Burlesque 31

2.3K 184 66
                                    

Narrado Por Any

Estava em casa, já tinha tomado uma belo de um banho relaxando colocado uma camiseta e como só estaria com as meninas hoje estava só de calcinha. Me joguei no sofá e liguei a tv procurando algo para ver, resolvi ver Magic Mike fui na cozinha peguei um pode de sorvete voltei me jogar só sofá me cobri com um lençol e dei play.

Uma coisa que todos devem saber é que eu simplesmente não consigo assistir um filme completo sem pelo menos cochilar, eu sempre durmo. E hoje não foi diferente na metade do filme acabei capotando.

Acordei com minhas amigas me chamando e vi que já estava quase amanhecendo, hoje a noite delas foi longa.

_Any ?- Jojo me chama me balançando devagar- Momo acorda vai ficar ai toda torta vai acordar com dor.

_Oi – falei coçando os olhos até me acostumar com a luz me sentei e vi Sabina comendo o resto do meu sorvete- folgada

_Ah foi mal, mais já estava quase virando suco – ela falou rindo, Joalin revira os olhos e eu dou um leve sorriso- Mais então Josh não vem para cá hoje?

_Não sei, sai de la sem falar com ele esqueceu? – falei me enrolando no lençol- vou subir, boa noite para vocês.

_Sabina fica quieta garota – Ouvi Joalin falando e parei na escada me abaixando para conseguir ver as duas discutindo- Não fala deixa isso para la não aconteceu nada e você quer criar caso.

_Caso nada, a Dytto esta com a mão no pau dele- Sabi falou e encheu a boca de sorvete, desci correndo-

_No pau de quem? – falei assim que cheguei na frente dela ainda enrolada no lençol, elas se olharam e voltaram a me olhar- vai fala, no pau de quem ela estava pegando? Aquela vagabunda desgraçada vai se ver comigo se vocês falarem que ela estava pegando no .. – Sabina me cortou-

_Sim ela pegou no pau dele, depois tirou a gravata – gritei e elas se assustaram-

_CHEGA – fui em direção a escada- NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA .

_Calma Any volta aqui, - Joalin falou subindo correndo atrás de mim seguida por Sabina- ta vendo Sabi o que você fez. Any ele não fez nada ele deu um fora nela. – fechei a porta na cara delas e me encostei na mesma do outro lado-

_Vão embora e me deixem quieta por favor, estou cansada quero dormir – falei escorregando na porta me sentando no chão- Obrigada Sabina por me falar a verdade te amo, boa noite.

Tudo aquilo fez eu ficar com falta de ar e tontura, não acredito que ele foi se aliviar com aquela vaca, se fosse qualquer outra acho que aceitaria melhor mais ela? Afinal não temos nada e eu estou fugindo dessa conversa.

Me levantei e fui me deitar na cama, quero dormir só isso, amanha estarei bem e pronto.

Isso foi em vão não consegui dormir, olhei para o relógio e já era 7:00h , não acredito que estou a pelo menos umas duas horas aqui me revirando. Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem.

*Josh eu sei que fugi desse assunto e que não definimos nada mais sinceramente, a Dytto? Não tinha uma pessoa melhora não? Obrigada por tudo mais não preciso de você volta a vir aqui, vamos levar isso apenas para nosso lado profissional, obrigada mesmo até semana que vem, chefe. Pois não estou muito bem não posso trabalhar hoje. Até mais. Atenciosamente Any *

Li e reli aquela mensagem sem saber se era certo mandar ou não, mais não consegui resolver, deixei salvo em rascunhos. Estava sentindo um pouco de frio, achei estranho afinal não esta frio fui medir minha temperatura e sim estou com febre, tomei um remédio e voltei a me deitar.

Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora