Pov Any
Estava parada em frente a porta da diretoria, rezando para que nenhum professor passasse alí e me perguntasse porque eu não estava assistindo aula. Fiquei uns 30 minutos apenas existindo alí, até que a porta se abre e Lucas sai dalí mancando, certamente havia machucado o joelho, porque ele o segurou com uma careta assim que colocou o peso do corpo nos pés. Ele me olhou ainda com cara de dor, mas sua raiva ainda era muito nítida.
– V-você… S-sua put… – Ele ia dizendo mas é interrompido quando Josh deixa a sala acompanhado de Kyle.
– Any?! O que faz aqui? – Kyle perguntou e no momento eu gelei. O que eu iria responder?
– Ela deve tá indo no banheiro! – Josh diz com dificuldade. O encaro alguns segundos.
– Então, siga seu caminho mocinha! Nada de demorar pra voltar pra sala! – Kyle diz e logo solta Josh. – E você, direto pra casa! Lucas, eu te ajudo! – Ele diz e passa o braço de Lucas pelo seu ombro e sai o arrastando.
Josh ficou parado me olhando. Eu havia esperado todo esse tempo pra falar com ele, mas agora que tinha a chance não sabia como começar.
– Você estava me esperando? – Ele perguntou ainda com a voz falha.
– Sim… – Digo sem olhá-lo. – Krystian me contou o motivo da briga. Porquê fez isso?
– Ora, porque esse safado merecia! Não me conformei de ele ter mexido com você… digo, mexido com uma garota desse jeito.
– Não minta! Você fez isso por mim! – Digo dessa vez o olhando. Ele engole em seco.
– Any, me desculpa…
– Não! – O interrompo.
– Mas…
– Deixa eu terminar! – Digo e ele recua concordando com a cabeça. – Josh, você se envolveu em uma briga, e podia ter saído dela muito pior do que está… – Ele ri. – Mas você não deveria ter feito isso, principalmente porque você não têm nada a ver com os meu problemas. – Digo e ele desfaz o sorriso e se mantém calado. – Eu pedi pra você não ficar perto de mim, e agradeço por estar fazendo isso. Mas agora eu quero que você nunca mais volte a fazer algo tão absurdo por MINHA causa.
– Any, eu não queria que as coisas acontecessem dessa maneira. Mas quando eu pensei no que ele fez, eu senti uma raiva tão grande… Não consegui me controlar, porque em todo momento eu só conseguia pensar, pelo o que você passou nas mãos dele, e em como ele merecia ser punido. – Disse tudo de forma chorosa. Seus olhos já estavam ficando vermelhos, lágrimas já davam sinais de vida.
– Josh por favor, me esquece. E não importa o que aconteça comigo, não se meta… – Digo lenta e calmamente, tentando ao máximo não parecer grossa. Pois eu realmente não queria ser.
Ele baixou a cabeça e suspirou. Meu coração deu um aperto, e então vi que era a hora de sair dalí. Sem me despedir, saí de perto dele.
Vocês podem achar que eu fui ingrata, injusta com ele, ou até maldosa. Mas eu só queria afastá-lo de problemas. Eu não me perdoaria se acontecesse algo com ele, por culpa minha.
No caminho para a sala acabei esbarrando em Gabe.
– Any? Você tá bem? – Ele pergunta analisando bem meu rosto. Concordei com a cabeça. – Acho que não está não! Vem, vamos até a biblioteca. – Ele diz pegando em minha mão. Dei um sorriso fraco e o acompanhei assim que ele me puxou.
Fomos para a biblioteca, onde ele disse que me levaria, e então conversamos. Contei para ele tudo sobre o Josh e como eu me sentia em relação á tudo isso. Ele foi totalmente compreensível comigo. Me deu alguns conselhos e então percebi que eu estava sentindo algo por Gabe, algo quase tão forte ao que senti por Brian, e ao que sinto por Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Been Wishin' For {Joaley & Beauany}
Romance[FIC CONCLUÍDA] South High School era uma escola tão normal e problemática quanto as outras. Por um lado, ela se destacava por ser a única escola Americana á ter uma grande variedade de alunos vindos de vários países diferentes. Entre esses alunos...