eu sou o otario da historia

660 90 229
                                    

Duas semanas haviam passado, duas semanas em que o grupo estava completamente separado. Eddie, Mike, Ben e Bill andavam juntos pra cima e pra baixo. Tentavam de todas as formas unir os dois grupos mais uma vez, mas em todas as tentativas Bill arranjava algo pra fazer, e não ia. Além de que todos tentavam sempre por Bill pra cima, que andava meio neutro para tudo que acontecesse.

Parecia que uma luz dentro de Bill, que nem sempre foi acesa, fora apagada, mais uma vez. Não se podia negar que ambos tinham uma conexão muito forte, e isso era visível por todo mundo.

Do outro lado, tinhamos Stan, Richie e Bev, a maioria dos assuntos dos três eram sobre fugir de Derry, e consequentemente de todos os problemas, montar uma banda e viver disso. Bev já tinha até um plano montado nas últimas páginas de seu caderno de sociologia.

Agora, Bill estava na única aula que ele tinha com Richie e Stanley. A temida aula de história. Eles sentavam consideravelmente longe um do outro, e mesmo nas aulas de teatro, eles conversavam apenas em cima do palco. Stan sentia uma saudade descomunal dos carinhos de Bill, de suas mãos fazendo carinho em seus cachos, da forma em que ele o elogiava. Suspirou, olhando pro professor que falava, falava, falava e não falava absolutamente nada com sentido para si.

— Você tá bem? — Richie sussurrou ao ver que Stan estava encarando dessa vez, a parede, com os olhos cheios de lagrima, e completamente estático. Essas cenas tinham se tornado comum, mas Richie não deixava de se preocupar toda vez. — Ahn? Sim! Desculpa...

Ele sussurrou desviando o olhar pro seu caderno, começando as anotações. Ainda precisava passar de ano, afinal...

— Você não precisa se desculpar.

E o sinal soou. Stan sorriu pra Richie e ambos se levantaram, seguindo um caminho para a quadra, já que a aula de ambos era Educação Física. Bill caminhou até o refeitório, dando graças que a professora de Biologia não havia ido até a escola. Nem sabia o motivo, mas agradecia de joelhos a mulher.

Jogou seu corpo no banco, ajeitando suas coisas na mesa e afundando o rosto num livro qualquer que havia pego na biblioteca um dia desses. — Não acredito que você tá lendo o sexto livro em duas semanas, chega. — Eddie chegou no refeitório, e assim Bill sabia que sua paz havia acabado. Não tinha se lembrado que sua aula de Biologia era com o pequeno, e mandão, rapaz.

— Eddie, d-devolve!!! — Ele disse ao ver Eddie puxar  o livro de sua frente e o colocar mais uma vez dentro de sua mochila. — Qual foi, Bill... que isso? Desde quando sua felicidade ficou toda depositada em alguém? Anda, macho, vamos reagir. — Falou, sacudindo os dois ombros do moreno mais alto.

— Se ele não te ama, foda-se, eu te amo, o Mike te ama, o Ben te ama, o Richie te ama... agora, chega de ler tanto, eu sei que essas palavras nem fazem mais sentido na sua cabeça. — Riu. E Bill deu um sorriso de lado.

— Vem, vamos pra sala de dança, quero te animar. — Puxou o rapaz consigo, que só teve tempo de pegar sua mochila toda aberta. Não iria questionar a animação e determinação do rapaz mais baixo, sabia como ele era turrão, e sabia como ele iria insistir até que Bill fosse dançar com ele. Então, ele resolveu facilitar...

Ambos não demoraram para chegar, e largar suas coisas nos bancos da sala. Encararam suas imagens no espelho, e arrancaram seus sapatos na mesma hora, caindo na gargalhada. Eddie não demorou para conectar seu celular, na grande e potente, caixa de som que tinha por ali. A melodia de Parents do YungBlud começou a soar por toda a sala, e Bill permitiu-se sorrir sincero.

papel principal | stenbrough/stanbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora