Destino

1.7K 67 17
                                    

Laura está ali de pé diante de mim,O vento soprando em seu cabelo  e com doce sorriso de canto, foi como um filme sendo voltado para trás,me levanto  e ela vem até a mim passando seus braços em torno de minha cintura.
-Que faz aqui?
-Acho que o mesmo que você! Vim  me despedir! _digo confuso por um momento e depois vejo  algumas rosas no chão.
-Se vamos fazer isso! Quero  te propor uma coisa!
-O que?
-Vamos nos despedir do nosso passado,  vamos  enterrar  aqui tudo ! O Massimo que fui antes morre aqui! E esse que está  falando agora é o Massimo que quer uma família,que vai fazer o impossível para te proteger direito ,para tentarmos  ter nossos filhos e juro por Deus Laura Biel  que nada mais importa do que você! Nos!
-Sim! Quero enterrar a Laura que fui a que te feriu, fomos injustos um com o outro ,está  na hora de dar uma chance a nós! A  nossa felicidade!._Seguro sua mão  e vamos até a beira do mar, pego as rosas e puxo  suas pétalas num adeus silencioso e respeitoso  a Bárbara, jogamos  elas ao mar  fechamos o capítulo  ruim de nossas vidas na praia de Acapulco em uma visão  linda do céu azul  e sol dando brilho  dourado no mar,assim  me despeço do homem ruim frio e egoísta e da mulher que me ensinou a ser um homem forte não fisicamente e nem pelo que eu faço e sim,um homem  forte para defender a minha família e todos que amo até o final de minha vida..Laura solta as últimas  pétalas,e segura minha mão.
                         5 meses    

-Nao acredito  que vão fazer isso de novo!
-desta vez é para sempre! E teremos a presença da família  amigos.
-Voce viu como está lá fora?
-Nao mais imagino!
-Vamos descer até o altar! Tenho medo que Olga esteje lá com um roupa pavorosa  para esse momento!
-Minha preocupação  é Laura!
-Como fomos nós apaixonar por essas loucas?
-Nao  faço  ideia! Mas sei que  morreriamos  por elas !
-isso  com certeza!
-Estao prontos para tentarem de novo?
-Isso é algo que Laura irá  decidir não  vou forçar mas,admito que quer uma casa cheia de crianças!
-Veja se Lucca está pronto! E se as alianças estão com ele!
-Te conheço  o que pretende fazer?_olho  para  Domenico  e dou uns tapinhas  em suas costas e saio,estávamos  na minha  fazenda  a quilomentros  da sicilia,cenário  ideal  para  meu segundo casamento com a mesma  pessoa... talvez eu  seja louco...bom louco  por ela...caminho até o quarto de Laura e ouço  várias vozes  e um cheiro forte de fixador  de cabelo,abro a porta e encontro Laura sentada com um coque impecável  e a franja  caida de cada lado do rosto,todos me olham  e faço  sinal para que saiam.
-Voce  não deve ver a noiva antes do casamento!_retruca  Olga.
-ja fomos casados ! Já a vi de noiva!
-bom não sei como  funciona isso quando os dois resolvem se casar depois de um divórcio...mas olha esse vestido você não viu!_reviro os olhos e caminho a ignorando  ela me xinga em sua língua materna  e sai, na poltrona  a frente a linda mulher  que eu amava  sorria.
-Nao deveria estar  aqui!
-Se eu não estiver aqui como vai por de volta a aliança  em meu dedo!
-Estou falando sério  Massimo! Você  não pode me ver  com o vestido!
-Ok  não irei ver! Mas sem esse roupão  eu posso!
-Nao pense nisso!...
-Nao estou pensando  estou fazendo_me aproximo dela e abro  laço  do roupao ,ela suspira  e fecha os olhos ainda sentada,abro mais o roupão  e vejo  que ela estava nua aquilo me exitou mais ainda,tiro as mãos dela e abro minha calça,e paro  já frente dela:
-Pegue!_ela com os olhos brilhando  de desejo  tira minha masculinidade  para a fora e e se ajeita.-coloque ele na boca!_ela sorriu com satisfação,fazendo o que eu mando devagar, ela me olhava nos olhos,e eu segurava  seu cabelo,então tomo as. Rédeas  da situação  e começo  a move lá no rótulo que gosto,ela sabia  como  me satisfazer ,ela arranhava  parte das minhas costas e descia para uns nadegas,meu corpo começa a dar sinal que o exctase  estava vindo,então  a puxo  da cadeira e a coloco na mesa atrás de mim derrubando  maquiagem secador de cabelo  e todo o resto que havia nela,abro suas pernas e pego meu pênis  na não  e brinco  com ele passando ele no meio das pernas de Laura que geme,pego suas mao e  coloco  seus  dedos na bica depois faço essa  passar nos meios  das pernas  ela se contorcia,derrepente  seus olhos encontrar  os meus e ela fecha suas pernas em volta  de minha  cintura me puxando para mais perto.
-Me foda  Black! _quase como uma ordem para mim a dentro com força beijando ela forte, socando  com força,ela me apertava me arranhava,e gemia,sem se importar se alguém  pudesse escutar,logo seu corpo inteiro  treme no primeiro  orgasmo mas não parei,aquilo me deixou mais louco ainda, meus quadris  se moviam furiosamente,e ela se agarrou a minhas  costas gravando as unhas forte nela,então sinto o meu corpo  tremer junto com o dela no orgamo que nos inundou.
-Acho que vai precisar arrumar o cabelo!
-Nao  Massimo droga!_a ajeito baixando  ela agora com calma!
-Na tenho  duvidas  que você e a mulher que nasceu pra mim!
-Eu  serei etermanete sua!
- E eu serei eternamente  seu!
-Vos estar no altar a sua espera!
-Eu serei a de branco!
-Laura!
-Sim!
-Eu te amo!
-Eu te amo _saio do quarto  me ajeitando,o coração batendo  forte ansioso   e feliz acima de tudo feliz como  a primeira  vez ! ...

-Acho que vai precisar arrumar o cabelo!-Nao  Massimo droga!_a ajeito baixando  ela agora com calma!-Na tenho  duvidas  que você e a mulher que nasceu pra mim!-Eu  serei etermanete sua!- E eu serei eternamente  seu!-Vos estar no altar a sua espera...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora