Burlesque 53

1.7K 146 48
                                    

Autora

Só pra avisar que esse capitulo foi tenso de escrever espero que gostem.. 

Faltam apenas dois capítulos para acabar, estão preparados?

Beijinhos de Morando! 😘🍓


Narrado Por Any

_Any eu não consigo – Josh falou me olhando com lágrimas nos olhos-

Sei que é difícil pra ele, mais só assim para as meninas serem soltas, eu já fui tão abusada que nem consigo sentir mais nada. Eu preciso que ele faça isso não vou me perdoar se algo acontecer com elas.

_Por favor me perdoa – sussurro pois eu estava com a garganta seca-

_Eu faço o que você quer seu arrombado – fala bravo olhando pro Silvio- mais antes pelo menos de agua a ela.

Ele levanta e vem até Josh estregando uma garrafa de agua, ele coloca a mão em minha nuca e me levanta um pouco com muito cuidado e me da agua na boca, é só o que eu precisava. Bebi quase a garrafa toda e ele me deita novamente.

_Agora vai logo antes que eu me irrite e mande eles foderem as amiguinhas dela – aquele monstro fala e eu olho as meninas chorando e abraçadas de olhos fechados-

_Porra Silvio libera ai, eu ia amar fuder essa loirinha aqui – ele fala passando a arma no rosto de Joalin que se encolhe nos braços de Sabina.

_Ja falei vou fazer deixa elas quietas. – Josh fala bravo e me olha sorrindo torto- vou com cuidado ta amor.

Eu apenas assenti ele abriu a calça e se deitou em cima de mim sem por o peso meio de lado tampando minha visão para aqueles monstros, ele passou a mão na lateral do meu corpo e eu levei minha mão até seu rosto acariciando o mesmo, mais bem lento por que não tenho forças pra me mexer de verdade.

Fica quase 5 dias sem comer e você vai saber como me sinto, ele chorava me olhando desci minha mão até a barra da sua calça e ele entendeu já que não tenho forças ele levou de novo minha mão até seu rosto.

Ele abriu a calça e abaixou a cueca não sei se ele ja conseguiu ficar duro mais ele precisa. Ele pega minha perna e coloca em cima da dele e me da um beijo na testa enquanto entra devagar eu dou um suspiro quando sinto ele todo em mim e ele me abraça.

_Que vergonha um homem desse porte fraco assim – Ouvia Marcos falando debochado- mete com força caralho

_Vai Josh ela aguenta – Roberto falou- ela aguentou nos três hoje mais cedo de uma vez, só você pra ela vai ser fácil.

_Não ouvi eles, só faz logo ta – falo baixo só pra ele ouvir e fecho os olhos.-

Começo a sentir ele dar trancos fortes, saindo e entrando sinto meu corpo sacudir com uma certa brutalidade e sinto lágrimas molhando meu pescoço, sei que pra ele isso deve estar sendo horrível mais é algo necessário.

Sinto um tapa na minha bunda e Josh me puxa mais pra ele, quando escuto uma gargalhada mais sei que não foi ele e sim Silvio. Josh goza e vai parando aos poucos ele beija meu pescoço e sai de dentro de mim e logo ajeita a calça.

_Me perdoa – sussurro chorando toda agua que ainda me resta no corpo.- eu te amo muito obrigada Josh.

_Shiiiu- ele acaricia meu cabelo e se senta me puxando pra seu colo, deito minha cabeça em seu ombro e ele puxa o lençol da cama me cobrindo- Pronto agora solta elas

-Beleza combinada é combinado por mais que eu estava muito duro agora louco pra fuder alguém eu faço isso com a Minha filhinha mesmo- Silvio fala e olha pros outros caras- leva elas pra fora e tranquem a porta.

Eles saem arrastando as meninas que me olham apavoradas e chorando, Josh me abraça mais forte acho que querendo me confortar, Silvio levanta pra fechar a porta e foi tudo muito rápido.

Josh me deita na ponta da cama e corre até Silvio dando uma cotovelada em sua nuca que acaba se abaixando e deixa a arma cair, Josh a chuta e ela vai pra debaixo da cama.

Eu não consigo me mexer direito como vou pegar, eles estão se batendo agora Josh acerta um soco no louco do meu pai que cambaleia pra trás mais volta com um vaso e acerta na cabeça de Josh.

Meu coração doi ver ele ajoelhado no chão tentando levantar me estico pra pegar a arma mais minha mão não alcança debaixo da cama, Silvio vem em minha direção e eu lembro da faca que a senhora colocou embaixo do colchão.

Ele segura meu cabelo e me puxa pra olhar pra frene vendo Josh com um corte na cabeça meio tonto ainda, ele entra na minha frente e esfrega meu rosto em seu membro por cima da sua calça. Ouço Josh rosnar e consigo pegar a fala no momento que Josh tenta dar um mata leão em Silvio.

Deito segurando a faca estou mole já sem força, Silvio se volta e da um soco nas costelas de Josh ele vira e me da um soco me fazendo ir pro outo canto da cama. Não sei direito como ou o que aconteceu Josh deu um soco tão grande nele que ele tombou e caiu em cima de mim.

A Porta se abriu e logo as meninas e Gibson entraram com a policia. Josh corre e tira ele de cima de mim e me ve cheia de sangue. Ele entra em pânico e começa passar a mão em mim procurando o ferimento.

_Amor fala comigo, aonde se machucou – ele fala chorando as meninas correm pro meu lado-

_Meu deus chama uma ambulância, Any você vai ficar bem – sabina fala me abraçando-

_Senhor não é ela que esta ferida – Gibson chama Josh que olha Silvio no chão com a faca enfiada em suas costas –

_Eu.. matei ele? – pergunto baixo já que estou fraca e sinto que estou quase desmaiando-

_Ele esta com a pulsação baixa mais ainda vivo – um policial fala e eu apenas choro- foi legitima defesa fica tranquila. A ambulância já vem pra te levar.

_Não vou pro hospital – falo baixo e eles me olham bravos-

_Any Gabrielly hoje você não esta em condições de negar – Joalin fala e eu fecho os olhos-

Josh não fala nada só esta ao meu lado segurando minha mão, acho que ele nunca vai me perdoar pelo o que fiz ele fazer. Me sinto culpada mais não podia arriscar com as meninas.

Elas são minha família, ele também mais era a única solução. Ele levanta solta minha mãe e vai até os policiais e Gibson.

_Eu fui muito egoísta, ele ta com raiva de mim – falei baixo e Sabina negou me dando um beijo na testa.-

_Ele só esta resolvendo as coisas com os policiais – Joalin falou fazendo um carinho na minha cabeça-

Olhei pra ele e vi que a cabeça dele ainda sangrava ele me olhou e eu tentei sorrir mais vi tudo ficando preto e só ouvi alguém falando meu nome antes de tudo ficar escuro. 



Autora

Só pra avisar que esse capitulo foi tenso de escrever espero que gostem.. 

Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora