Narrado Por Josh
Any estava querendo me deixar maluco hoje só pode, depois daquela apresentação incrível e insinuações de que ela estava excitada dizendo que estava com calor só pode esta brincando comigo. Quando Sabina anunciou que ela faria um Lap Dance o Pequeno grande Beauchamp já deu sinal de vida, quando ela veio e sussurrou no meu ouvido, pronto agora minha calça estoura.
E quando ela começou a dançar sensual daquele jeito, não é possível vou ter que tê-la hoje mesmo.
Narrado Por Any
Começou tocar a musica eu respirei fundo e não consegui pensar em mais nada a partir do momento em que meus olhos cruzaram com os de Josh, ele me olhava com tanto desejo, uma vez ou outra ele lambia os lábios ou mordia o mesmo.
Comecei a fazer a dança e ouvia assobios e pessoas gritando, minhas amigas gritavam me incentivando. Estava dançando no momento em que fui para o colo dele senti seu amigo bem animado, acho que ele esta sentindo o mesmo calor que eu.
Quando acabei a dança todos aplaudiam, dei a mão para que ele se levantasse e sai do palco.
_Eu quero ver você se movendo desse jeito na minha cama, - ele veio andando atrás de mim e falou no meu ouvido- gostosa demais, você me deixa louco Any- ele sussurrou com aquela voz rouca em meu ouvido e eu quase tive um orgasmo agora mesmo.-
Ele falou e saiu andando em direção ao seu escritório as minhas amigas vieram correndo até mim pulando e gritando igual loucas.
_Ai amiga o que foi isso, gata tu deixou o Big Boss louco – Sabina falou chegando e me abraçando-
_Louco é pouco certeza que ele ta no banheiro agora – Joalin falou chegando e me dando um tapa na bunda- sério Momo ele ta gamado em ti. Depois de hoje tive certeza.
_Não viaja Jojo, ele só esta interessado no meu corpo, que eu ainda não entendo porque, se todas as outras são mais lindas que eu. – falei enquanto íamos para o bar- Jack meu lindo me ve 3 doses de tequila pelo amor , preciso beber.
_Que isso em Any, você arrasou – Jack falou nos servindo- Imagino que precise beber mesmo – demos risada-
_Senhorita Any? – ouvi alguém me chamando olhei para trás era o sr.Gillies – Como eu não sabia desse talento todo.
_Ah obrigada é que não sou muito de me apresentar né, afinal hoje foi a primeira noite. – ele sorriu e as meninas me deram a tequila, viramos sem pensar muito-
_Gostaria de saber o que mais você faz, - ele Falou ainda me olhando intensamente- Canta, dança, Lap dance? Qual talento aonde esconde?
_Você não imagina ela na cama Sr.Gillies, ela é super flexível – Joalin falou e eu quase derreti de vergonha-
_Joalin cala a boca – falei em meio a um rosnado ela e Sabi estão se acabando de rir- Desculpa por ela Sr.Gillies elas não pensam muito antes de falar.
_Imagina, mais agora fiquei curioso como sua amiga sabe que você é flexível na cama – ele fala com um sorriso no rosto e eu dou uma risada tímida-
_A é que eu sei como ela dança e como é capaz de mover esse corpitcho lindo aqui, não que eu tenha ido com ela pra cama. – Joalin fala e eu a olho fuzilando e ela gargalha novamente-
*Meu Deus o que esse homem deve estar imaginando, ele me olhando de cima a baixo assim, mais continua nessa postura de homem elegante assim não da*
_Bom imagino que sim pois o que vi hoje prova como dança bem. – ele disse simples- gostaria de te convidar para jantar comigo se possível? Ou almoçar já que trabalha a noite aqui e não sei se você tem folga.
_Ah ela aceita sim com toda certeza, almoço é melhor pois a noite quando não estamos trabalhando estamos tendo a noite das garotas. – Sabina falou- Depois de amanha no almoço esta ótimo, - ela entregou para ele um papel com nosso endereço- aqui pega ela 12h depois de amanha.
_Eu posso falar por mim sabia, - falei olhando para elas com um sorriso no rosto olhei de volta e ele me olhava meio que perguntando se estava tudo ok- Bom te espero então.
_Com toda certeza, estou ansioso para te ver novamente.- ele sorriu pegou minha mão e depositou um beijo na mesma e saiu-
_Porra vocês em me fazer passar cada vergonha- falei olhando para elas e vi que Jack ria- Vai ficar tirando uma também Jack?
_Que isso florzinha, eu nunca seria capaz disso. – falou rindo- vão querer mais uma rodada?
_Opa manda, -Sabina falou- Any esta animada hoje.
_Não Sabi ela ficou animada depois de sentir o Pequeno Grande Beauchamp – Joalin falou e eu a olhei incrédula e corei-
_Tu não perdoa uma em Jojo – Jack falou nos entregando outra rodada de tequila-
_Ela me ama isso sim – falei e todos rimos viramos mais uma dose de tequila-
*Acho que vou parar de beber já estou bem animada tenho que me controlar, hoje não estou no meu normal meu Deus que fogo é esse*
_Senhorita? – ouvi uma voz conhecida me chamando virei ainda sentada no banquinho do bar- O senhor Beauchamp gostaria de falar com a senhorita na sala dele se possível.
_Oi Gibson, é tem que ser agora? Estou mais animada que o normal não sei se é uma boa hora pra conversar com meu chefe. – eu e minhas amigas rimos, ele deu um quase sorriso e olhou para o escritório, como se Josh tivesse escultado, Josh fez não com a cabeça- Ele esta me ouvindo?
_Esta sim senhorita – ele me mostrou o microfone que era ligado ao seu ponto me aproximei do mesmo-
_Josh eu não estou em condições de uma reunião agora. Sorry – falei no microfone e Gibson me deu o ponto dele-
_Eu sei minha linda, mais quem disse que é uma reunião formal? – olhei para ele no vidro e pude ver um sorriso sínico em seus lábios.- você me deixou em um estado difícil aqui.
Não falei nada devolvi para Gibson que logo voltou ao seu posto. Olhei para as meninas que riam e conversavam entre si.
_O que ele queria Momo?
_Ah o Big Boss esta me chamando. – Joalin levantou as sobrancelhas em sinal de ' ui vai la ' eu ri – Joalin para de graça não vai rolar nada.
_Aqui não mesmo até porque a sala é de vidro e veríamos tudo né Momo- eu lhe dei um tapa no braço-
_Ah Jojo não esqueça que ele tem um quarto la também bem reservado afinal. – Sabina falou, revirei os olhos e sai indo em direção a sala dele-
*Meu deus o que vai rolar, não vamos transar aqui não ainda mais sabendo que ele dormiu com varias la né, eu ainda tenho me orgulho, mais porra ele é tão gostoso e hoje eu to com tanto calor, Não Gabrielly toma vergonha na cara e apaga esse fogo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
FanfictionAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...