Plano perfeito

2.6K 80 5
                                    

Chegamos  até  o aeroporto ,vejo Bárbara  olhar  estranho  o avião.
-Está me mandando ir embora!?
- Nao eu só preciso de você  pra uma coisa!
-Que coisa Massimo?_nao respondo só saio  do carro e dou a chave  a um dos meus seguranças para levar o carro de volta.
-Massimo para onde vamos!? Eu não trouxe roupa!
- Nao se preocupe  com isso! Aproveite para descansar no vôo!
    As horas seguintes  fiquei trassando mentalmente meu plano  não queria  que nada saísse errado,uma turbulência  sacode o avião  e lembro de Laura  e como ela ficava mau voando,logo olho para o lado e vejo a linda mulher  dormindo o rosto pleno,e novamente o passado vem e passa diante dos meus olhos como um filme era noite estávamos sentados  perto da piscina na casa da praia, Bárbara dançava  e bebia vinho era seu aniversário 22 anos na data  em questão, dançamos  cantamos foi uma festa  grande e longa mas  não  percebo que era uma festa de despedida  também  pois no outro dia,Nao  vi mais a mulher  do sorriso  doce  que dançou  comigo a noite toda,o que a fez ir embora?_levanto  e pego o cobertor e a cubro afasto seu cabelo  colado no rosto para o lado  e no reflexo  ela pega  meu pulso.
-Que está fazendo?
-Te ajeitando! Seu cabelo  estava encostando  na boca! Mas já que ficou tão brava presumo que goste de comer cabelo...
-vai me dizer pra aonde você está me levando?
-Polonia!
-polonia? Está indo atrás da Laura? Massimo  que merda  é essa? Porque está me levando  junto!?
-É só um assunto  com a máfia  polonesa não se preocupe! Volte a dormir ainda  temos umas horas de vôo.
                      Polônia
Ao descer do avião  pegamos o nascer do sol na pista era magnífico  mas seria melhor  aproveitado  se não fosse o mau humor de Bárbara.
-Vai parar  de birra?
-porque me trouxe aqui?
-Disse que queria me ajudar pois bem está aqui comigo! Negócios da familia!_desembarcamos e entramos  direto no carro preto e seguimos até a mansão do chefe  polonês.
-Massimo! Seje bem vindo !
-Obrigado!
-Veio acompanhado! Ela é magnifica!
-barbara! E um prazer  conhecer  voce!
-Para mim é um desprazer conhece ló!
- Nao fale nesse tom aqui!!_repreendo Bárbara em italiano.
- Nao sou de me acovardar perante ninguém!
-melhor fazer o que eu digo não estamos  em casa!!
-Fique tranquilo  Massimo! Não sou suicida!
- Nao parece!
-Bom!!- o homem nos intertompe! Você poderia  esperar  nos aqui no Jardim enquanto eu e Massimo falamos dos últimos  negócios!
-Tudo bem!_eles  vão enquanto caminho pelo Jardim colorido  da mansão  era bonito  lá e por sorte não  estava frio pois ainda estava de vestido.
-perdida?_a voz masculina  atrás  de mim me assustou,o homem alto  loiro e muito bonito me olhava com um sorriso  malicioso.
- Nao  estou esperando  alguém!
- Posso saber quem?
-Massimo Torricelli!
-Massimo está aqui?
- Sim tratando de assuntos  como o dono da casa!_o homem ri.
-interessante mas...eu sou o dono dessa casa! Na verdade eu e meu irmão_ele estende  a mão  pra mim.
-Barbara!
-muito prazer sou Alex! Seja bem vinda a Polônia!
-obrigada! Apesar de não  saber bem o que faço aqui!...
-Vamos_Massimo parado em pé do lado  de uma viga nos olhava,me arrasto até ele eu odiava ordens mas ali  eu tinha que ter cuidado  não era meu terreno.
-É um prazer reve ló!
-Pena que não posso dizer o mesmo!
-essa é tão bela quanto a última! Espero que essa  seje fiel _um rosnado  saiu dos lábios  de Massimo  que se lançou  contra o homem  rapidamente  me ponho  no meio.
-Nao!_pesso pondo  minha mão em seu peito para para ló.
-sai!
-Massimo aqui não!_ele olha  pra cima e nota os seguranças  armados  nos telhados.
-Perdoe as idiotices do meu irmão  Massimo nosso  acordo ainda  está de pé!
- Sim está!_diz Massimo sem desviar os olhos  do meus,logo ele  pega minha mão  que estava em seu peito e me puxa  para fora dali.
-O que foi aquilo?
-nada!
-Pensei  que eram seus amigos!
-Alex não!_ dirijo o carro  preto com ódio, Mas logo outro plano surgiu  em minha mente.
-Acho que vai precisar de roupa!_ paro o carro em frente a loja,toma compra  o que quiser eu te espero  aqui!
-Sua mudança  de humor  está me deixando com raiva!_retruca Bárbara descendo do carro.,Nao demora  muito ela volta com algumas  sacolas e as toca  no banco de trás  com força.
-O que ouve!?
-Massimo  essa loja é da Laura! Não é?
-pode ser que sim!
-Voce  está agindo  igual a uma criança! Supere  você é um chefe! Se porte como tal.
-Cuide o tom que usa  comigo! Não quero  deixar de ser legal  com você!
-Nao pode! Pois sem mim  seu plano idiota não vai funcionar!
-Quer pagar pra ver?
-Enquanto agir  como se estivesse querendo  chamar a atenção  de Laura  não terá meu respeito!_ fico sem responder  se ela age assim comigo o que meus inimigos  devem pensar deixei  muito espaço  aberto para  ataque! Mas não mudaria  os planos que ainda não terminei  de fazer para aquele  dia.
-Iremos  até o hotel se troque  e ponha uma roupa  casual! Espero  que tenha  comprado,voce tem 20 minutos...
Descemos  no hotel e fomos para nossos quartos,pego um terno cinza em uma loja do hotel e vou me arrumar  antes do relógio  marcar os exatos  20 minutos ouvi  uma batida na porta.
-Espero que tenha escolhido  a roupa  certa  para ocasião!
-Está perfeita!_digo dando um sorriso  de canto.,descemos  pela longa escada até o saguão tanto homens como mulheres  olhavam  Bárbara com certeza era uma mulher  que não  passava despercebido,seu rosto bonito e seu corpo definido embaixo  daquele vestido elegante  a destacava  ainda  mais,Nao tinha como não olhar de fato,seguimos entao para o último  plano que fiz para  a Polônia.
- Aonde estamos?
-Fique quieta  e aja de acordo  com o que acontecer!
-Nao  trouxe  minha arma!
- Nao vai ser preciso_eu a guio até a casa  dos meus ex sogros  e bato a porta  coloco  meus braços  em torno da cintura de Bárbara.
-Inloqueceu de vez _ela se debate tentando se soltar.
-Fica quieta!_rosno e a porta  se abre atrás  de nós.
-Massimo!?_diz laura ao abrir a porta tao surpresa quanto eu!.
-Barbara!_ela estende a mao para comprimento .-Enfim conheci a grande Laura!_Barbara responde  quebrando o silêncio e me trazendo  de volta  ao jogo tudo está melhor  que o planejado ...

-Enfim conheci a grande Laura!_Barbara responde  quebrando o silêncio e me trazendo  de volta  ao jogo tudo está melhor  que o planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora