Ao chegar no altar ,E fechar os olhos agradecendo a deus por nós dar outra chance para ser feliz abro os olhos e tenho a visão da mulher que amo ,com o vestido branco de volomuso com renda floridas nas pontas, sorrindo vindo em minha direção,poderia parar o tempo nesse momento perfeito,mais ainda havia o momento do sim! o sim do para sempre juntos...
3 meses depois
Acordo e olho pro teto, agora era a vez de Laura de deixar sozinho já cama,Ela estava animada com o lançamento da sua marca de roupas no Eua,então estava preparando tudo com muito esforço,coloco o roupão e desço as escadas e vou para o ateliê dela ,encontro minha linda esposa de Babby dool branco com rendas transparentes.
-Porque não tive essa visão quando acordei?
- Massimo! Agora não! Preciso me concentrar nas peças!_ olhos para os desenhos na pastas.
-Moda masculina?
-Sim! Pensei em uma mudança radical nessa área!
-Quem seria o modelo?
-Nao sei por isso minha cabeça está fervendo!
-essas são bem...justas...olho para o manequim com as roupas iguais do desenho.
-Eu sei! Será que essas caberiam em Domenico?_olho para ela e encontro seu olhar sério "não ela não estava brincando"
-Acho que Olga teria um infarto ao ver Domenico em roupas tão apertadas! E meu irmão não é muito de prender as coisas ! Intende!
-Isso é nojento! _dou risada e me aproximo dela puxando sua cintura contra meu corpo.
-Laura Torriceli eu quero você! Agora!
-Nao!_diz ele bem perto de minha boca,Ela poe as mãos dentro do meu roupão e desliza elas em direção as minhas nadegas,o sorriso malicioso em seus lábios quando ela descobre que estou sem cueca,Ela devagar vem deslizando suas mãos até meu membro e quando o encontra pega firme ,E vai se abaixando abro o roupão para facilitar o processo,Laura sorri e junta una fita no chão.
-Agora não!_diz ela interrompendo nossa brincadeira,eu odiava quando ela fazia isso mais ao mesmo tempo aquele me incendiava.
-Baby girls!não me provoque!
-Se não?_a pego pelas pernas e a _cruzo em volta da minha cintura! Beijo seu pescoço e vou descendo até seus seios, vou em direção a uma parede e encosto ali com a não livre ,estímulo seu clitóris inchado,Ela gemia,brinco mais um pouquinho com os dedos ali até sentir o tecido umidecer,Ela se contorcia e me arranhava então dou um sorriso malvado e a solto.
-Mas...Massimo!? _diz ela sem ar.
-Voce disse hoje não! _fecho o roupão e saio ela me olha com raiva ela também odiava quando revidava assim....
Horas depois ,estávamos indo em direção a mais uma inauguração de loja de Laura, ela me olhava torto no caminho e mau falava comigo.
-Vai ficar brava até quando?
-Ate você tirar isso!_diz risada e ela fica ainda mais irritada..
-Porque quer que eu tire?
- Massimo da pra ver exatamente o desenho do seu pau! Vai ter fotógrafos lá!
-Nao deveria estar tão brava! Você quem fez essa roupa e eu te poupei o trabalho de achar um modelo!_ela bufa e cruza os braços,chegamos até a sua loja e encontramos rostos felizes dos nossos amigos,ela abre a porta do carona e quase correndo bloqueia minha frente,tentando tapar a todo custo o volume da calça,a situação me fez rir mais ainda.
-Lari está tudo bem?_diz Olga que estava mais perto de nós.
-É o Massimo!_empurro ela pro meu lado e os fotógrafos disparam inúmeros flahs .
- Eu odeio voce_diz ela baixinho.
-Seu ódio vai acabar quando chegarmos em casa e eu dessamareae uma por uma das tiras do Seu vestido com a boca!_depois de passarmos pelo tapete vermelho ,Laura corta a fita abrindo a imensa loja ,estava tudo decotado do jeito que queria , minha surpresa foi ver uma foto do nosso casamento aonde ela estava parada na minha frente e eu olhando para ela completamente feliz.
-Melhor foto!
-É linda !quiz te fazer essa surpresa que bom que gostou!
-Laura está tudo lindo! Loja maravilhosa!_diz umas mulheres ao se aproximar de nós deixo ela a sos e vou caminhando,encontro Lucca mais a frente brincando com sua irmã.
-Oi campeão!
-Tio Massimo! _ele abre um sorriso depois fica sério e olha para o chão.
-Ei! O que foi!
-Sinto sua falta em casa! Meu pai é legal mas sinto falta de brincamos juntos!
-Ei olha depois que acabar isso aqui prepare suas coisas vou te buscar vamos a praia! Só eu e você!
-Serio?
-Sim sim eu prometo!_ele sorri pra mim de novo,aquele menino não sabia mas ele foi a salvação dos piores dias que enfrentei.
-Massimo!Domenico me chama em um canto mais afastado._pelo sua cara algo aconteceu, olho para os lados já procurando um possível culpado.
-Acontceu algo?
-Sim!
-Os caminhões do Porto!
- Que tem!
-Alguem colocou fogo nos galpões perdemos milhões em cargas.
-Inferno!_como deixaram isso acontecer? E os idiotas que cuidam o Porto?
-Mortos envenenados!
-Merda! Temos que tirar o resto de lá ainda hoje!
-Na tomei providências quanto a isso!
-temos que ir verificar isso! Não vou ficar tranquilo até saber quem é!
-Na o consigo pensar quem faria isso! Temos acordos com quase todos mafiosos e os que não tem acordo ,não tem esse perfil! Sempre tiveram medo de nós ou pediam apoio em algo! Mau sabe andar com os próprios pés!
-Na o consigo pensar em ninguém que faria isso agora_cruzo os braços e olho para a multidão a minha frente encontro um rosto familiar,que me dispertou as piores lembranças.
- Massimo? O QUE foi?_diz Laura tentando achar quem eu olhava.
-Nada !_digo perdendo de vista meu mais novo inimigo.
-Voce está com uma cara assustadora! Anda me diga!
-Achei ter visto uma pessoa que não gosto! _laura morde um petisco, Olga também se junta a nós .
-Lari vai com calma e o quinto espetinho!
-Serio? Não percebi isso está ótimo!_olga olha para nós e nota nossa atenção.
-Aconteceu algo?
-Massimo acha ter visto alguém!..._Laura ri e poe a mão na testa.
-Tudo bem? _diz Domenico a Laura quando ela cambaleia.
- Eu acho que...laura vomita_eu seguro ela estava pálida.
-Me tira daqui estão todos olhando! _pego Ela delicadamente passando o braço na sua sintura a tirando dali.
- Massimo tem algo errado! Não me sinto bem!_diz Laura desmaiando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard times
Fanfictionfanfic na visão de uma fã que ficou triste com o final de Massimo e Laura" (Concluído ✅)