Narrado Por Any
Subi para meu quarto guiando Josh segurando em sua mão assim que entrei fechei a porta e ele me olhava tão intensamente. Que fiquei com vergonha e corei.
_Fica a vontade – falei a apontando o sofá na frente da minha cama para ele – eu já venho.
Vi que ele se tirou o terno e colocou arrumadinho da na poltrona, fui para o closet e tirei o solto o colocando no seu devido lugar, voltando a ser baixinha, soltei o cabelo dei uma bagunçada no mesmo e fiz um coque frouxo.
Para vocês terem uma ideia de como é o closet dela com um espelho bem pequeno.
Me olhei no espelho e fiquei pensando em como tirar o vestido sem ajuda.
*Se eu pedir ajuda a ele não vou conseguir parar, o que eu faço? Eu quero ele mais não sei se deve já hoje, primeiro jantar depois do beijo e já vou dormir com ele? Se bem que eu quero, mais não quero parecer fácil. Alguma ideia? Deus me ajuda o que faço?*
_Esta tudo bem ?- Josh pergunta e ouço sua voz perto ele deve estar na porta do closet- Esta pensando como pretende tirar o vestido? Ou já tirou e esta se arrumando para mim?
_Safado, pode entrar e me ajudar por favor? – falei vencida pelo desejo, logo vejo o mesmo pelo espelho com um sorrisinho safado, já descalço e sem a gravata e a camisa com uns 3 botões abertos. gostoso- Pode tirar esse sorrisinho dai. Só preciso de ajuda e vou me trocar.
_Ah – ele se finge de triste- vai colocar uma burca? – pergunta tirando uma- pelo o que me lembro você gosta de dormir nua né? – eu coro imediatamente-
Ele se aproxima passa suas mão pelos meus ombros descendo alisando meus braços até chegar em minhas mãos, ele entrelaça nosso dedos e fica me olhando por inteira no espelho. Sorrio pois vejo seus olhos brilhando e é impossível não sorrir com isso.
_Você é muito linda Any – ele fala e deposita um beijo em meu ombro e volta a me olhar- Deus te desenhou com muita perfeição em todos os detalhes – corei novamente-
Ele foi fazendo uma trilha de beijos do meu ombro até mais perto do meu pescoço me olhando pelo espelho, me fazendo tombar a cabeça para o lado automaticamente e quando senti ele em meu pescoço não consegui mais manter o contato visual e fechei os olhos sentindo aqueles beijos que pareciam mais como toques de anjos em minha pele me causando arrepios.
Respirei mundo ao sentir ele subindo os beijos para próximo do meu ouvido e foi para nuca. Pude sentir ele rindo, suas mão ainda segurando as minhas ele me abraçou fazendo eu me abraçar também cruzando meus braços na barriga, ele soltou minhas mãos e foi deslizando os dedos lentamente me causando mais arrepios até chegar no botão de cima do meu vestido, ele falou de me beijar e se afastou um pouco.
Estou com medo de abrir os olhos ele perder em seus olhos, e perder o pouco de sanidade que me resta. Crio coragem e abro vendo ele parado me olhando, ele então sorri de lado e desabotoa a alça do meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]
FanficAny Gabrielly é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em uma boate bem diferenciada, que proporciona aos clientes...