Narrado Por Josh
O que foi aquela apresentação meus amigos? Fui para me escritório e fiquei vendo as meninas ensaiarem mas juro só consigo olhar para Any Gabrielly, ela é muito linda é como se eu ficasse Hipnotizado por ela.
Fui pesquisar a música que ela cantou , como é em português tive que traduzir mas gente o google nunca traduz muito bem né? Será que realmente é essa a letra? Falando sobre o Ponto G? Que isso, eu preciso dessa mulher, que letra mais provocante.
Me viro e volto a olhar para o ensaio, Any me olha e eu a chamo com a mão ela faz que sim com a cabeça e pede que eu espere com a mão. Ela fala algo com as amigas e com a Mama e sobe.
_Pode entrar. – falo assim que escuto batidas na porta, ela abre a porta e me olha com um sorriso encantador- pode se sentar Senhorita Any.
_Não tínhamos tirado o Senhorita? – perguntou e eu a olhei nos olhos com um sorriso bobo-
_Verdade desculpa é costume – ela balançou a cabeça como 'tudo bem' – Te chamei para resolvermos seu salário, shows e.. bom eu queria perguntar algo.
_Achei que o salário seria o mesmo, pode pagar quanto acha que mereço não sou grande coisa – ela diz e eu franzo o senho incrédulo com o que ouvi- e sobre show o que decidir para mim esta ótimo. Pode perguntar, se puder eu respondo.
_Primeiro de tudo Any, você é grande coisa sim, é a menina mais preciosa que tenho, é muito talentosa não deixe que ninguém lhe diga o contrario. – ela cora – seu salário aumentou 2 vezes mais que você ganha – ela abre a boca em um grande 'O' e rapidamente fechou a boca- Show você terá quantos quiser, você quem escolhe.
*Meu Deus estou totalmente rendido, mas não consigo parar essa mulher me deixa louco*
_Como o Senh.. – olhei sério e ela se corrigiu- como você quiser. E qual era a pergunta?
_Sobre o que a musica que você cantou fala? –Ela arregalou os olhos deu um sorriso tímido e ficou vermelha como um morango- eu até pesquisei na internet mas, não sei se esta certo, e o google nunca traduz direito né?
_Posso dar uma olhada? – ela fala apontando para meu notbook eu assinto, ela da a volta e vem até meu lado sinto seu perfume doce delicioso e viajo pensando em como seria tê-la para mim, saiu do transe quando ela fala comigo- é essa mesmo e por incrível que pareça a tradução esta certa. – ela diz corando mais um pouco vejo que esta nervosa e com vergonha-
_Ah entendi, gostei essa cantora tem mais músicas desse tipo? – ela me olha com um sorriso lindo –
_Tem sim, algumas, ela gosta mais desse tipo sensual mas tem algumas bem românticas também. – falou voltando para seu lugar-
_Poderia me mostrar qualquer dia desses? Iria amar conhecer as músicas e ter você para me traduzir seria incrível. – pergunto com cuidado para que ela não se assuste mas ela da um sorriso simples-
_Posso sim, vai adorar ela é linda e canta muito bem – fala simples-
_Dúvido que seja mais que você – não aguentei precisava elogiar. – vou estar hoje na primeira fila para ver seu show.
_Obrigada - ela responde tímida. -
_Pode ir, não vou mais te prender. Até mais tarde – ela se levanta-
_Obrigada novamente – ela vira antes de sair e pisca para mim-
*Uow saldado abatido aqui galera, o que foi isso*
Narrado Por Any
Tive uma conversa meio estranha com o Josh mais ok, não me sinto muito bem em chama-lo de Big Boss mais ele não parece ligar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
FanfictionAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...