O encontro

2.2K 63 6
                                    

- Aonde está o Massimo?
-Na garagem porque? _saio correndo,sabia quecele faria alguma merda , mas assim que chego na rua vejo ele cruzar o portão  por sorte os empregados  estavam limpando  o bentlay,a chave estava na  ignição parecia pronto para o momento,entro depressa e o sigo para minha sorte o bentlay  correu tanto  quanto a caminhonete  que ele  escolheu...
         O BAR DA FAMÍLIA MATOS
-Pontual!
-Diga o que é tão  urgente Laura?
-Nao  gosei de como me tratou na Polônia  entao  vamos  ser diretos Massimo  quando  vai me deixar em paz!?
-Quando vai parar de me amar!
-Eu não  te amo_tive que fazer um tremendo  esforço  para fingir que essas palavras não doeram.
-entao  porque treme quando  eu chego  perto? Porque  tranzamos  a um dia atrás?
-Foi o sexo como uma despedida!
- Entao porque marcou  esse encontro  para reclamar !?
-Porque  sei que fez isso porque ainda é louco por mim!
-Na verdade Laura eu fiz isso para mostrar  que sei eu quiser você é minha!
-Um dia me disse que não me tocaria  sem meu consentimento!
-O que quer Laura em ! Fala a verdade! Nao me chamou aqui só pra isso!_ela se ajeita e meche na bolsa depois de um tempo exibe algo o anel brilhante  no dedo.
-Ve  isso aqui?
-Um anel  um pouco  menor do  eu havia  te dado!
-É sério Massimo! Respeite  isso! Eu estou feliz! 
- Nao tanto quanto estava comigo !!
- Eu estou mais!
- Laura eu!_quando eu estava  prestes  estragar tudo e pegar ela a força de novo sinto um abraço  por trás  e um perfume  doce ,nem precisei virar pra ver quem era.
-Obrigada por cuidar  dele pra mim!
-O que?
-Entao  ainda sai com ela? Ela não era seu novo passa tempo?
- Acho que  não já que  abriram  uma  vaga na mansão Torricelli,e eu a peguei!
-aceitam qual  quer uma agora?
-Isso foi antes ,agora escolhem alguém que tenha uma posição  firme e se contenta com um homem só.
-chega vocês duas!
- Eu não a chamei aqui!
- mas chamou Massimo  para fazer ciúme  e criar uma confusão  pra se sentir  desejada!
- Voce não sabe de nada!
-Sejá lá qual  fosse seu plano_olho para os seguranças  se aproximando.-Nao vai dar certo!
-Nacho meu amor! Não está acontecendo nada! Só um encontro entre amigos!
-Na verdade sua mulher  chamou Massimo  aqui!
-Cala a boca sua cadela _rosna Laura  em polonês  e para a surpresa  de todos respondo no mesmo idioma.
-quem você acha que avisou Nacho  do encontro! Aproveite  o show!
-Isso é verdade entao Laura?
- Nao vai responder? Então  eu posso dar uma ideia mostra seu telefone a ele !
-Chega disso vamos _Massimo me puxa para fora do bar.
- eu não preciso de babá!
-Nao  realmente não precisa de babá mas precisa se tratar! Eu sei  bem o que estava prestes  a fazer ia gerar uma guerra que não ia conseguir parar e ia acabar morto!
-Como sabe?
-pra que houvesse paz você teria que matar até o último dos Matos ! Isso não teria fim! Esquece ela! Porque é tão difícil  esquecer  a mulher que  te trocou  por outro!?_ele avança  contra mim  me pegando  pelo pescoço,Meu corpo bateu  violentamente contra  a parede.
- Entao essa é a outra face  do Dom Massimo!
-Cala a boca! _diz ele tremendo pela raiva.
-Descobre em mim  mas não faça uma merda  tão grande que faça  a família se envolver! Ou sua obsessão  é  tão grande que não liga para eles! O que quer ver todos mortos por causa dela ? Quem está disposto a perder primeiro Domenico  ? Olga? Mario? Talvez  seje o Lucca!_ele me solta  e poe  as mais na cabeça  ele respirava fundo  tentando se acalmar.
-Se for fazer  algo que envolva a família  inteira faça  para defender o nome dela!
-Ja sei pra que veio! Veio pra me tirar a paz!
- Voce mesmo acabou com ela!_ele da as costas e entra no carro.,olho a volta e encontro  o olhar  de curiosos  fora do bar e também  vou embora.,era invao  eu estar ali,Massimo  jamais me ouviria, mas não conseguia parar de me importar  com ele, por um lado queria que ele simplesmente  esquecesse  a Laura e pelo  outro  gostaria que ele estivesse  feliz... mesmo que fosse com ela.. ou sem ela mas feliz mas não nesse luping infernal  que ele estava  que era "comer  beber e Laura " Nao sei porquê achei que pudesse mudar algo...
   Chego na mansão  e encontro  todos os seguranças  posicionados  na entrada  bolquiando  a passagem  da piscina até a casa.
-Que tá havendo aqui!_vejo Adriano e Ana em pé um do lado do outro sua mão  pousada no ombro dele, o sorriso  sarcástico.
-Barbara! Quanto tempo!
-É um prazer reve lá minha amiga!
- Nao posso dizer o mesmo! Já que sei o que vieram fazer!
-Se sabe me diga ! Não acha que hora de uma nova liderança?
-E quem ficaria no lugar você?
-Eu e Ana temos mais poder do que Massimo e dobramos isso nesses últimos  anos enquanto Massimo fazia o que terapia de casal? Até onde sei ele perdeu pra um careca surfista!
-É fácil falar assim quando nao está de frente  com seu irmão!
-Diga aonde ele está e eu falo pessoalmente! Não tenho medo de Massimo!_atras de mim ouço  o ronco  do motor  da Picape de Massimo.
-Agora  já pode dizer! ...

-Agora  já pode dizer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora