Burlesque 48

1.8K 155 29
                                    

Narrado Por Josh

Depois de todo aquele show eu fiquei sem saber o que fazer e como reagir, essa mulher me deixa sem ar. Eu a amo demais e agora ela conseguiu falar, mais pude sentir desespero em seu ato de amor.

Sei que ela esta com medo do amanha, aqueles vermes vão sair da prisão em algumas horas, ela tem medo não só por ela mais por mim e pelas amigas. Mais eu já prometi que farei de tudo para protege-la.

_Amor vamos? – ela falou sentando em uma perna minha, estou sentado na minha sala esperando as amigas dela se arrumarem para irmos pra casa- as meninas já estão prontas.

_Vamos sim – falei e lhe abracei de lado lhe dando um selinho- você esta bem?

_To sim, só cansada – falou e se levantou pegando sua bolsa.-

Descemos de mãos dadas e fomos para o carro, sendo escoltados por dois carros com 4 seguranças em cada um, só andamos assim agora, um carro na frente e outro atrás.

Quando chegamos em casa as meninas se despediram com um abraço apertado na Any e foram para seu quarto. Desde que saímos da Boate a ela esta muito aérea e eu não a culpo, só queria saber o que ela pensa.

_Vamos subir também? – cheguei abraçando ela por trás e sussurrando em seu ouvido-

_Pode ser – falou cabisbaixa e me abraçou encostando a cabeça em meu ombro-

A peguei no colo e subimos pro quarto ela logo tirou a roupa tomou um banho e se deitou, ela não falou nada então não insisti. Tomei meu banho coloquei uma bermuda e fui até ela na cama.

_Ja volto pra deitar com você ta? – dei um beijo na testa dela e sai-

_Meninas estão acordadas? – bati na porta do quarto delas –

_Sim Josh pode entrar – Sabina falou abrindo a porta-

_A Momo ta bem? – Joalin perguntou e eu passei as mãos pelo cabelo nervoso-

_Não sei, ela não falou nada desde que saímos de la, sei que ela esta nervosa pelo o que vai acontecer daqui a algumas horas, recebi uma mensagem do Scott dizendo que eles serão soltos as 8h da manha – falei e elas olharam pro relógio-

_Ja são 5h Josh, ela deve estar apavorada – Sabina falou-

_O que eu faço? – perguntei e elas se olharam- não é melhor vocês ficarem com elas?

_Que? Não, Josh ela disse que te ama, não pode deixar ela sozinha agora- Joalin falou-

_Mais ela não estaria sozinha estaria com vocês – falei e elas sorriram-

_Mais ela quer você – Sabina falou e eu assenti-

_Tudo bem, eu vou la então – ia saindo quando lembrei de algo- vocês sabem manusear uma arma?

_Ta doido Josh? – Joalin perguntou e eu ri-

Sai do quarto sem falar nada, elas ficaram com cara de duvida sem entender nada. Fui até meu escritório abri o cofre, e de la peguei 3 spray de pimenta e 3 pistolas.

Subi quando passei na frente do meu quarto dei uma olhada pela fresta da porta, Any ainda esta acordada agarrada ao meu travesseiro, ela não me viu fui até o quarto das meninas e elas ainda estavam sem entender.

_Eu contratei seguranças mais quero que vocês saibam se defender – ela me olharam assustadas.- aqui toma spray de pimenta e uma pistola para cada uma.

_Não Josh não precisa, só o spray ta ótimo – Joalin falou e Sabina pegou as os dois-

_Joalin assim Any fica mais tranquila e sinceramente eu também. Obrigada – falou olhando para a pistola-

_Ela esta travada – falei entregando a da Joalin- já esta carregada se precisar usar, apenas puxem esse pino para baixo – mostrei pra elas- apontem e apertem o gatilho. Tem 12 balas.

_Obrigada de verdade, nunca ninguém cuidou da gente assim – Sabina falou e eu sorri-

_Vou la fica com ela, se cuidem e qualquer coisa chamem, tem seguranças do lado de fora da casa toda. E Gibson esta na sala. – falei e elas sorriram-

_Amor? – entrei e vi ela se sentar rapito e me olhar- você não vai dormir?

_To cansada demais mais não to conseguindo dormir Josh – falou e abraçou as pernas- você vai ficar comigo agora?

_Vou sim mais antes quero te entregar duas coisinhas- mostrei a pistola e o spray e ela deu um pequeno pulo de susto- é pra sua proteção amor, eu te ensino como usa e só em últimos casos você a usa para se salvar, não vai precisar mais me sinto mais calmo se você tiver uma arma com você.

_Josh eu nem sei usar isso – falou e eu sorri me sentando ao seu lado-

_Vem ca eu te ensino – sentei atrás dela e ela ficou no meu das minhas pernas- aqui é o pino para travar, assim você pode apertar o gatilho e ela nã dispara ta vendo – apertei apontando pra parede e ela tremeu se encostando mais em mim-

_Isso é mesmo necessário? – perguntou encostando a cabeça em meu ombro lhe dei um beijo no rosto e voltei a olhar para a arma-

_É apenas uma precaução ok? – ela assentiu, peguei a mão dela coloquei a arma em sua mãe e ela se arrepiou- você segura ela assim e mira.

Ensinei ela a usar mirar travar e destravar, tudo com minha mãe em cima da dela auxiliando em tudo que precisasse, ela aceitou meio relutante mais aceitou, guardou o spray na bolsa e a arma na gaveta da escrivaninha ao lado da cama.

_Agora dorme minha princesa não vou sair daqui – falei e ela virou de lado ainda no meu das minhas pernas se aconchegando em meu peito.-

_Eu te amo – falou e me beijou, um beijo com sentimento com amor com desejo –

_Eu Amo mais. – falei e puxei a coberta mais grossa a cobrindo afinal ela estava apenas de calcinha e meio gelada-

Ela dormiu logo depois de eu fazer um cafune gostoso nela. Fiquei ali velando o sono dela, só percebi a hora que era quando meu celular tocou. Abri a mensagem pra ver o que era.

Mensagem On

*Scott: Bom dia Josh, espero que estejam bem.

Estou na frente do presidio o pai dela acabou de sair com o colega policial e o medico. Estou segundo eles, para sabem aonde vão.

Josh o pai dela passou de carro bem lento em frente a boate, acho que já sabe que ela trabalha la, esta em uma casa perto dela. Também passou em frente a casa dela, parou o carro e ficou uns 20 minutos ali, acho que vendo o movimento. Perguntou para um vizinho que disse que ela e as amigas se mudaram.

Provavelmente esta tentando descobrir aonde ela esta. Se cuidem ficarei de olho e lhe informarei de tudo.

*Ok meu colega obrigado, fico aguardando informações.

Mensagem Off

Desliguei o celular de novo e resolvi dormir um pouco, preciso estar sempre bem disposto para cuidar da minha morena e das meninas. Então dormi ali agarrado a ela como se a protegesse de qualquer mal.



Beijinhos de Morango! 😘🍓

Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora