Burlesque 24

2.3K 184 73
                                    

Narrado Por Josh

Estávamos a caminho da Casa daquele desgraçado atrás da minha menina, estou preocupado não só com ela mais com as amigas dela, Sabina esta tentando ser forte segurando o choro, Joalin ta com tanta raiva que não consegui chorar.

_Chegamos, vocês esperam aqui. – Falei e Sabina que me segurou-

_Não Josh não foi o plano, você espera aqui, -Joalin falou e eu fiquei quieto-

_Mas eu – comecei mais Sabina me cortou-

-Mas nada, deixa seus seguranças prontos mais não faça nada até mandarmos- Sabina parecia mais calma eu assenti- faz assim me liga, ai deixo a ligação ativa e você vai ouvir tudo e saber a hora de agir.

_Ta bom, tomem cuidado – falei e elas saíram do carro.-

Ligação on

*Sabina: Boa noite, gostaríamos de falar com o Sr. Gillies por favor, é urgente.

'Estava dentro do carro vendo o movimento Os seguranças se olharam e voltaram a olhar para ela e depois para o carro, Gibson já estava com a mão na arma'

*Segurança: Claro podem entrar, ele deve estar na sala.

'Elas olharam para o carro e entraram, eu estava tão nervoso não sabia o que pensar'

*Sabina: entramos, mais não tem ninguém na sala.

*Joalin: Ué aonde estão? Vamos subir ouvimos barulho la em cima.

*Cuidado meninas por favor, tem muito segurança ai?

'falei mesmo não sabendo se elas estão me ouvindo'

*Sabina: não tem nenhum, estamos indo pro quarto, não da mais para falar.

'fiquei nervoso, como assim no quarto? Sai do carro meus homens também saíram e fomos para frente da casa aonde já tinham 5 seguranças'

*Joalin: Que Porra é essa? Any Gabrielly você transou com ele?

'meu mundo parou quando ouvi isso'

*Sabina: Any? Solta ela agora seu filho da puta, Joalin ela ta dopada não se mexe ajuda aqui, Josh vem logo.

*Joalin: eu vou te matar o que você fez com ela.

*Daniel: ela só esta muito cansada bebeu demais depois de me implorar pra fuder ela, ela é bem selvagem né. Só fiz o que ela me pediu

Ligação off

Eu não consigo ver mais nada na minha frente meus seguranças entraram em ação fazendo com que eu conseguisse entrar corri junto com Gibson por aquela mansão enorme e cheguei no quarto Gillies estava em pé encostado na parede enquanto as meninas sacudiam Any que estava deitada nua na cama, ela estava apenas com um lençol, suas roupas espalhadas pelo quarto.

_Meninas recolham as coisas delas, - falei assim que entrei no quarto fui para cima de Gillies e lhe dei o maior e mais forte soco que consegui, ele ficou chocado de eu estar ali. Ele cambaleou mais não caiu, só olhei e dei sinal para Gibson e fui até minha Morena-

_Josh vem logo ela esta machucada – Sabina falou já chorando-

_O que? – cheguei perto e vi que ela tinha marcas das mão daquele filho da puta no pescoço, braços e um lado do rosto.- Você sabe que não sai vivo dessa né? – falei alisando o rosto dela-

_E você acha que esse seu capanguinha me apontando uma arma me da medo Beauchamp? – ele falou sinico me tirando do serio- Em menos de 5 minutos esse lugar vai estar tão cheio que vocês não vão mais sair daqui vivos e ainda vou ficar com uma escrava sexual pra mim, porque olha vou te falar escolheu bem, Any é uma puta gostosa, e o sabor dela, nossa..

_Você seu pau no cú - falei indo em sua direção de novo Gibson segurou o mesmo e lhe dei mais um soco- encostou nela sem que ela permitisse né? - dei mais um soco e ele ria- encostou na minha menina vou te matar você vai ver.

_JOSH - Sabina gritou chamando minha atenção a olhei e ela segurava a mão de Any. Eu respirei fundo e me segurei para não socar a cara dele de novo, só pensava em tirar Any daquele lugar o mais rápido possível.- Vamos tirar ela daqui por favor.

_Gibson prende e leve ele, já sabe para onde. – falei pegando Any no colo- Joalin enrola o lençol aqui direito.

Estávamos saindo e os seguranças dele todos imobilizados.

_Se me seguirem o patroãozinho de vocês morre – falei assim que passei por eles.- Vamos logo, Gibson deixa ele com os outros você vem conosco.

Entramos no carro Any ainda estava em meu colo, Sabina e Joalin estavam com as coisas dela, e agora estão chorando, sim Joalin agora chora. Fomos direto para casa dela, chegando la subi com Any no colo e a coloquei na cama, e sai.

Estou com tanta raiva que não consegui ficar la, agora que ela esta segura, ele a tocou, ela a saboreou, eu não acredito que fez isso, será que ela sabe? Será que ela aceitou? Ou ela sofreu? Ele forçou?

Estou na sala sentando tentando me acalmar. Gibson esta em pé ao lado da porta e as meninas estão la tentando acorda-la.

_Senhor? – Gibson chamou minha atenção e eu o olhei- o que faremos com ele?

_Ainda não decidi , mantem ele preso – falei bravo- leve ele para o apartamento e deixei ele la com pelo menos 5 seguranças .

Eu tenho um apartamento reserva aonde normalmente levo as mulheres que m envolvo, como falei antes, nenhuma fora Any já entrou na minha casa.

_Josh? – Joalin veio e se sentou na poltrona ao meu lado- ela ainda não acordou, limpamos ela com pano úmido e sabão ela só deu uma resmungada mais ainda esta dormindo, sabina e eu colocamos um roupão nela. Mais queria saber se você esta bem.

_Vou ficar – falei sendo seco e percebi que ela não tinha culpa ela me olhou sem entender- desculpa Joalin só não to acreditando que ele fez isso com ela, será que ela estava consciente? –apoiei meus braços em minhas pernas e me dobrei passando as mãos no cabelo senti a mão dela alisando minhas costas-

_Você gosta mesmo dela né? – ela falou e eu a olhei ela tirou as mãos de mim- sorry mais achei que era só fogo de palha, sabe desejo. Um capricho seu, mais hoje vi que realmente gosta e se importa com ela. Obrigado Josh se não fosse você não sei o que teria acontecido

_Ta tudo bem Joalin só fiz o que foi necessário , gosto muito dela e não posso imaginar ela se machucando que dói em mim. – falei e ela sorriu- será que não é melhor levarmos ela ao hospital, não sabemos o ela tomou.

_Não da, ela não entra em hospital Josh, ela odeia hospital se ela acordar em um ela mata a gente por deixa – Joalin falou e eu fiquei curioso-

_Porque? – falei simples e ela negou com a cabeça- vou ligar para um medico vir aqui então assim da?

_Da sim, desculpa não poder falar – ela falou e sorriu fraco- é coisa dela, da vida dela quem sabe um dia ela te conta.

_Obrigado, - levantei e peguei o celular- vou resolver isso.

_Vou la ver como ela esta e se já deu indícios de acordar. – falou e estava subindo as escadas quando parou e me olhou- Josh? Sobe depois, vai ser importante você estar presente se ela acordar.

Eu assenti e ela subiu correndo, liguei para meu medico contei o que aconteceu e ele já estava a caminha com alguns enfermeiros para que possam levar os exames ao laboratórios para ele, pois ele não vai sair daqui até ela acordar.

Subi a porta estava aberta fiquei em pé ali parado só olhando, Sabina estava na cama alisando os cabelos de Any falando com ela tentando fazer ela acordar, Joalin estava sentada na ponta da cama alisando suas pernas.





Autora

Espero que gostem e desculpa a demora, ainda to meio aérea. nem sei se vou conseguir postar Um Amor Original hoje mais  vou tentar. Beijinhos de morango

Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora