Levo meu irmão desacordado ao hospital,o ponho na maca e vejo os médicos correr com ele para o bloco cirúrgico.
-Inferno_grito dando um soco na parede assustado as pessoas no corredor.
-Calma Massimo! Agora ele está com os médicos vai da tudo certo!
-Aquela bala era pra mim,porque ele se pôs na frente!
- Porque ele protegeu o irmão! O irmão que ainda não viu os filhos! É. Porque ele te ama! Porque é isso que a família faz!_Fico sem resposta para Alex,então me sento no banco,com as mãos na cabeça,mais umas vez eu estava preso naquele hospital pedindo a Deus para que mais uma pessoa que amo não me deixe,pensei no rosto de Lucca e Manu,estremessi.
-Queria pedir desculpa pelo meu irmão! Eu sinceramente não sabia!
- Eu sei que não sabia! Se soubesse não teria entrado naquele avião!
-É e você me tirou no último minuto! É irônico saber que um amigo de pouco tempo tem mais consideração por mim do que meu próprio irmão!
-Nesse ramo já vi de tudo, tenho sorte por ter quem tenho ao meu lado!.Alguem no corredor aumenta o volume da televisão ,Mas o que me chamou atenção não foi nem o volume em si mas a matéria....
A repórter local falava da tragédia que consumia uma das maiores mansões da Sicília.,as cenas da mansão sendo consumida pelo fogo, a faixa da polícia isolando o local, por uma lado me senti feliz,por saber que as pessoas que me fizeram tão mau um dia estavam mortos, e o local aonde foi o cenário das piores coisas da minha vida já não existiam...fui pego de surpresa ao desviar o olhar da televisão e ver Olga na porta de entrada me olhando em choque.
-Olga! O que faz aqui?
- Eu vi! Na televisão e sabia que eram vocês,e eu sabia que tinha algo errado!
-Vem vamos sentar!
-Massimo aonde está Domenico?_eu olho pro chão e tento me controlar pra não deixar ela mau.
-Ele está em uma cirurgia! Para extrair uma bala.
-A onde essa bala? ..Aonde Massimo.. no braço na perna? Fala pra mim _diz ela em lágrimas.
-No peito ! _ela estremesse.
-Nao! Por favor não! Massimo!_ela ms abraça, eu não tinha palavras pra consolar ela....
- Massimo? _levanto o olhar para Alex.
- vai pra casa! Vamos te avisar se acontecer algo! Mas Laura a essa altura...
- Laura!_ a essa altura ela já devia ter visto a matéria e também já devia imaginar aonde Olga estava...
-Vai ! Ela não pode ficar sozinha com as crianças!
- Eu volto assim que poder!
- Tudo bem!_levanto e saio indo para meu carro,antes de começar a dirigir deixo a raiva e angústia sair,dou vários socos,no volante cheiro grito e esperneio e por último choro descontroladamente,as imagens da nossa infância,Eu e ele brincando na praia , nossas primeiras aventuras de adolescente, e por último a imagem do meu casamento ele com sua filha sorrindo... meu coração doia! Mas agora eu precisava cuidar de Laura e meus filhos...meus sobrinhos...,depois desse tempo seco as lágrimas e sigo meu caminho,ao chegar abro a porta de vagar e encontro Laura olhando um desenho as crianças dormindo em sua volta,Lucca abraçado na irmã.,Laura me olha e as lágrimas escorrem do seus rosto de vagar ela levanta e vem até mim,a barriga dela parecia ter dado um salto estava enorme, isso me fez ficar firme pois se não fosse por meus filhos eu teria caído aos pés de Laura em pedaços.
-Oi!_sussuro.
-Como ele está?
- Em cirurgia!
-Ele vai ficar bem eu sei! Não existe outra pessoa tão forte quando você dois!
-Voce viu a matéria?
-Sim..
-sabe que eu...
- Tudo bem isso já acabou!
- Laura eu...
- Eu te amo!_diz ela me dando um beijo,eu a abraço forte.
-Nao posso perder ele ! Não posso perder ninguém...
-Nao vai acabou! Agora teremos paz...
-Nunca vou deixar que nada aconteça com vocês eu prometo! É a última vez que falho assim!..
-Nao se culpe Massimo! As coisas não saem sempre como planejamos! Mas eu sei que vai dar tudo certo! Agora vem precisa se trocar! As crianças não podem te ver sujo de sangue!_ao quando Laura me falo aquilo,que não notei que estava todo sujo, detalhe que não me importaria se esse sangue não fosse do meu irmão,subi as escadas parecendo um zumbi, Laura vai para o closet e vai separando pessas de roupas pra mim,me arrasto pro chuveiro e deixo a água cair tirando de mim longas manchas de sangue, não tinha notado que meu braço sangrava também pelo estado era um tiro de raspão,dou de ombros e continuei lavando as manchas, eu precisava me acalmar não queria deixar Laura ainda mais nervosa,embora ela tentasse não demonstrar eu a conhecia bem,e seus olhos não mentiam...
Término e vou até a prateleira de remédios,procuro gase ataduras e água oxigenada,derramo no braço limpo e fasso o curativo,me enrolo na toalha e vou me vestir no quarto,.
-Pedi pra baba levar as crianças por quarto, Lucca mesmo tentando disfarçar ele é esperto...
- Eu sei! Tô tentando pensar em como olhar pra ele sem me sentir culpado por isso tudo!...
-Massimo você não é! Vocês estavam fazendo o que sempre fazem ! Cuidar da família !
- Aquela bala não era pra ele!
-Nem pra você! Não era pra ter acontecido em parte tudo isso é com a minha...
-Nao Laura nem pense nisso!..
- Massimo pode pegar pra mim, o pote na prateleira?_nao intendo o que isso tem a ver com a conversa mas faço o que ela pediu.
-Toma!
-Abre!
-Laura isso pode esperar!...
-Por favor! ..._suspiro profundamente, e abro a caixa tiro delas várias fotos minha com Laura, nossas viagens , as festas tiras de jornais um desenho feito por Laura de nós dois , mecho mais na caixa e tiro uma corrente na ponta dois pingentes fico olhando por um tempo até assimilar o que significavam...
- Isso é ...
-Sim! Parabéns papai pelo o aniversário e pela menina e um menino a caminho !_Largo as coisas e a abraço.
-obrigado por isso! Eu te amo_vejo meu celular tocando em cima da cama o pego rápido.
- Massimo?_diz Olga.
-O que foi? Não me diga que...
-Nao! Calma ! Ele tá bem! Salvaram ele Massimo ele está fora de perigo!_o alívio vem e a felicidade ,estava tudo bem agora e estaremos enfim unidos novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard times
Fanfictionfanfic na visão de uma fã que ficou triste com o final de Massimo e Laura" (Concluído ✅)