Após tudo o que aconteceu, eles foram para a aula, Stan agia normalmente como se não pudesse quebrar Henry no soco a qualquer momento... ah, e como ele queria fazer isso.
Nesse exato momento eles estavam na casa de Bill, jogados no sofá da sala, o moreno ajeitava seu video game para projetar na grande televisão que decorava o local. Stan admirava o quão rápido e inteligente ele parecia enquanto mexia nas coisas, e parou pra pensar em o quão rápido Bill conseguiu derreter seu coração de gelo e agora ele estava ali, com um sorriso bobo encarando Denbrough, vestido em uma bermuda de moletom e blusa clara, com cheirinho de bebê... oh, sim, Stanley poderia passar o dia todo sentindo seu cheiro.
— Quando eu m-mexia com isso costumava s-ser assim, espero que funcione. — Falou, passando a mão nos cabelos ainda molhados. Assim que Bill havia saído do trabalho, e eles chegaram em sua casa, correu pro banho pra não ficar cheirando a sorvete, e Stan analisou toda a sua casa enquanto isso.
— Vai funcionar, eu tenho certeza, você é um ótimo técnico de informática. — Riu. — T-tenho cara de TI?
— Quer que eu seja sincero? — Assim que terminou de falar, recebeu um olhar incrédulo de Bill, mas ambos caíram na gargalhada logo após. Denbrough se sentou no sofá, buscando os dois controles na mesa de centro. — Jogo de luta... s-sabe jogar?
— Óbvio que sei jogar, você tá falando com o mestre dos jogos de luta. — A entrada do jogo estava passando, não demorando pra aparecer a tela inicial, Bill encarou Stan, que encarava a tela animadamente.
— Stan... você é o player 1. É v-você quem tem que iniciar. — Riu fraco vendo o rapaz cair na gargalhada. — Ah sim, um minuto... — Encarou o controle, em busca do botão de iniciar, obviamente não achando.
— T-triângulo, aperte triângulo p-pra iniciar. — Sussurrou e Stan apertou. — Achei! Não foi tão complicado! — Concluiu, e Bill gargalhou pelo comentário inesperado.
— V-você realmente quer jogar? Você n-não parece saber como funciona.
— Ei, claro que eu sei... eu sou profissional.
— T-tudo bem então, quer f-fazer uma aposta?
— Eu gosto de desafios! — Sorriu de forma desafiadora para Bill, que sorriu da mesma forma de volta pra Stanley. — Se eu matar você mais de d-duas vezes seguidas... deixa eu p-pensar, você faz m-minha janta!
— Isso é suborno só por que, além de profissional em jogos de lutas, eu sou mestre cuca! Mas eu aceito. — Pigarreou. — Mas se eu matar você mais de duas vezes seguidas, tu me deve o que eu quiser na hora... por que agora eu to sem ideia. — Riu, e Bill concordou com a cabeça também rindo.
— Nada c-complicado, por favor! — Empurrou o ombro de Uris com o seu, que apertou triângulo mais uma vez para irem para abas de personagens.
— Vou ficar com esse aqui, ele é fortão, e tem 7 de vantagem de defesa. — Pontuou, selecionando, e olhou pra Bill como se tivesse feito a melhor escolha.
— E eu v-vou ficar com esse que desaparece, e t-tem 12 de ataque. — Recebeu um tapa de Stan. — Você tá apelando, qual foi...
— Você q-que não explorou os outros p-personagens, não f-faça essa carinha!! — Se aproximou deixando um selinho no bico triste de Stanley. — Tô muito triste agora, não me chantageia com beijos.
Bill riu, mordendo o lábio inferior de Stan voltando a se sentar corretamente. — Vam-mos logo que você ainda t-tem uma janta pra fazer!
— Tá confiante demais, Willy! Cuidado que a queda vai ser ainda maior quando eu esmurrar seu personagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
papel principal | stenbrough/stanbrough
FanfictionA vida de Stan como ator sempre foi fácil, sempre teve os papéis principais nas peças teatrais da escola, o príncipe do clube de drama era a fama de Stan na escola. Até que um garoto chega na escola roubando a cena, e talvez... o coração de Stanley...