Burlesque 51

1.6K 141 46
                                    

Narrado Por Any

Eu vou morrer só pode, estou presa aqui sendo abusada direto por eles sem nenhuma pausa a três dias. Eu só consegui respirar direito quando eles param pra comer mais não me dão nada além de um copo de agua por dia.

O Roberto como medico disse no primeiro dia que um copo de agua me mantém viva mais sem força pra lutar ou fugir, e com isso eles não precisam me amarrar o que fica mais fácil para eles fazerem o que quiserem comigo.

Esses tem sido os piores dias da minha vida, achei que ver minha mãe morrer e ser abusada quando nova tinha sido pior mais você não sabem o que estou vivendo.

_Voltamos coisa gostosa – Marcos falou e eu só respirei fundo como falei estou sem forças pra me mexer- vem ca vem minha vez

Ele fala me puxando pra ponta da cama e abrindo sua calça logo ele já esta abusando de mim e Roberto chega e se junta a ele. Silvio esta de longe olhando, olho bem em seus olhos para ele saber o que esta fazendo com a própria filha.

Lágrimas escorrem de meus olhos e eu fecho os mesmo com força quando os dois entram em mim, só penso em Josh e nas meninas são eles que estão me dando força pra não desistir.

_E ai Silvio não vai vir - Marcos falou assim que me jogou no outro canto da cama- deixa ela ai um pouco nem gemendo mais ta isso não tem graça.

_Eu falei que ela precisa comer e descansar – Roberto falou- se não vai ser como se estivéssemos com uma boneca inflável.

_Porem bem mais gostosa né – Silvio fala pela primeira vez vem e deita ao meu lado que ainda estou do mesmo jeito que me largaram- vou fazer ela gemer.

_Como caralho – Roberto fala- ela nem se mexe.

_Ou você reage, geme gostoso quando metermos em você – ele fala no meu ouvido- ou eu vou atrás daquele loirinho que você esta se envolvendo

_Nunca – eu falo com a voz baixa pois não tenho mais nem saliva direito-

_Vão atrás das amigas dela e daquele loirinho que ela ta pegando – Silvio fala e os dois olham sem entender- com isso ela vai gemer e até lutar contra nós se pedirmos. Ela faz tudo por eles não é filhinha.

Ele fala eu fecho os olhos chorando e ele passa as mãos em meu corpo e vem me beijar mais eu viro o rosto mais levo uma joelhada na costela ele puxa meu cabelo virando meu rosto e me beija.

Como falei tem sido dias infernais, hoje vi que tem uma pessoa diferente aqui acho que é alguém que veio para limpar a casa, mais a porta do quarto esta trancado e não sei se ela sabe que estou aqui.

Ela abre a porta e fica parada chocada me olhando, eles devem estar comendo ou dormindo, agora seria meus 10 minutos de paz. A senhora já de idade me olha assustada e chega perto me olhando pra ver se to viva.

_Você ta bem? – ela pergunta baixinho e eu apenas assinto- eles mandaram não entrar aqui, mais precisava limpar. Como te ajudo menina?

_Não da – falei baixinho e ela chegou mais perto pra ouvir- não como nada a quatro dias, não consigo nem me mexer, fora os machucados.

Ela saiu e me deixou ali sozinha de novo, acho que ficou com medo deles.

Engano meu ela logo voltou e colocou algo embaixo do colchão, logo me olhou fez um carinho em meus cabelos.

_Quando tiver chances use, é uma faca- falou e eu assenti sabendo que não teria forças pra isso- qual seu nome? Quem procuro?

_Josh vai até a Burlesque – foi o que falei antes de acabar desmaiando-

Narrado Por Josh

Eu estou em um estado que não consigo descrever o que sinto, não acharam eles e nem vestígios da onde estão. Eu estou a ponto de matar um é só o que digo.

Fechei a Burlesque e montei uma esquema aqui na sala de casa, com policiais e meus seguranças as meninas estão sempre aqui não deixo saírem pro nada. Independe do que aconteça com Any sempre irei proteger elas eu prometi isso a ela.

_Josh você precisa comer – Sabina chegou na sala com os olhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar- quando ela voltar vai precisar da gente forte.

_Quando ela voltar vou me casar com ela e nunca mais vou ficar longe dela – falei e ela sorriu- como vocês estão?

_Bem na medida do possível, - falou e Joalin chegou e sentou ao lado dela- ficar sem noticias dela assim tanto tempo da um negocio ruim aqui – ela diz colocando a mão no peito-

_Josh já faz três dias que não temos noticias dela, - Joalin fala e sinto o receio em sua voz- você acha que ainda vamos achar ela?

_Vamos sim, eu não irei sossegar até tê-la em meus braços de novo- falo e elas assentem-

Depois de comer um sanduiche fiquei pensando em que fazer como procurar, e isso resultou em mais uma noite sem dormir, o outro dia foi exatamente igual. Medo, saudade, desespero, e agonia por não saber nada, já estava no fim da tarde quando Gibson entra na sala com uma senhora de idade.

_Senhor Beauchamp essa senhora disse que tem informações da Any – falou e eu pulei do sofá junto com as meninas indo até ela- Mama a mandou aqui ela foi te procurar na boate.

_Ela me mandou ir la, mais estava fechada – a senhora falou e eu apenas assenti, minhas respiração estava acelerada a qualquer momento teria um ataque-

_Venha senhora por favor se sente – Joalin falou e Sabina segurou meu braço me levando até o mesmo- viu a Any? aonde ela esta? ela esta bem?

_Ta viva, não posso falar bem já que ela mal aguenta se mexer – ela fala e meu coração se parte em mil pedacinhos- eles são uns monstros tem que ver como a menina ta, toda roxa e machucada. Ela ta sem comer eu dei uma faca pra ela mais ela mal fala.

_Ta bom senhora? – um policial pergunta-

_Laura . – ela fala-

_Senhora Laura, - o policial continua- aonde ela esta precisamos saber para resgatar a mesma

_Eu não sei o nome, eles me chamaram pra limpar la mais eles vem me buscar e do carro não consigo ler os nomes da rua – falou e eu me desesperei- mais sei chegar la. Amanha voltou pra levar roupas de cama que me pediram pra comprar eles não sabem que eu a vi, ela estava no quartinho dos fundos.

_Certo vamos montar um plano e amanha vamos seguir a senhora- ele fala e ela concorda com todo o plano-

Eles combinam que vão seguir o carro deles e que dessa vez eles vao ser pegos e não vão conseguir sair, falei que vou junto mais eles não querem deixar. As meninas também vão junto, e isso ninguém vai fazer a gente mudar de ideia.

Minha Morena vai voltar pros meus braços amanha e nunca mais vou solta-la.



Beijinhos de Morango! 😘🍓


Queria pedir de todo meu coração ajudem minha sobrinha a ganhar uma competição que esta tendo no Instagram? é só entrar nos stories da Knn Idiomas Brasil e votar nela. 

Ela é a Numero 1.

Ela é a Numero 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora