Um hotzinho de leve pra vocês. e não esqueçam de comentar e votar. Aproveitem!
Narrado Por Josh
Chegando em casa cada uma foi pro seu quarto, Any estava tomando banho e eu estava tentando ligar para Scott preciso que ele descubra se Dytto e Silvia tem alguma ligação, elas tiveram uma ligação muito grande em falar sobre o mesmo assunto.
Any sai do banho apenas em um roupão olho ela por cima do ombro, estou na varanda do meu quarto acabei de desligar Scott falou que vai resolver isso pra mim, e já avisou que os trastes vão sair na segunda feira.
Sinto ela se aproximar e me abraçar por trás deixando um beijo em meu rosto, estou sentado na poltrona da varanda.
_Você esta muito tenso – fala assim que começa a fazer massagem em meus ombros.- vai tomar um banho quente e depois vamos deitar pra descansar um pouco vai.
_É uma ótima ideia morena, mais acho que prefiro outra coisa – falou fazendo um movimento rápido e puxando ela para meu colo fazendo a mesma gargalhar-
_Seu doido – fala tentando controlar a risada-
_Sou doido por você, já falei que essa sua gargalhada é muito gostosa – falo e ela me abraça com um braço e leva a mão em meu rosto fazendo carinho na minha barbar por fazer- mais to vendo que não ta no clima de namorar um pouquinho né?
_Desculpa – fala me dando um selinho- depois de todo aquele barraco, e tem umas coisas que a Dytto me disse. Só vamos dormir juntinhos pode ser?
_Claro, vem te levo na cama- falei levantando com ela no colo o que fez a mesma se agarrar em mim- fica aqui na cama que já venho ta, vou tomar um banho – dei um beijo na mesma e fui pro banho-
Eu preciso descansar, e relaxar de fato tudo o que ta acontecendo é muita coisa pra carregar sozinho mais não posso e nem quero dividir esse peso com ela, isso só faria a mesma sofrer mais do que já sofreu.
Quando termino o banho vou pro quarto apenas de cueca e vejo minha morena apenas de calcina coberta com um lençol, porem já dormindo. Me deito ao seu lado entrando embaixo do lençol e nesse momento agradeço por essa mania dela dormir pelada.
Abraço ela por trás passando meu braço em sua cintura a mesma passa a mão em meu braço e entrelaça nossos dedos.
_Achei que já tinha dormido – falei enquanto beijada seu pescoço e senti a mesma se arrepiar-
_Estava te esperando – falou e virou ficando de frente pra mim- para de provocar ta? – pediu rindo e eu assenti- Josh? – me chamou e eu que estava já quase fechando os olhos a olhei- vamos ficar bem né?
_Vamos sim meu amor, - falei e puxei ela até nossos corpos ficarem colados- desculpa mais não resisto, é uma delicia ter sua pele na minha.
_Bobo – ela fala e se vira ficando em cima de mim e começa a beijar meu pescoço- você é muito quente e gostoso
_Você não provoca Gabrielly – falei e desci minha mãe até sua bunda e ela rebolou em mim- porra Any assim não da.
_Desculpa amor, vamos dormir então – ela sai de cima de mim e vira de costas-
_Ah não você não vai fazer isso né? – falei tirando o lençol dela e desci beijos em suas costas nua e ela se arrepiou toda- olha seu ponto fraco aqui, delicia.
Falo espalhando beijos em suas costas e vejo ela se arrepiando e contorcendo agarrada ao travesseiro. Passo minha mão em sua coxa alisando a mesma e indo até sua bunda.
_Joshua vai dormir – fala em um quase gemido- e aquieta o facho.
_Poxa Morena – subo beijando suas costas e começo beijar seu pescoço e o lóbulo da sua orelha- vamos namorar um pouquinho, vamos fazer um amor gostoso vai.
_Porra Josh assim não da – falou virando pra cima e entrelaçando suas pernas em minha cintura- você não presta
Eu beijo o seu pescoço enquanto ela arranha minhas costas, consegui convencer minha morena. Ela começa a rebolar e eu deposito mais meu peso em cima da mesma para que ela sinta o quão me deixa louco e ela percebe pois começa a rir.
_Gostosa demais – falo descendo os beijos em sua clavícula até chegar em seu peito-
Abocanho um enquanto faço carinho no outro, enquanto ela faz carinho em meu cabelo me incentivando a continuar. Vou descendo até sua intimidade e ela começa a gemer quando tiro sua calcinha e começo a beijar, lamber e chupar a mesma.
Continuo meu trabalho e quando coloco dois dedos ela quase grita e vejo ela se contorcer. Quando subo já pronto para penetrar ela me para.
_Que foi amor? – pergunto e ela me olha e vejo uma duvida ou tristeza em seus olhos- achei que estava gostando.
_Josh posso te fazer uma pergunta? – fala e me faz um carinho no rosto-
_Claro que pode pequena – falei me segurando pra não voltar a beijar ela-
_Você senta falta de mandar? – pergunta e eu a olho sem entender- você já foi Dom, não sente falta? De ter submissas?
_Que Any do que você esta falando? – pergunto me endireitando na cama ao seu lado- porque acha isso e por que esta falando disso agora?
_Ah Josh sei que você gosta de mandar as vezes, e hoje nem exigiu que eu ficasse de olhos abertos, sei la você já foi assim antes – falou e subiu em mim quase se encaixando em mim-
_Foi o que aconteceu com aquela mulher não foi? – perguntei e ela ainda me olhava- já sei, foi a conversa com a Dytto né? – ela abaixou o olhar e eu ergui seu rosto com a mão-
_Josh ela fazia coisas com você que não faço – falou e vi seus olhos marejarem- não entendo muito desse mundo e nunca fiz muitas coisas no sexo eu nunca tive.
_Um Homem de verdade para te apresentar os prazeres da vida eu sei – falei e ela corou- mais eu to aqui pra isso e muito mais, e não eu não sinto falta com você é diferente e não preciso mandar ou fazer outras coisas para me excitar.
_Jura? – pergunta e vejo que tem quase um sorriso se formando-
_Juro com todo meu amor – viro ela na cama ficando em cima da mesma de novo- você me deixa doido amor.
_Me faça sentir todos em amor então? – pergunta e vi seus olhos brilhando pelas lágrimas e pelo desejo-
_Eu Te Amo – falei entrando nela lentamente e vendo ela revirar os olhos apertar meus braços- isso morena geme meu nome
_Oh Josh, mais rápido por favor – falou manhosa em meio ao gemido-
Eu me dediquei totalmente a afazer ela sentir o meu amor e o prazer que poderia proporcionar a ela. Eu entrava e saia em uma velocidade que sabia que ela gostava, as vezes rápido e forte as vezes lentos.
Quando senti ela espremer meu membro dentro dela eu aumentei a velocidade para ela chegar ao ápice e logo veio se derretendo e me apertando mais fazendo eu me liberar logo em seguida.
_Gostosa, eu te amo demais – falo ainda dentro dela beijando seu pescoço-
_Safado me manipulou e conseguiu o que queria, - gargalhamos juntos e ela me abraçou apertado me dando um selinho-
_Delicia te amo muito – falo e mordo seu lábio inferior- quer mais?
_Querer eu até quero gostoso – fala alisando meu rosto- mais eu realmente estou cansada, só quero me aconchegar em você e dormir pode ser?
_Claro minha morena linda – falo e beijo seu pescoço-
_Então que tal sair de dentro de mim? – fala e eu dou risada saindo de dentro dela e me deitando ao seu lado- boa noite.
_Boa noite pequena – falei e ela me agarrou já pegando no sono-
Enfim calmaria e paz, pelo menos por algumas horas.
Beijinhos de Morango ! 😘🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...