Notas do autor:
Oi gente, voltei :)
Não tenho muito pra falar aqui hoje, apenas pedir, como sempre, que comentem!
Please, façam de mim um autor feliz ^^~°~
Pov Joalin
Esses dias estão sendo simplesmente perfeitos pra mim. A Loukafeteria nunca esteve tão bem. Digamos que recebemos uma incrível oferta de patrocínio e agora que expandimos os negócios e colocamos produtos novos pra vender, a clientela aumentou de um jeito absurdo.
Meus pais passam quase que o dia inteiro lá. Eu os ajudo sempre que posso. As coisas estão indo muito bem pra gente. Sina e Bailey até receberam um aumento.
Hoje é domingo, e a cafeteria teve que fechar para uma limpeza extra de fim de semana. Aquele episódio do rato na cozinha nunca vai ser esquecido. Embora todos já sabemos que tudo não passou de uma armação.
Meus pais então decidiram tirar o dia de folga, e foram juntos à praia. Acho isso uma ideia incrível, até porque eles merecem um dia de descanso.
Já eu, decidi tirar o dia para ficar com Jihanna e Jan, fazia tempo que não tínhamos um momento entre nós. Mas entre NÓS mesmo. Sem Bailey ou Shivani para me ajudar.
Eu os amava, e sentia que não estava sendo uma irmã muito presente, então cá estou eu, na cozinha, porque não consegui resistir aquelas carinhas fofas pedindo pra eu fazer pizza. É lógico que eu aceitei e ainda “contratei” eles como ajudantes.
– O que eu faço com isso, Jo? – Jan perguntou com a massa já pronta nas mãos.
– Você precisa mexer agora! É só usar isso para abrir… – Digo mostrando o rolo de abrir massa sobre o balcão. – …E logo logo vamos ter nossa massa pronta, só faltando o recheio!
Ele tenta mexer com a massa mas está fazendo tudo com um jeito muito receoso.
– Jan, mexer na massa não é uma tarefa difícil! – Digo rindo do jeito que ele segurava.
– Mas é nojento! – Ele diz com uma cara de nojo, me fazendo rir.
– Então eu faço! – Jihanna diz o empurrando. – Não tenho paciência pra iniciantes!
– Ei, mas o que eu vou fazer então? – Ele pergunta ligeiramente zangado.
– Vamos fazer assim então, Eu fico com a massa e vocês dois podem colocar o recheio juntos, que tal?! – Digo sorrindo.
– Essa parte não é nojenta, então eu faço! – Ele diz sorrindo e fica ao meu lado.
– Mas eu não quero fazer isso! – Jihanna diz emburrada. – Abrir a massa é mais legal!
– Você vai ver como rechear essa pizza vai ser bem mais divertido!
– Tá bom, mas eu coloco o molho! – Disse Jihanna.
Sorri pra eles e então me preparei para abrir a massa, peguei a vasilha com a farinha para espalhar na mesa e quando estava pronta para começar, a campainha toca e com um susto jogo a farinha no ar, e me sujo inteira.
– Ah não! – Digo pra mim mesma e escuto a risada dos dois a minha frente.
– A Jo vai virar pizza! – Jan diz rindo.
– Ei, não riam de mim! – Passo o dedo sobre uma parte da farinha no meu rosto e passo em seu nariz. – Limpem aqui, eu vou atender.
– Se quiser eu atendo! Você tá muito suja! – Jihanna disse tapando a boca, abafando um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Been Wishin' For {Joaley & Beauany}
Romance[FIC CONCLUÍDA] South High School era uma escola tão normal e problemática quanto as outras. Por um lado, ela se destacava por ser a única escola Americana á ter uma grande variedade de alunos vindos de vários países diferentes. Entre esses alunos...