Primeiro de tudo gostaria de agradecer a todos vocês por lerem, votarem e me darem sempre o apoio necessário.
Gostaria também de surtar com vocês pelo clipe de One Love... Simplesmente AAAMEEEIII!
E por fim, espero que gostem do ultimo capitulo dessa Historia incrível.
Vão no meu perfil e vejam as outra historias, uma mais doida que a outra. amo vocês.
E Agora Com Vocês O Ultimo Capitulo De Welcome To Burlesque !
Narrado Por Any
Hoje faz um mês que sai daquele hospital, pra muitos parecem um lugar seguro que ajudam pessoas mais pra mim, mesmo sabendo que o homem que dizia ser meu pai morreu aquele lugar ainda vai ser sempre difícil pra mim.
Já que semana passada teve a audiência do Marcos e do Roberto, eles foram loucos o suficiente de debochar de mim na cara do meu noivo. Josh surtou e partiu pra cima dele durante o tribunal.
Claro que isso quase resultou na sua prisão mais eu consegui fazer ele se conter. O Juiz foi mais compreensivo que pensei, ele ficou do meu lado em tudo mesmo aqueles monstros falando que quando eu era nova usava roupa curta e que hoje além disso danço semi nua em uma boate.
Sim eles foram condenador por tooooodooooos os crimes, desde quando eu era criança ao de hoje. Depois de saber que eles nunca mais conseguiriam sair fico mais feliz, ganharam sentença de morte.
Josh teve que pagar uma multa ou se não ele iria passar a noite na cadeia por desacato por ter batido nos dois mesmo o Juiz ter mandado ele parar. Ai vem a vantagem de ser rico.
Hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida, eu acho né. Eu sai com as meninas e comprei nossas alianças como eu que pedi ele em casamento eu quis comprar. Ele amou.
Agora estamos deitados na nossa cama no nosso quarto, sim agora a casa dele é mim. Ele convidou eu e as meninas para morarmos aqui, lógico que as meninas surtaram. Morar com o chefe delas e ainda mais nessa mansão. Nossa casa nós alugamos não quisemos nos desfazer delas.
_Ainda acordada amor? – Josh sussurra em meu ouvido, estamos deitados de conchinha- já são 3 da manhã, teve outro pesadelo?
_Não –falei e me virei ficando de frente ele ainda tinha os olhos fechado mais abriu quando lhe dei um selinho- já faz umas duas noites que não tenho. Só estava pensando.
_Um beijo por esses pensamentos – falou e eu ri-
_Não precisa, eu falo sem o beijo – sorri e ele me puxou mais pra ele- mais aceito o beijo se quiser.
_Você não tem nojo? – perguntou e eu sorri-
_Josh faz apenas uma hora e meia que deitamos deu nem tempo de ter bafo se é essa sua preocupação – falei e ele me dei um beijo delicioso, intenso cheio de sentimos- delicia.
_Você que é – falou me fazendo carinho no rosto- agora fala pra mim o que tanto pensava?
_Nesse ultimo mês todo, tudo o que aconteceu – falei e sorri torto- vamos ser felizes agora né?
_Vamos sim Morena eu prometi lembra? – falou e eu sorri me aconchegando em seu peitoral enfiando meu rosto em seu pescoço-
_Não vou esquecer nunca – falei e ele deu um beijo em minha testa- vamos dormir. Não me solta ta.
_Pode deixar, vou ficar agarradinho com você – eu suspirei, esse homem ainda me mata de tanto amor- boa noite minha vida.
_Boa noite, Josh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
FanfictionAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...