m-m-m.. MENTIROSO!

634 79 178
                                    

— Estamos aqui a tempo demais. Será que eles sentiram nossa falta? — Stan falou, após perceber que havia tomado o copo de água que tinha enchido para Eddie. — Hum, s-será?

— Quer pregar uma peça neles?

— Primeiro: q-quem com menos de q-quarenta anos fala "pregar uma peça"? E segundo: como e qual?

— Eu sou uma alma idosa em um corpo jovem, me deixa. — Riu — Tecnicamente, eles não sabem que nos resolvemos. E se a gente fingir que tá brigando... de se bater mesmo?

— Você t-teria coragem de atingir esse b-belo rosto? — Zombou passando as mãos pelo rosto, enquanto recebia o dedo do meio de Stan como resposta. — Quanta g-grosseria, mas eu gostei da ideia...

— Ok, você quer que eu exploda? Tipo... eu que comece e essas paradas, e aí você só continua, e vamos ver se eles interviriam ou não. — Ele falou deixando o copo vazio dentro da pia, esfregando a mão uma nas outras, de certa forma animado.

— Sim, eu j-já me estressei demais com você. — Riu, sentindo Stan empurrar seu ombro de leve. — Eu te odeio demais, meu santo Deus.

— Como s-seus sentimentos oscilam, hein... ac-cabou de de dizer que me ama! — Stan revirou os olhos — Quando foi que você ficou tão debochado?

Ele riu baixinho. — Alerta piada previsível, não responda. "Quando você quebrou meu coração!" — Imitou a voz de Bill, que tentou rir baixo. — S-sim, você leu meus pensamentos... agora v-vai lá, eu sei que você consegue p-por seu dom de ator em prática.

Falou, esfregando os ombros do garoto a sua frente que balançou a cabeça negativamente, pensando "onde foi que eu amarrei meu burrinho". Saiu da cozinha sem ser percebido, respirou fundo e fechou os olhos buscando a sua raiva interna.

— Beleza então, eu já tentei de todas as formas te explicar o que aconteceu, eu já fiz a minha parte. Eu desisto. — Gritou, virando seu corpo em direção a Bill que estava parado na porta que dividia ambos os cômodos. Richie levantou o olhar, confuso.

— Você f-fez a sua parte? Stanley, você simplesmente me disse "não sei o que é amor". V-você esperava que eu te ensinasse? — Stan prendeu uma risada, jamais Bill falaria algo do tipo. Eddie passou as mãos pelo rosto sem paciência, e Bev afundou seu corpo no sofá pensando em como aquilo tinha acabado de arruinar a noite dos amigos.

— É óbvio? Você foi a única pessoa com quem eu me relacionei em anos.

— Como você é m-m-m... MENTIROSO! — Se aproximou, empurrando os ombros de Stan, que arregalou os olhos, Bill tinha a raiva em seus olhos. Ele era um bom ator, se sentia mal por ter empurrado o garoto tão forte. Uris havia cambaleado para trás. — Vai me bater agora? Quem você acha que é pra encostar em mim? Nem minha mãe me bate!!!

— Como assim "q-quem você acha que é?". Você não sabe quem sou eu? J-já me esqueceu? — Ele levantou o corpo, chegando ainda mais perto. Stan, como reflexo levantou as mãos se protegendo, e Bill sabia que agora era a hora que "atacaria o rapaz".

Jogou seu corpo sobre o dele, sem nem encostarem Stan, ele fingira que batia em seu rosto, e Stan prendia uma risada. Ângulos são tudo que um ator precisa para fazer uma cena acontecer, e bom, aconteceu. Richie pulou por cima do sofá, empurrando o corpo de Bill pra cima e o afastando de Stan, que fingira desmaio. Eddie, Mike e Ben correram para checar o rapaz que ainda fingia estar desacordado.

— TU ENLOUQUECEU???????? — Richie gritou em seu rosto. — QUE PORRA É ESSA?

— Eu... não...

— CALA A BOCA, MANO! NADA JUSTIFICA ESSA MERDA NÃO! — Gritou e Eddie tentou o afastar de Bill. — CÊ DESMAIOU A PORRA DO MEU MELHOR AMIGO. CÊ ENTENDEU ISSO??? DESMAIOU!!!!!! — Ele tinha as veias saltadas pra fora.

papel principal | stenbrough/stanbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora