você... hesitou.

773 95 226
                                    

Depois que o jogo havia acabado, e todos foram para suas aulas, o sinal que avisava que a aula tinha acabado finalmente tinha soado. Richie foi o primeiro a sair correndo da sala de aula, literalmente, correndo pelos corredores da grande escola, ele não via a hora de finalmente chegar em casa, tomar um banho e se jogar em sua cama pra dormir. — Você viu o que aconteceu? Começaram outra competição de matemática, você precisar ir comigo pra se inscrever. — Bev apareceu correndo ao seu lado, fazendo Richie parar no meio do corredor.

— Por que eu me inscreveria num concurso de matemática, se eu não sei nem a básica? — Pensou alto, e Bev bateu a mão na própria testa. — Você só vai fazer companhia pra mim, eu quem vou me inscrever. Vai... isso é coisa que melhores amigos fazem.

— Seu melhor amigo é o Stan, eu preciso dormir. — Começou a andar de volta, atrás de si Bev bateu uma de suas pernas no chão, com marra. Mas voltou a caminhar ao lado do amigo. — Nós três somos, e quando ele chegar, eu vou pedir a ele.

— Por que precisa de três pessoas?

Marsh revirou os olhos e passou a mão pelos ombros do amigo, colando o lado do seu corpo no dele, que suspirou fraco. — Porque eu sou a rainha, e estou dizendo que preciso dos meus dois melhores amigos comigo.

— Você é insuportável Beverly Marsh. — Ele gritou voltando a correr, deixando a amiga gargalhando pra trás, mas não demorou para ela correr atrás dele. — Me diga uma novidade!!! — Ela respondeu, recebendo o dedo do meio de Richie como resposta.

— E aí o avião sobrevoou por todas as avenidas, sendo que eles tavam sendo bloqueados... o que não fez o mínimo de sentido. — Mike disse batendo a mão na própria testa, enquanto Eddie se colocava a pensar no que ele tinha acabado de escutar já Ben gargalhava com a indignação do garoto.

— Ah, oi galera. Alguém sabe onde tá o Stan? — Bev perguntou, fazendo hi-five com Mike assim que ele se juntou a todo mundo. — Sei não, ele tava na aula de filosofia, aquele professor é um panaca, deve ter prendido os alunos mais uns minutos... vamos esperar lá na rua. — Richie avisou, e todos seguiram o rapaz, que só queria um dia pacato pra que pudesse dormir.

Não muito longe dali, eu diria que dentro do armário de vassouras e rodos, Stan tinha os lábios presos nos lábios de Bill, e foi assim que ambos passaram a aula de filosofia. Stan tinha as mãos no pescoço de Bill, que tentava de todas as maneiras olhar para o seu celular e ver que horas eram, mas segundo Uris ele estava morrendo de saudade de passar um tempo com o rapaz, então era quase impossível.

— Stanley — Choramingou entre selinhos que o cacheado deixava em seus lábios. — P-precisamos ir, o sinal já soou. — Finalmente o loiro deu espaço para que Bill pudesse falar, e sorriu quando percebeu o quão corado Denbrough estava após ter passado exatos 45 minutos apenas beijando Stan.

— Aqui tá tão bom, você tem certeza? — Deixou um beijo demorado no pescoço do rapaz, que tombou a cabeça pro lado contrário, inconscientemente abrindo passagem pra que Stanley percorresse uma trilha de beijos em todo seu pescoço, arrepiando todo seu corpo. — T-tenho, acho que o pessoal vai estar e-esperando a gente. — Falou, entrelaçando seus dedos nos dedos de Stan, como se quisesse avisar que estava na hora de sair dali. E Uris bufou, cravando os dentes no pescoço de Bill, deixando uma marca na área.

A primeira reação de Bill foi soltar um grito muito fino, mas puniu-se mentalmente após lembrar que estavam num armário. Que a qualquer momento. Podia. Ser. Aberto.

— Desculpa, tava tão... convidativo? — Riu, vendo o rapaz arregalar os olhos. — Isso m-marcou demais? Como eu v-vou falar isso pro pesso- Stan, eu.. você, o que.. eles v-v-v... Stan... — Se desesperou, enquanto Stan assistia essa cena com um sorriso de lado, achando completamente adoravel a preocupação.

papel principal | stenbrough/stanbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora