Narrado Por Any
Essa semana que passou foi doida, depois de tudo o que aconteceu entre mim e Josh, sei la estamos bem próximos, estamos bem quando ele não dorme em casa durmo na dele.
Eu fui no estúdio do Noah essa semana ele fez a melodia de uma musica para mim e agora tenho que escrever e tenho que ser sincera to colocando todo meu coração e meu sentimento na musica. Josh já falou tantas vezes que me ama mais ainda não estou pronta pra isso.
Acabei meu show agora e percebi que ele tinha seus olhos sobre mim o tempo todo. E isso faz com que meu ego cresça cada vez mais.
_Boa noite linda o que vai ser hoje? – Jack pergunta assim que me sento nos banquinhos do bar-
_Só uma taça de vinho mesmo Jack – peço e volto meu olhar pro palco aonde as meninas se apresentam agora- Gostou do Show?
_Você estava incrível como sempre né – Jack fala me entregando a taça de vinho- e você não vai se trocar não? O Big Boss pode não gostar de te ver assim em primeira dama.
_Palhaço – falo rindo da gracinha dele, todos sabem que estou em um relacionamento serio com o Josh, Dytto aparentemente esta conformada com a situação mais eu acho estranho- eu já vou me trocar, mais precisava de um vinho antes.
_Sei – fala meio serio mais sei que esta brincando- Any você esta apenas com um corpete que te apenas um babado na ponta que nem tampa sua bunda direito, desculpa mais você esta provocando os homens... todos te olham você não vê?
_Não viaja – falo e olho em volta de fato alguns homens estão me olhando como se me despissem com os olhos- puta que pariu
_Viu – fala rindo e vira para atender outra pessoa-
_Você provoca tesão em todos os homens amor – fala uma voz atrás de mim e sinto algo ser colocado em meus braços quando olho vejo seu terno em mim-
_Ola Big Boss – falo sorrindo e viro para ele e o mesmo se encaixa entre minhas pernas e coloca uma mãe em minha cintura e outra no meu rosto- tudo isso é ciúmes?
_Com toda certeza, - fala e morde meu lábio inferior o puxando para ele- todos estão te olhando e eu não ligo quando esta no palco mais agora esta aqui e poderia ter se trocar né?
_Eu precisava de um vinho – falo pegando a taça e dando o gole no mesmo- quer?
Ele não responde apenas sela nossos lábios, como se estivesse saboreando o vinho, ele me beija com vontade com desejo, colo a taça no balcão e levo minhas mãos até sua nuca a arranhando um pouco ele se arrepia e eu mordo e puxo seu lábio inferior para apartar o beijo.
_Delicia de vinho – fala e me olhos com os olhos serrados- vai pra minha casa hoje?
_Hoje não, amanha cedo tenho que estar no estúdio com o Noah e minha casa é mais perto – falo e ele me olha com um jeito duvidoso- que foi Josh?
_Você não esta passando tempo demais la não? – pergunta com uma sobrancelha arqueada e aperta mais minha cintura- sei la você tem ido muito la.
_Confia no Noah? – ele assente- confia em mim? – ele assenti de novo- enão para de ter esse ciúmes bobo, você pode dormir la em casa se quiser, mais jaja to indo embora pra descansar um pouco, já são quase 3 da manha e 8 horas tenho que estar la, você descansa e quando eu voltar ficamos juntinhos... hum – dou um selinho- o que acha?
_Gostei – me da um beijo- vai la se trocar enquanto peço pra Mama fechar aqui, vou com você.
_Ok – termino meu vinho de uma vez só e ele sorri levanto e quando vou tirar o terno e ele me impede- eu já vou me trocar Josh
_Eu sei, mais vai com ele depois você me da. – ele da uma apertada na minha bunda me puxando até colar nossos corpo e da um beijo no meu pescoço – gostosa.
Dei risada e fui para o camarim me trocar, coloquei meu shorts e uma regata, sai carregando o terno do Josh quando estava indo até ele vi Dytto chegando perto dele já puxando sua gravata como se o provocasse, ele fazia cara de nojo e tentava afastar ela.
Essa vaca vai pagar caro, quando ela vai entender que ele já esta comigo. Vou antando até eles quando sinto alguém pegar meu braço olho e vejo Gibson me segurando. Olho para os dois e ele sorri e me solta como se dissesse vai la e mostra que ele é seu.
_Oi meu amor vamos? Já estou pronta- falo o abraçando por trás e Dytto me fuzila com o olhar- cara feia pra mim é fome queridinha
_A Patroa chegou – Ouço Jack falando eu gargalho da cara feia da Dytto-
_Vamos sim Morena – ele vira e me abraça ignorando totalmente a vaca-
Saímos e fomos pra minha casa com as meninas tomamos um banho junto com caricias e algumas mãos bobas e logo depois deitamos para dormir, eu estava morta e logo cai no sono.
Acordei mais tarde já eram 7h levantei devagar para não acordar o Josh fiz minhas higienes matinais e me troquei antes de sair selei meus lábios com o dele de leve e sorri acariciando o rosto do mesmo.
_Como eu queria conseguir falar o que sinto – tirei o cabelo de sua testa- mais tarde eu volto – sussurrei em seu ouvido e sai-
_Bom dia Anyely como esta? – Noah fala me abraçando como sempre-
_Bem e você – sorrio e ele assenti- Josh esta meio bolado comigo vindo aqui sempre e sem ele.
_Se quiser pode trazer ele Anyely mais ai ele vai ouvir sua musica antes do tempo – falou e eu sorri negando-
_Eu consegui escrever algo que combine com a melodia que vc fez. – falo pegando o pepel na bolsa-
_Vamos ver como esta colocando seus sentimentos nela – fala rindo e abre o papel-
Bound To You
Sweet love, sweet love, trapped in your love
I've opened up unsure I can trust
My heart and I were buried in dust
Free me, free us
You're all I need when I'm holding you tight
If you walk away I will suffer tonight ...Presa aVocê
Doce amor, doce amor, presa em seu amor
Eu me abri, estou certa de que posso confiar
Meu coração e eu estávamos enterrados sob o pó
Liberte-me, liberte-nos
Você é tudo que eu preciso quando eu te abraço forte
Se você for embora eu vou sofrer esta noite ...
_Ta bom? – pergunto meio receosa e recebo um belo sorriso de volta- ele vai gostar?
_Esta incrível, mal posso esperar para ver o resto – fala empolgado-
Autora
Amores vou começar uma nova Historias, ela será uma historia linda que trará muitas emoções para fazer vocês se apaixonarem e sentirem tudo apenas lendo.
Como Se Fosse A Ultima Vez!
A lulushoneypot vai entrar em parceria comigo nessa, como entrei em parceria com ela na dela, não esqueçam de ir la conferir. Nossa parceria é incrível, não querendo me achar mais graças a deus achei alguém que consigo conectar minhas ideias.
Beijinhos de Morango!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...