-Massimo? Massimo!! _Mario batia na porta da biblioteca,Mas simplesmente não queria ver ninguém,não conseguia nem mesmo me encontrar dentro da minha cabeça, a dor de um coração partido não combinava com um chefe da máfia eu não deveria estar me sentindo assim,entao porque estava...,escuto Domenico falando e tento me concentrar naquilo mas algo no canto direito me fez de novo me perder em sentimentos e pensamentos confusos,na tela do celular tocando sobre a mesa a foto de fundo da Laura sorrindo,Por Deus como ela era linda,logo o ódio me domina,tinha que colocar meus planos em prática estava muito tempo inerte em alguns assuntos não podia mostrar "a casa de Torricelli abalada" mas eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser a traição de Laura,logo vejo a sala em tom vermelho sangue imaginando elas nos braços de Nacho levanto e viro tudo,o ódio que eu sentia era crescente entao descarreguri em tudo em minha frente, as estantes vieram a baixo com um puxão os vasos arremecei por todos os lados,só parei quando já não tinha nada para quebrar.
-Massimo!? _ a voz de olga me chamando vez meu estomago revirar ouvir a voz dela mesmo que eu lutasse contra me lembrava Laura e ela pelos corredores falando sua língua materna,mas pelo menos ela era fiel a Domenico e eles estavam melhores a cada dia.
-Massimo eu sei que não vai abrir mas tem alguém que,quer muito ver você! Ele está no Jardim quer que vá brincar com ele por favor!...abro a porta e ela da um pulo pra tras assustada.
-Ok estou indo!_isse era o único momento que me sentia bem! Meu sobrinho Lucca não sei como dizer o quanto ele significava para mim,Mas ele seria meu discipulo alguém melhor que Don Massimo eu prepararia para ser tão respeitado quanto eu!....
-Massimo!_Domenico vem atrás de mim quase que correndo.
-Voces não podem fazer nada sem que me chamem!
-Precisamos de você algumas decisões são passadas por você e o que manda aqui!! Então O chefe da familia polonesa ligou!
-O que ele quer?
- saber se ainda vai querer o favor que pediu?_paro e penso alguns segundos e dou um sorriso de canto e Domenico percebe o que significa.
-O que vai fazer? Já chega! Você quase matou! Quase matou a eles! Ficou louco! Deixe eles !
-Voce tem razão em uma coisa!. Sou eu que mando aqui!_o deixo pra trás encontrando o lindo garoto brincando com drone que dei a ele a alguns dias.
-Quer ajuda?
-Tio! Olha!_diz o menino contente.
-Como ele está?_diz Mário se aproximando.
-Pior a cada dia! Mas ainda está sóbrio!
-Um progresso até aqui!
-Mais ainda teremos problemas!!
-ja contou a ele Domenico?
-Nao! Ele mau está falando com nos de novo... Acha uma boa ideia essa visita?
- Nao fui eu que convidei ! todos sabem como andam as coisas na Sicília!
-espero que essa " chegada" não o deixa pior!
-pelo menos o menino ameniza a dor dele,e o faz esquecer por um tempo.
-sim!...
Anoitece e Lucca já está dormindo, chegou a hora de tentar não pensar em nada,mas logo vem a imagem do divórcio, de Laura e Nacho tudo que passamos no último ano, era primeira mulher que amei e possivelmente a última,sinto o telefone vibrar no bolso e atendo.
-Pode por favor tirar os vigias de perto da casa dos meus pais?_a voz de Laura atravessou em mim como uma faca direto no peito.
- Nao sei do que está falando!
- Nao se faça de desmentindo Massimo eu não estou brincando!
-O que vai fazer? Vai pedir para seu amante me matar? Nao é tão fácil Baby girl!
-Eu te peço por favor! Você prometeu que me deixaria em paz.
-Nao lembro sobre quais condições.
-Massimo!! Massimo..._desligo.,não queria mais ouvir nada eu faria o que eu quisesse, ninguém manda em mim e não será uma puta polonesa que me fará mudar,amanhã eu voltarei a ser o Massimo torricelli de sempre... e meus planos ainda seguiram adiante...A manhã seguinte começou tranquila,nenhum ruído o que muito estranho considerando que é uma casa que agora tinha uma criança bagunceira, vou para o chuveiro e deixo a água quente cair sobre meu corpo,logo minha mente me prega uma peça me levando ao momento que vi Laura no chuveiro,Quando ela me deixou louco me provocando seu corpo contra o meu, o jeito dela de me seduzir e como ela me deixou irritado ao ir saindo sem ter algo a mais naquele dia ,era "nosso primeiro dia juntos " abro os olhos ofegante isso teria que parar ou a teria que a pegar de volta! Ser outra pessoa pela Laura...
Desço e vejo a mesa do café posta na rua Domenico e Mário estavam sérios entao era um café de negócios pois Olga não estava juntos a eles.
-Porquê esse silêncio com minha chegada!_sento e a empregada me serve uma chicara de café quente.
-Sao os mesmos assuntos de antes,estamos preocupados com que nossos inimigos se aproveitem que está...
-Que estou?_ pergunto fuzilando com o olhar Domenico, entao ao levantar o olhar encontro um rosto que a muito tempo não via me pegando de surpresa.
-O que ela faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard times
Fanfictionfanfic na visão de uma fã que ficou triste com o final de Massimo e Laura" (Concluído ✅)