Entre elas

1.5K 65 12
                                    

Fiquei completamente  sem reação  ao ver  duas mulheres lindas  e incríveis saindo de um carro caríssimo  parecia um comercial de televisão, minha  mente não conseguia pensar direito a não ser pra quem olhar  primeiro,as duas  estavam  com  vestidos  vermelhos  curtos,E apertados  destacando suas curvas,seria o paraiso para mim ,até  que a voz que surgiu atrás de mim me lembrou do meu inferno  pessoal.
-Enfim voltou  a rainha do lar! E que Belo  carro!_Alex vai até o carro e da um chute leve  no  pneu,logo ele leva um olhar  fuzilante de Bárbara,laura vem até mim  e me abraça, seu perfume embriagou meus sentidos,Seguro sua cintura com força.
-O que faz aqui?_ele hesita em responder  olhando nos meus olhos,Bárbara caminha e se senta no capô da lamborguini.
-Eu a trouxe  porque fiquei  sabendo dos planos  de Ana!
-Que planos?
-Matar Laura! E enviar as fotos dando um jeito de chegar até você assim  você perderia a cabeça e iria atrás dela e eles  te pegariam...
-Porquê não me disse nada?_rosnei.
-Porque você fica insano e incontrolável!Eu a trouxe  sem nenhum  arranhão! E sem chamar  atenção! E sei que vai comprovar isso mais tarde!
- Nao sei como agradecer!_digo baixando minha guarda.
- Nao me agradeça  ! Só me diga porque convidou  Nacho para  a reunião!
- Eu não convidei ninguém! Porque convidará meu rival?
- tem algo estranho  aqui!_todos olham para  Alex.
- Eu não fiz  nada! Não gosto muito da familia  Matos! Não tem sentindo  eu ter chamado  ele..._Barbara levanta  e vai em direção  a porta  Alex a  puxa contra e com a mão livre aperta  a nadega de Bárbara_eu vi a cena tida ficar em vermelho  vivo,me lancei  sobre eles e dei um soco na cara  daquele  idiota que revidou,Ele sabia lutar mas não era melhor  que eu ,o desgraçado  tinha muita sorte pois se estivesse  armado teria detonado aquela cara de playboy _rolamos pela grama e um dos socos que lhe acerto corta  sua sobrancelha com o anel que estava  no meu dedo,seus olhos estavam negros de raiva e cada uma investida dele em mim eu dava três em troca,então ouvimos dois tiros pro alto e paramos,ao olhar pro lado vejo o rosto de reprovação  e ciúme de Laura e o de raiva de Bárbara.
-Que merda é essa  que estão  fazendo! Estamos  juntos nessa porra ou não? Temos uma aliança  temos uma família  e um  código! Tratem de começar  a conviver  melhor  ou terão  outra guerra  e juro por Deus que vou deixar vocês se fuderem! Cansei  dessas birras de adolescente  é ridículo!_Bárbara  coloca a arma de novo na sinta presa em sua perna,Eu e Alex nos levantamos ,a cara dele estava arrebentada embora sentisse  o canto direito do meu lábio inchar.
-Bárbara  eu!
- Massimo que fique claro aqui! Nao sou sua propriedade  não temos nada  guarde sua fúria para defender Laura eu sei me virar!
-obrigada de sua parte seria  mais sensato!_ela revira os olhos.
-E você  da próxima vez que passar a mão em mim ! Eu mandarei suas mãos de presente para seu irmão!_ela se vira  e some da sacada escuto Domenico rir.
- Laura eu!...
-Ja ficou claro  o que aconteceu  aqui Massimo !_ela entra na mansão furiosa.
              Pouco tempo depois
-Laura!?
-Entra!
- Acho que te devo uma explicação!
-Sobre o que? De ter ficado com ciúmes  e quase matado um homem  a socos  por causa de outra na minha frente! Você é um ...
-Cuidado  com o que vai dizer!
- É assim que você diz que sente algo por mim  e nessa maneira  que me ama!
- Voce dizia que me amava  e foi embora com outro! Como acha que me senti  Laura!? Tentei  ser outro  pra te ter de volta! Fui de mal a pior  virei um monstro! Eu admito! Mas você teve sua parcela de culpa!
-Nada disso teria acontecido se não tivesse me sequestrado!
- Eu me apaixonei  por você  fantasiei  nossa vida juntos! Esse foi meu erro amar quem  não  conhecia!
-Entao eu sou o erro de sua vida!
-Nao! Você foi a mulher cujo daria a vida e mesmo assim não daria valor  a isso! Chego a duvidar  se ouve amor mesmo  entre nós!...
Ela me olha  em seus olhos vejo tida raiva ao absorver  minhas palavras,então  sem pensar ela se lança sobre mim me dando tapas  desviei de alguns  entao pego  seus braços  ela se debatendo ,jogo ela na cama e a imobilizo.
-Baby girl!_ela para de se debater assim que sente  o tesão,então  desliza  as mãos e vai abrindo  os botões  da minha camisa,Vou abaixando  as alças    do seu vestido e deslizo minha boca sobre seu pescoço,rapidamente  tanto minhas roupas  como  as delas estavam no chão entao  devagar vou beijando cada parte de seu corpo,ela precionava minha cabeça  para  baixo  querendo ,mas eu a provocava mais  coloco meus dedos em sua boca ela os umidece seus olhos brilhando de desejo e então  penetro ela estava molhada , castigo ainda mais masturbando  ela,que gemia e se contorsia sobe a cama,então a viro de costas para mim e a penetro, o tesão  daquele momento era tanto que sabíamos que não  íamos aguentar muito tempo  entao  ela começa  grande meu nome.
-Isso Massimo! Me fode com força  Don!_aquilo me encedindou e não sei porque mas naquele momento  tão íntimo minha cabeça  me pregou uma pessa.
-Vou te dizer até  pedir o
Para eu parar  Bárbara!_naqurle momento sabia que tinha feito  merda ela deu um salto fugindo de mim  e puxou  o cobertor  sobre ela em lágrimas e furiosa ela rosnou algo em polonês  e depois  aos gritos pediu  para  mim sair,não insisti pego minha calça  no chão e a coloco  e saio dali.
-Merda!_digo esmurrando a parede.,Vou seguindo  pelo  corredor e na rua subo as escadas de acesso  ao. Terrasso a noite estava linda e as ondas quebraram forte na praia uma típica  noite de verão,ao olhar enfim para meu lado  encontro  Bárbara sentada uma das mãos nos cabelos,Vou até ela rápido e a puxo.
- Que tá fazendo?
-Preciso ver una coisa!
-O que..._nao deixei ela terminar  e pus meus lábios  sobre os  delas e depois de um tempo lutando  contra meu beijo ela desiste e eu  tomo controle  ...

_nao deixei ela terminar  e pus meus lábios  sobre os  delas e depois de um tempo lutando  contra meu beijo ela desiste e eu  tomo controle 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora