VOOOOLTEEEEI ...
Amores perdão a demora, estava com bloqueio e finalizando U.A.O mais agora ja voltei, espero que gostem, senti falta.
Narrado Por Josh
Já faz uma semana que soube tudo sobre a vida de Any, e ela é de fato a mulher que quero para minha vida, por mim já me casaria com ela amanhã mesmo, mais não quero assustar ela. Pretendo pedir ela em namoro direito.
Ela já foi essa semana duas vezes no estúdio de Noah gravando alguma musica que nenhum dos dois deixou eu ouvir, ela vem trabalhar na Burlesque toda noite normalmente, quis dar um outro show só para ela, mais ela negou disse que não acha justo com as meninas.
Se eu tenho ciúmes dela dançando com aquelas roupas para vários caras? Tenho, não mentir. Mais eu a amo muito e sei que ela sente o mesmo por mim mesmo ainda não tendo dito com todas as palavras. Sei que para ela é difícil.
Mais é o trabalho dela, ela ama e não quis parar pois disse que não precisava e que ainda iria pagar se ela me ajudasse apenas na administração, mais Any é muito teimosa.
_Senhor Beauchamp? – Gibson entra no meu escritório acompanhado de Scott um detetive que contratei-
_Podem entrar por favor- indiquei a cadeira para os dois sentassem de frente para mim-
_Boa Noite Kyle como vai? – Scott falou ele já trabalhou comigo algumas vezes, amigo de longa data da família- em que posso ser útil agora?
_Gibson ira sempre te ajudar, irei passar as informações sempre para ele e ai sim você saberá das coisas e você passara para ele e ele me passara de volta certo? – ele assentiram-
_Virei pombo correio agora senhor? – Gibson falou brincando e rimos, eu tenho uma intimidade grande com ele, afinal crescemos juntos-
_Quase isso meu caro – falei e peguei uma pasta com copia de todos os documentos de B.O que Any tinha, fiz escondido se ela souber acho que me mata- esses são registros da vida que minha namorada teve, isso ficara entre nós, mais quero que saiba aonde esses homens estão, afinal sei que estão presos mais são loucos e quero proteger minha Morena e garantir que nunca saíram de la.
_Ok, - Scott fala olhando os documentos- caralho ela passou por muita coisa, - assinto e vejo Gibson com o olhar triste quase chorando-
_Nossa desculpa – ele fala limpando uma lágrima que escorreu- eu tenho uma filha Josh eu não acredito que ela, não consigo imaginar se isso acontece com uma filha minha eu ia matar os infelizes com minha própria mão.
_Eu sei Gibson, por isso quero ter certeza que eles não vão sair, afinal tem dois que são policiais, eu fiquei sabendo disso a uma semana sem saber o que fazer esperei e pensei bem – falei e eles guardaram os documentos-
_Pode deixar Kyle vou descobrir aonde estão presos, já que os nomes eu já tenho, Roberto , Silvio, Marcos, Lucas e Paulo – falou anotando no celular- medico, pai , policial e dois enfermeiros.
_Não pode ser chamado de pai mais ok – falo bravo e bebo um pouco do uísque que tem na minha frente- Quero sigilo nisso ela não pode saber.
Fiquei explicando mais algumas coisas para eles, e logo ouço alguém bater na porta mando eles guardarem todos os documentos direito e mando entrar.
_Boa noite, desculpa não sabia que estava em reunião volto depois – ela disse já virando pra sair-
_Não Morena tudo bem – me levanto e vou até ela envolvendo a mesmo em meus braços e lhe dando um selinho- já acabamos aqui – olho para os rapazes que estão de pé já-
_Bom Kyle ficamos entendidos assim, até mais.– Scott fala e ela sorri para ele- Boa noite senhorita.
_Boa noite Any tudo bem? – Gibson fala assim que Scott sai-
_To bem – ela fala quase em uma pergunta e acho que percebeu o olhar diferente que Gibson a olhou-
_Gibson pode ir para seu posto Obrigado – falo ele assenti e sai- Que surpresa gostosa, - falo lhe dando um cheiro no pescoço e ela me abraça- chegou mais cedo porque?
_Queria ter um tempinho com você – fala e vira o rosto beijando atrás da minha orelha- Estava com saudades.
_Nossa ela ta dengosa hoje é? – falo brincando e ela se afasta e me da um tapa- Ai.. seus tapas doem doida. E eu só to brincando.
_Deixa pra la, vou descer e adiantar a coreografia – fala me dando um selinho e vira pra sair mais a puxo de volta- me solta Beauchamp.
_Não solto, você é minha – falo e ela sorri, puxo sua nuca e a beijo, um beijo cheio de carinho, até pensei e aprofundar mas ela fazia um carinho gostoso em meu rosto e não podia estragar esse momento- Eu te amo.
_Ja falou isso antes – falou e eu sorri –
_Isso te deixa desconfortável? – pergunto e ela me olha sem entender, ando puxando ela e me encosto na minha mesa e ela se encaixa no meio das minhas pernas- eu dizer que te amo e você não conseguir dizer de volta?
_Josh por favor só tenta me entender vamos com calma por favor eu..- eu a calo com um beijo e ela me abraça-
_Eu estendo e estou perguntando numa boa, se te deixa muito desconfortável eu paro- falei e ela enterrou o rosto em meu pescoço- juro não te cobro nada eu sei o que sente o que passou e sei que ainda não esta pronta. Any to aqui pra tudo meu amor.
_Obrigada – falou meio abafado e se agarrou mais a mim-
_Você esta muito dengosa, e não fica brava não to brincando eu gosto de você assim também – falei e ela mordeu meu pescoço de leve- mais também gosto de você safada.
_Gostoso demais você – fala e começa a espalhar beijos molhados por meu pescoço o que me faz ficar duro no mesmo instante- ta animadinho é?
_Você me deixa assim linda – falo e ela se aperta mais a mim fazendo nossas intimidades se encostarem- Gabrielly vou perder o controle e ali atrás daquela porta tem um quarto.
_Ja falei que se me chamar do mesmo jeito que chamava suas vagabundas eu dou na sua cara, e nunca vou deitar na mesma cama que elas – fala brava se afastando-
_Hey morena calma – falei e fui até ela a abraçando por trás- lembre-se já fiquei com suas amigas como elas ficariam se soubessem que você as chamou de vagabunda?
_Você sabe de quem eu falo, elas não são- me da um cotovelada e eu me afasto- vou trabalhar beijos – diz e sai rebolando da minha sala-
_Gostosa do caralho, só provoca – falo antes dela fechar a porta a mesma me olha sorri safada e pisca fechando a porta a minha frente.-
Autora
Logo mais eu volto, estou escrevendo outra historia com minha amiga então fico me revezando. estou também tentando negociar com uma menina uma adaptação pra postar li e acho que vão amar. Vamos torcer pra ela liberar.
Beijinhos de Morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
FanfictionAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...