o outro cara

1.6K 62 7
                                    

Depois de um tempo só na praia volto  a mansão de Bárbara,demorei um pouco para entender o espanhol  pois não falava  a muito tempo  essa língua,Mas logo todos  na casa  já estavam  falando na minha língua para facilitar...fiquei só por um bom tempo Bárbara desde que chegou  estava ocupada com alguns negicios pendentes "ela  estava mantendo a casa em ordem" já Domenico estava  a horas  no telefone com Olga,eu sabia melhor  que ninguém que ele estava odiando  estar  longe dela tão perto  de ter o bebê,uma parte minha estava  feliz com a família  que ela  tinha construído,E a outra tinha um pouco de inveja  da pois nessa altura já devia ter os meus filhos...
-Massimo?
- o que foi?
-Vem vamos  dar uma volta!_ Bárbara  foi me mostrando cada canto da mansão  senti  ela mais leve  estando lá entao relaxei  também,acabamos por parar  no terraço olhando  a praia abaixo de nós.
-É lindo  aqui!
-A única coisa que não deixava esquecer  da Sicília  era o mar! A vista toda vez que olhava me lembrava de lá...
-Deve ter sido  horrível  pra você!...
-Nos  primeiros  anos foi,sentia falta de vocês das conversas e até dos acertos de contas que íamos cobrar  juntos! É muita coisa mudou!
-O que  teria mudado  se tivesse ficado!
- Nunca vamos saber!
- Entao já pensou em como fazer para tirar Adriano de lá?
-Ele e Ana não são muito espertos! Adriano  se perderá  fácil nos negócios!
-Isso seria  outro grande problema!
-Mas é aí que podemos pegar ele!
-É um jogo arriscado você  pode perder  tudo !
-Ou ganhar  tudo em dobro!
-seja como for ele espera  algo mais  ostensivo!
- seja como  for temos que ter cuidado  com cada passo pra não haver erros!
-Massimo! Eu quero te falar  algo  e espero  que não me leve a mal...
- fala!_cruzo os braços sobre o peito.
-É a Laura! Eu sei  quanto  vocês se atraem Laura e fogo puro mas você  está se queimando  de mais! Esses seus encontros  e mais um jeito  de provocar uma nova guerra! Isso se ele  não se juntar  com Adriano !
-porque parece  estar  tão  certa disso?
- Eu conheço  o Nacho  e sei como  ele é uma pessoa  fria! E um ótimo assassino! Ele agr feito uma  sombra! Mesmo com tudo  que ele tirou  de mim,não fui  atrás dele! Fiquei  com medo que ele me tirasse o resto_triste ela olha pro mar distante.
-Ele  nos tirou o que mais amamos! E também é unico  que não sofreu nenhum pouco!
-J á sei aonde quer chegar ! E não!
-Por Que não?
- Nao tem como atacar ele Massimo  sem correr o grande risco de perder alguém  no meio do caminho, e não tem outro  modo de ferir ele sem magoar a Laura ela não te perdoaria!
- Tem razão! O cabeça  de ovo é intocável!
-Cabeca de que?_ela riu.
-Estou de bom humor agora aqui tem um jeito quase sobrentural  de levar alguém a relaxar rápido!
-Verdade aqui tem esse" poder"
-Espero que as coisas se ajeitem logo, e vao  para seu devido lugar.
-Quando tudo isso acabar  você não vai ficar na Sicília não é?
-Cada família  tem seu lugar,essa  é o meu !
- Nao precisa ficar sozinha!
- Ela não  estará!_a voz de um homem  intertompe nossa conversa
- Voce aqui?
-soube que estavam  com problemas  os rumores  do Ataque  a mansão Torricelli chegaram  até a Polônia!
-E como  tinha  coisas a fazer aqui esperei pacientemente  a chegada de vocês  para  oferecer ajuda!
-Como entrou  aqui?
- Eu contatei  todos nossos  possíveis aliados! Mas  jamais imaginei  que viria você!
- Só pelo fato do meu irmão  ser mais chegado com Massimo do que eu não significa que não posso ajudar em tais assuntos!
-Qual é o seu interesse  nosso!?
-Bem Massimo  se nos te ajudarmos  nossos laços  deram mais fortes,seremos sócios  e mais amigos até porque  ninguém seria louco de ser inimigo  de Massimo  Torricelli!
-Existem muitos  loucos!
- Entao tenho pena deles ! Pois tirando a família  Gatuzzo  a nossa tem tanto poder e força  a seu dispor!
- Nao  confio  em você Alex!
- Entao  confie no  meu irmão! Vim em nome da máfia polonesa! Não queremos um demente espondo  nossa "profissão" gostamos do silêncio  e Adriano está provocando muito barulho!
-Confio no seu irmão! Mas sinto que tem algo a mais por trás  de sua chegada aqui!
- sim tem!_ele olha  para  BÁrbara e sorri.
-Gostei de você! E uma mulher  de garra porte e sabe muito bem viver dentro  do que  nossas famílias  nos proporcionam! Sem contar que é uma mulher difícil! É linda!
-Quantos anos você tem? Está  na  puberdade?ou  nunca namorou uma mulher!
- Sim várias! Mas nenhuma  era chefe da máfia!
-Sabe que se eu quiser posso te tocar  daqui de cima!
-E começar  outro conflito? Acho que não querida!_ele puxa  Bárbara  Cintra ele  é segura suas mãos com uma só e tenta beija  lá  _a raiva cresceu dentro de mim eu importo livrando ela dele.
-Veja o grande Massimo! Tem uma nova pessoa  favorita!
-fiz isso  pra mostras  que ela não  está sozinha! Nao tente brincar com ela meu acordo é com seu irmão com você eu não tenho nada!
-Calma!
- Nao vou fazer mais nada ,Mas falo sério quando digo que  gostei  de vice Bárbara entao  querendo  você ou não  Massimo  ficarei! Mas  não  por você!
-Chega disso ! Isso parece roteiro de uma novela  ruim! Esteje  aqui para  ajudar se não  for isso vai embora!
-Ja disse pra que vim! Vou ajudar  tenho muito o que  ganhar  nisso!
- Ela não  está  a venda!
- Nao realmente não!Mas estou  disposto  a brigar por ela seja com quem for  ! E até  aonde sei você tem a Laura!
-chega disso veio ajudar não  é ? Então seja útil e vamos montar um plano  traçar  uma estratégia não podemos  chamar  atenção de mais!_Barbara vai até ele é o impura  com o ombro descendo já eu e o outro cara nos encaramos  por um tempo...

-Veja o grande Massimo! Tem uma nova pessoa  favorita!-fiz isso  pra mostras  que ela não  está sozinha! Nao tente brincar com ela meu acordo é com seu irmão com você eu não tenho nada!-Calma!- Nao vou fazer mais nada ,Mas falo sério quando digo q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora