Narrado Por Any
Depois daquela confusão na boate aquela mulher simplesmente sumiu, não sei se Josh fez algo ou deu o dinheiro que ela pediu mais ela evaporou. Hoje já é domingo, tenho um show novo na Burlesque.
Eu finalmente gravei a musica completa Noah vai até vir na boate hoje para ver apresentação, fiz essa musica pro Josh e espero que ele entenda tudo o que quero dizer nessa musica.
Hoje estou desde cedo meio pra baixo, afinal amanha aqueles monstros serão soltos. E não sei o que vai acontecer comigo então preciso dizer o quanto eu amo o Josh, mais como não consigo vou tentar em forma de musica.
_Momo? Podemos entrar? – Joalin bate na porta do quarto-
_Podem – falei simples e me virei para elas, estava sentada na poltrona na varando do quarto de Josh- tudo bem?
_Com a gente sim e com você? – Sabi pergunta sentando no sofá da varanda com Joalin-
_To estranha, não sei se por causa da apresentação de hoje ou por amanha – falo e sinto meu coração acelerar- eu to com medo dele me deixar.
_Neguinha nunca, o Josh te amo você vai ver ele vai amar – Sabina falou e eu sorri-
_Preciso escolher uma roupa me ajudam? – elas pularam felizes e correrem pro closet e fui logo atrás.-
_Vamos escolher algo bem lindo você tem que estar maravilhosa – Joalin falou olhando as roupas-
_Se não tiver nada ai vamos no shopping comprar – Sabina falou-
_Eu tenho bastante coisa linda ai não preciso comprar mais – falei e elas riram- enquanto vocês escolhem vou pro banho.
Quando sai do banho vi em cima da cama um vestido preto simples mais muito elefante, com um corte na perna que deixava quase toda ela de fora. Um solto preto, fiz uma maquiagem leve e resolvi deixar o cabelo solto.
Gibson me esperava pra ir para a boate as meninas já tinham ido mais cedo, estava nervosa, ansiosa com medo de como seria depois que eu cantasse. Cheguei na boate e todos me olhavam, fui até o bar.
_Hey Jack me ve uma tequila pelo amor de deus – pedi e ele me serviu uma rindo-
_Porque esta tão nervosa hoje Any? – Jack pergunta e eu viro a dose de tequila e ele sorri pra mim-
_Uma apresentação especial – respondi e vi Gibson chegar ao meu lado-
_Senhorita Any o Senhor Beauchamp esta te chamando. – eu assenti sorrindo e subi-
Subi e quando cheguei a porta estava aberta e ele estava na sua famosa pose de sempre, encostado na mesa dele me esperando. Fui até ele e ele me abraçou pela cintura e eu lhe dei um selinho.
_Ta assim toda linda só pelo show novo? – perguntou beijando meu pescoço e eu me arrepiei-
_Exatamente, hoje é uma musica calma, não vai ter dança- falei e ele se afastou rápido me olhando- tem problema? Sei que é uma boate que dançamos pra animar a casa, mais será que vai estragar a noite uma musica calma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
FanfictionAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...