México

1.6K 67 17
                                    

Chego as pressas no hospital,e entro no elevador até o 9 andar e encontro Domenico apreensivo.
-Tinha esquecido como isso é ruim!
- Nao vai entrar?
-sim vou! Estão preparando ela !
-Aonde estão a bolsas?
- Meu Deus as bolsas Massimo  minha filha vai nascer sem nada para vestir! _o pequeno italiano a minha frente te poe as mãos  na cabeça.,mais atrás dele Lucca escutando música em seu novo celular  tão tranquilo  muito diferente do pai que andava de um lado para o outro rápido, vivemos a vida inteira com o perigo nos cercando a casa passo e isso nunca o deixava preocupado mas ser pai era uma missão diferente fiquei imaginando se eu seria assim também...
- Calma Domenico! Eu trouxe  tudo!_Laura surge atrás de mim com uma bolsa enorme.
-Ah  graças a Deus!
-Senhor Torricelli? Está na hora!_chama a enfermeira na porta.
-Nos vemos daqui a pouco irmão! Parabéns!_Domenico some no corredor e eu vou para janela,e me encosto ali.
-Vai cingir que sou invisível  Black?_ a voz de Laura me invadiu  em ondas meu coração  estava na  boca,respiro profundamente  ainda com os olhos fechados,depois de alguns minutos  os abro e olho dentro dos olhos dela.
-A muita coisa pra ser falada!
- Eu sei! Mas não estou fugindo disso você está!
-precisava de tempo  pra pensar!
-Porque sinto que eu estou perdendo  você!
-parte de mim se jogou no mar para salvar sua vida!
- Ela se jogou por nós! Perai! entao  é esse o motivo de ter me evitado essas semanas! Acha que sou culpada da morte de Bárbara!
-Nos somos!
-Ela sabia que se ele te matasse eu não sobreviveria!
- Entao porque está longe de mim? Não faz sentido.
-Don!
-Sim?
-Venha ver o rosto de sua sobrinha! _pasdo por Laura e dou um beijo em sua testa tomo cuidado para não encontrar seus olhos,e sigo Domenico até o berçário,depois de passar por um quarto gigantesco cheio de rosas e balões  chegamos até minha sobrinha,uma menina pequena gordinha de cabelos  pretos,fico admirando sair novo Serzinho até a enfermeira a pegar no colo e a levar para o quarto,fomos atrás dela e encontramos  Olga na cama sentada com um sorriso largo,Lucca  ao seu lado.
-Veja filho! Sua  irmãzinha!
- Ela é linda!
- Como sua mãe meu filho _embora eu estivesse  feliz com a família que meu irmão cobstruiui meu coração  parecia partir pedaço por pedaço e uma dor alucinante  me tirava o ar ,por tantas vezes me imaginei assim ! Estou quase acreditando que Deus consede tais bênção  para pessoas boas ,mesmo nesse ramo Domenico era melhor que eu em muitas coisas ele era mais "benevolente "...
-Queria perguntar isso aproveitando que estão aqui!_a voz emocionada de Olga me trás de volta para aquele quarto...e vejo Laura  novamente parada ao meu lado.
-Bom pra  completar o que a olha ia dizer! Queremos que vocês  dois sejam padrinhos de Manuella!
-Ai meu Deus sim!
-Sim não podia recusar tal coisa! Manuella  Torricelli terá o melhor padrinho do mundo!
-Isso é maravilhoso! Obrigado!_eu celular começa a ficar denovo me arrancando da reunião  feliz.
-Alex?_todos me olham quando pronuncio o nome do polonês que acabo virando  um dos meus .melhores amigos.-Tudo bem irmão! Amanhã cedo estarei chegando aí!
-Problemas? _Domenico muda sua voz e assume  a postura  de mafioso.
-Nao! Só fomos chamados para leitura do tratamento de Bárbara! O advogado não me achou então Alex ligou!
- Nao intendo o que ele tem haver com isso!
-Ele está na mansão! Depois que Bárbara  se foi muita gente quis fixar em seu lugar! Mas enquanto eu viver ! Lá será intocável!_cruzo as portas deixando eles para trás!
-O que está  acontecendo com ele?
-Massino está  abalado com o que vou Laura mas  nunca irá admitir que está sofrendo! Esse é o jeito dela indiferente  de mostrar que doi e doi muito!
-Sinto que cada dia, que passa sinto que o perco!
- Entao não deixe passar mais dias!
-Laura vai atrás dele! Faça  uma surpresa mostre que se importa!
-Tem razão! Está na hora de nos  perdoamos!
-Entao  tire sua bunda polonesa magrela e vai!_laura sai quase que correndo pela porta.
                Mansão de Bárbara
Odiava ver aquela  mansão ,o ódio  que sentia ao ver ela a dor! Bárbara me ensinou  valores em 2 meses do que minha família inteira em minha vida toda!
  -Viajo a noite toda?
-Sim! Quero resolver isso o mais rápido possível  ver essa casa ,não me. Traz  boas lembranças!
-É eu sei!... Bom vamos o advogado  está aqui!_caminhamos até a entrada da casa e notei  algumas mudanças, do lado do enorme Jardim estava sendo  construído  um prédio!
-O Que é isso?
-Uma escola  Bárbara  queria fazer ! Ela chegou a comentar comigo um dia antes...
-É ela tem cara dessas coisas!_entrmaos e fomos  a biblioteca,o homen careca estava sentando  olhando  as folhas,nos sentamos e ele logo começa:
-Bem vamos ser diretos! Bárbara não me deixou muito o que dizer aqui! Pelo falo de mudar tudo rapidamente!  Vou ler esse pequeno testo.
"Massimo ! Se ouvir isso provalmete  não estarei aí,te xingando  pelo mau gosto dos seus carros,  eu também tinha meus inimigos e meu medo de morrer era constante  não sobrou muito o que me apegasse,então  daria oque fosse por minha família,então nas mãos dela deixo meu negócios,para você Massimo torricelli e para meu novo amigo deixo o comando dos meus projetos e uma grande parte do dinheiro  para terminar o hospital que estava fazendo.
-Como ela sabia disso?_Alex cochixa
- Voce estava?
-Sim! Eu estava! Perdi alguém muito próximo para um câncer e decidi fazer algo melhor para essas pessoas  nenhum hospital  por mais dinheiro que gostassenos tem um preparo bom a isso! Então estou! Ainda nesse projeto ! ...
-Entao  é isso! ...ela Nao se alongou  mais ! Mas ela sabe mas de vocês que vices mesmos pelo que vi! Ela era assim sabia de tudo de todos e escolhia  os certos para confiar! Mas tarde mandarei as coisas pra vocês  tudo correto como ela pediu... Bom dia!..._saio da sala nauseado, queria sair dali ,mesmo que não fosse pelas mãos de Nacho ela morreria por nós! Nos não merecíamos  nem a metade  do que ela era! Mário desprezou seu maior presente! Á única que se importava  e o amava... vou para a praia e me sento na areia branca e deixo em fim as lágrimas  guardadas de tempos saírem  nunca fui de chorar,sempre achei isso ridículo mas até  homens fortes um dia se rendem...
-Massimo!?_levanto a cabeça e a visão perfeita me pega desprevenido  de novo diante dos  meus olhos passava a mesma cena do dia em que meu pai morreu era perfeito e eu estava preso nela ...

Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora