Burlesque 13

2.8K 253 26
                                    

Narrado Por Josh

Depois daquela noite, fiquei mais gamado ainda em Any Gabrielly fui para casa chegando la, recebi uma mensagem dela quase fiquei louco com nossa conversa, aquela foto dela me deixou fora de mim vontade de ir correndo até ela e agarrar a mesma tirar aquela camisa e provar todo seu corpo.

Fui me aliviar no banho, resolvi ligar para ela só para provocar não falei nada não estava em condições. Acho que ficou brava comigo, mais não resisti precisava ouvir ela.

Depois fui dormir no dia seguinte fiquei bem tenso pois hoje a boate não abre e eu normalmente tenho vários coisas para fazer, mais depois que Any entrou na minha vida só sei contar os minutos para ver a mesma. Decide ir na casa dela para chamar a mesma para jantar. Espero que ela aceite e que esteja em casa.

Chegando la As meninas foram super educadas me receberam super bem, elas são demais mesmo. Mais senti um olhar estranho delas em alguns momentos, de bravas ou preocupadas não soube dizer, Sabina foi acordar Any que estava descansado.

_Olha Big Boss sinto muito mais ela não acreditou quando disse que você estava aqui – Sabi falou brava descendo as escadas-

_Tudo bem Sabina mais primeiro, me chame só de Josh ok? – falei simples e elas sorriram- E não tem problema vou mandar uma mensagem para ela avisando que estou aqui.

_Que isso não precisa não Josh, sobe la – Joalin falou e sorriu do jeito que estava aprontando-

_Não precisa eu espero aqui mesmo, não quero invadir o espaço dela – falei e peguei o celular, mais Joalin correu e pegou da minha mão a olhei espantado-

_Desculpa mais como mandou vamos te tratar como uma amigo e não chefe- Sabina gargalhava- pode subir o quarto dela é a terceira porta a direita, afinal é fácil saber ta escrito o nome dela na porta.

Balancei a cabeça negando, mais não tive outra opção então resolvi subir, bati na porta e ela abriu estava de camiseta calcinha e um shorts na mão olhei ela de cima abaixo, assim não da gente como meu pequeno fica?

_Uou, tenho que vir te acordar mais vezes não acha? –falei a olhando de cima a baixo e dei um sorrisinho de canto, ela estava vermelha de vergonha-

_Ah ... oi – ela falou gaguejando balançou a cabeça respirou fundo- Desculpa achei que Sabina estava brincando comigo, porque ela tem muita fome achei que era só para eu descer para poder comer. Eu só vou terminar de me trocar e já desço, você deve ter algo serio para falar pois veio até aqui desculpa novamente – ela falou rápido sem respirar e eu dei um sorriso-

_Any Gabrielly calma, - falei e ela me olhou com um quase sorriso- respira fundo e calma ok?

_Desculpa de novo, eu já vou ta – ela falou e ia fechando a porta quando eu coloquei o pe, ela me olhou assustada-

_Quem disse que vim conversar algo serio? – ela me olhou confusa- só queria te ver, te chamar para jantar, aceita?

_Nossa fui pega de surpresa – ela falou sorrindo e um pouco corada e eu sorri educado- Aceito sim, só vou me arrumar ok? Me espera la embaixo?

_Prefiro espera aqui, mais se quiser eu desço mesmo. – falei fingindo estar chateado e ela riu- afinal nem me cumprimentou direito, acho que mereço pelo menos um beijo não?

_Talvez – ela falou fazendo uma careta provocando o que foi apenas um impulso para mim-

Não aguentei entrei rápido em seu quarto a puxando pela cintura e colando nossos lábios em um beijo feroz, fechei a porta com o pé e fui andando e empurrando a mesma até que senti que ela parou, seus braços em meu pescoço minha mão em suas costas e a outra na sua nuca dando leves puxadas em seu cabelo o ar foi acabando e tivemos que para o beijo.

Ela esta me encarando com a respiração pesada, fico preocupado pois achei que ela me xingaria mais a mesma só deu um sorrisinho de canto e mordeu meu lábio inferior puxando o mesmo levemente, voltou a me encarar me virou e me sentou na cama.

_Espera aqui já venho, vou me trocar. – ela falou e deu uma piscadela e saiu relobando-

_Se precisar de ajuda posso te trocar – falei mais alto quando perdi ela de vista porque ela entrou no closet e pude ouvi-la gargalhar –

_Para onde vamos? – ela perguntou colocando só a cabeça na porta que dava ao closet- para saber com que roupa vou, se bem que se olhar seu estilo, poderia falar que em um lugar elegante, mais não sei se você sempre usa ternos ou ..

_Você fala muito quando esta nervosa né? – falei rindo e ela ficou com vergonha olhou para o chão e voltou a olhar para mim com duvida- Posse ir escolher?

_Pode claro – ela entrou correndo acho que foi por um robe porque quando entrei ela estava amarrando o mesmo- fique a vontade, só longe das gavetas.

_Lingerie você também tem que usar né? Porque não posso escolher? – ela ria alto-

_Essa pode deixar que eu mesmo escolho – ela falou e encostou na parte das gavetas me olhando escolher a roupa para a mesma-

Estava olhando tudo pensando em qual Any ficaria mais linda, o que era difícil pois ela tinha roupas lindas, e pensava também em qual era mais fácil de tirar não posso negar.

Escolhi um vestido com pedrarias e uma leve transparência com um decote lindo e uma abertura incrível nas costas, ele provavelmente ficaria na altura das coxas, ela vai ficar magnifica aqui.

Entreguei a ela que me olhava surpresa, acho que ela não sabia que tinha bom gosto também.

_Uau é lindo acho que é um lugar especial que vamos então né? – ela falou pegando o mesmo e me olhou como se fosse falar algo e parou-

_Pode falar - ela me olhou confusa- Sei que ia falar algo, pode falar. Any te dou liberdade para falar o que quiser comigo.

_Desculpa é que você analisou todos meus vestidos e escolheu esse, por que? – sabia que não era essa pergunta que ela queria fazer mais não insisti-

_Eu pensei como você ficaria linda nele, e também pensei em mais tarde eu tirando ele do seu corpo- falei com um sorriso de canto e ela sorriu simples e balançou a cabeça- Vou deixar você se arrumar agora, te espero la embaixo?

_Não espera ai, preciso que você o feche para mim por favor – ela se virou de costas tirando o robe-

Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora