Burlesque 43

2.1K 194 41
                                    

Mais um pra vocês meus lindos, agora aproveitem e deixem a estrelinha pra tia aqui. espero que sintam a musica como eu senti.


Narrado Por Josh

Ver a Any assim tão entregue a mim e não conseguir ficar feliz por isso é bem complicado, ela esta assim porque algo ruim foi dito e algo ruim pode acontecer mais não consigo ver o lado bom disso, como ela me deixou a ver chorando ou algo assim.

Ela esta dormindo agora de costas pra mim, eu não consegui dormir nenhum minuto desde que ela dormiu, já são duas horas da manha e eu to aqui velando e cuidando dela dormindo.

Estou com sede, acho que da tempo de descer beber algo e ela não sentir minha falta, coloco meu travesseiro encostado nas costas dela e dou um beijo em sua cabeça.

_Eu já venho ta meu amor – sussurro em seu ouvido e sai do quarto de mansinho-

_Ai garoto que susto – Sabina grita quando chego na cozinha – quer me matar do coração credo, parece fantasma que aparece do nada.

_Desculpa – falo rindo abro a geladeira e pego uma garrafa de agua dando um gole imediato-

_Como ela esta? Conseguiu acalmar ela?

_Nossa foi difícil ela ficou la quase uma hora chorando depois acabou dormindo – falei e fechei a garrafa- Sabina preciso da ajuda de vocês não sei lidar com a Any assim nunca tive presente em algum momento desse na vida dela.

_Relaxa chefinho você vai tirar de letra – fala me dando um tapa no ombro- sabe ser romântico? – assenti- gosta dela carinhosa? – assenti- então você tira de letra, essa situação é o ponto fraco dela, ela vai estar carente, mais fácil dizendo grudenta – falou e riu-

_Só preciso do apoio de vocês sabem que não posso ficar com ela 24h por dia – falei ela sorriu-

_Fica em paz damos conta.

_Vou subir la antes que ela sinta minha falta – falei isso e me virei pra subir quando ouço gritos, olhei pra Sabina e corremos-

Narrado Por Any

Depois que ouvi tudo o que Josh me falou eu quase morri, queria sumir e me enfiar em uma caverna aonde não tem sinal nem contato com ninguém pra ele não me achar.

Sei que apenas uma liminar não vai impedir ele de nada, eu conheço o cara que se intitula meu pai. Eu o conheço bem e sei de tudo que ele é capaz de fazer para me ter de volta, não sei se por desejo ou raiva por ter colocado ele na cadeia, e sei que ele tem raiva das meninas também.

Josh me deu o colo e carinho que eu precisava, sei que chorar na frente dele foi um ato muito forte pra mim mais eu não consegui dizer que o amo mais sei que fiz algo maior que isso, pra mim Josh agora é meu protetor, me sinto segura em seus braços se ele me magoar ou me largar não sei o que será de mim.

Sinto meu pai cada vez mais perto de mim, sempre ele esta mais próximo e isso faz eu ficar em pânico.

_Minha querida filhinha como cresceu.- Silvio fala assim que passei do lado dele, ele esta tão diferente que só percebi pela voz repugnante dele- ta mais gostosa

_me larga – falo assim que ele segura meu braço- eu não sou sua filha seu imundo

_Fica quietinha ou seu namoradinho e suas amiguinhas morrem – fala levantando a blusa mostrando a arma na cintura- sabia que estão agora na boate dele ensaiando, você deveria estar la né? aonde estava?

Fico quieta e ele aperta mais meu braços sinto meus olhos marejarem e sei que ele não esta brincando.

_No estúdio gravando uma musica – falo quase chorando e ele percebe-

Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora