Burlesque 11

3.1K 254 42
                                    

Narrado Por Any

Eu ainda estou sem entender o que aconteceu naquela sala. Eu não sou assim não sei de fato o que aconteceu, não posso por a culpa no álcool afinal, ele não nos muda apenas nos ajuda a fazer o que queremos mais não temos coragem.

Desde o primeiro dia Josh me chamou atenção e não posso negar isso, mais porra a que ponto cheguei. E meu amigos que beijos foi aquele por favor? Eu não sei vocês mais estou arrepiada até agora, e ele me chamando de Gabrielly, ai socorro.

_Amiga você ta aqui? To perguntando a meia hora o que o Big Boss queria e você ta ai com essa cara de boba apaixonada – Sabi falou estalando os dedos na minha frente, balancei a cabeça para que voltasse ao mundo real-

_Cara de safada né Sabi isso sim, - Joalin falou- e ai Momo vai ficar para ai ou vamos embora?

Já estávamos na frente do carro e nem tinha percebido.

_Meninas minha bolsa ficou no camarim- ela riram e apontaram para minha mão- oxi em que momento eu peguei ela?

_Any o Josh te demitiu? Porque amiga você não esta aqui em, fomos até o camarim, você pegou sua bolsa e viemos para o carro e você ta ai com essa cara – Sabina falou seria e Joalin me olhava com uma sobrancelha arqueada-

_Desculpa meninas , não demitiu não – eu pensei em falar a verdade mais isso não poderia dar certo.- só to chocada com o meu salário que agora é bem grande né – ela assentiram rimos e fomos para casa.

Chegamos em casa, peguei um pacote de bolacha e fui para o quarto, tomei um banho e coloquei uma cueca feminina preta pois gostava de dormir apenas com uma dessa e uma camiseta ou nua mesmo, mais hoje coloquei uma camisa social para tirar uma foto e mandar para Josh, claro que iria brincar com ele primeiro.

Não vou mais negar minha vontade e meus desejos, mais vamos brincar enquanto posso né, ele me provoca quando fala Gabrielly ou quando sussurra no meu ouvido, agora é a minha vez. Tirei duas fotos e me aconcheguei na cama, comendo minha bolacha, mandei mensagem para ele.

Mensagem on

*Oi Big Boss, pediu para mandar mensagem? Aqui esta, já esta em casa?

*Big Boss: Cheguei agora, estou prestes a ir tomar banho, quer vir comigo?

*Acabei de tomar, to bem aqui em baixo das cobertas.

*Big Boss: Ah que pena....

Mais e então vai me ajudar ?

*O senhor esta bem assanhado não acha?

*Big Boss: já falei linda, meu maior desejos é você. Mais como sabe tenho uma regra só encosto se você permitir. Agora a respeito de falar não tem nada que me impeça.

* kkkk engraçadinho o senhor né? Vai tomar seu banho e descansar é o melhor a se fazer.

*Big Boss: Pare de me chamar de senhor, isso faz minha imaginação ir longe.

*kkkk Sorry

*Big Boss: eu não ganho nenhuma foto?

*Big Boss: eu não ganho nenhuma foto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Welcome To Burlesque [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora