*Contem Hot*
Narrado Por Any
Ele me beija com tanto desejo que já estou querendo arrancar a pouca roupa que me resta. Minha mão esta enroscadas em seus cabelos suas mãos percorrem minhas costas acariciando a mesma até chegam em minha lombar (costas um pouco a cima da bunda – ponto fraco da Any) o que me faz dar um pulo e pude sentir nesse momento seu membro dando mais sinal e vida.
_Ui delicia – ele fala assim que para de me beijar e esta sorrindo e eu com vergonha - acho que vou só passar a mão aqui a partir de agora.
_Bobo, - falo e volto a beijar ele com mais vontade nossa língua esta em uma luta constante –
Solto os cabelos dele e levo minhas mãos para o fecho do meu sutiã na intenção de abrir o mesmo mais ele sobe as mãos e segura a minha tirando dali e colocando em seu peitoral.
_Deixa esse trabalho comigo Gabrielly – ele diz e desce beijando meu pescoço dado leves mordidas- Você é tanto gostosa, que me deixa com gosto de quero mais.
Eu apenas me arrepio com suas falas e começo a rebolar em seu colo e sinto o mesmo arfar, ele pega minha cintura e me pressiona mais para baixo o que me faz sentir mais seu membro em minha intimidade, eu suspiro e começo a rebolar mais rápido.
_Será que é pedir demais uma dança daquelas? – ele fala me olhando com cara de safado e eu dou risada-
_Desculpa baby, você já esta tendo mais do que eu imaginava, agora quer um dança? – ele sorri ainda com esperando – sou sua Josh faça o que quiser comigo, pelo menos hoje, aproveite não sei se terá outra chance.
Eu nem termino de falar direito, ele tira meu sutiã e joga longe encara meus seios e me olha eu apenas sorrio e respiro fundo com ele abocanha com vontade, como se dependesse disso para sobreviver. Eu me arrepio mais ainda e só quero esse homem todas as noites me devorando.
Ele para de chupar meus seios se afasta para me olhar, e sorri ao ver que estou de olhos abertos, me deita na cama e alisa a lateral do meu corpo todo até chegar na lateral da minha calcinha.
_É uma pena ter que tirar essa lingerie linda, mais acho que prefiro você sem ela- ele fala e eu coro mais dou uma risada pois sei o que esta prestes a acontecer- vamos ver como você esta aqui.
Ele se abaixa um pouco abre minhas pernas e não deixa de me olhar um minuto, ele então beija minhas coxas e vai subindo passando a língua pela parte interna da minha coxa o que me faz fechar um pouco as pernas e ele as segura abrindo mais um pouco, e eu rebolo pedindo por ele.
Ele provavelmente entende e sorri o que me faz fechar os olhos e recebo uma mordida um pouco forte na coxa e olho pra o mesmo que me olha serio.
_Falei para não fechar os olhos Any – ele fala serio e eu dou uma risada o provocando e levo outra mordida mais perto da onde eu o queria com a boca- não me provoque
_Não sou eu quem esta provocando aqui. – falo e ele sobe e beija minha intimidade por cima da calcinha mesmo que me faz arfar e ele sorri-
Ele sobe e morde a boca da minha calcinha e a tira com os dentes o que me faz suspirar com esse ato de pura experiência. Ele volta e fica me olhando quando penso em reclamar ele abre novamente minhas pernas e se ajoelha no meio delas e me olhando ele passa os dedos na mesma sentindo o quanto estou molhada e eu reviro os olhos e ergo um pouco o quadril em direção a sua mão.
_Esta deliciosamente molhada e pronta para mim né Morena? – ele diz com um olhar sedutor o que me faz derreter mais-
Ele continua me alisando e eu luto para manter os olhos abertos coisa que é impossível quando ele vai de encontro com meu clitóris e começa afazer movimentos circulares, eu simplesmente reviro os olhos e ouço ele dar uma risada de satisfeito e fecho os olhos e agarro o lençol forte e me controlo para não me contorcer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
Hayran KurguAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...