Pela família

1.4K 72 40
                                    

- Não da para esperar mais!
-E o que pretende fazer!?
- Vou até a mansão  dos Matos!
- perdeu o juízo  Massimo?
-Shhh! Não acorde Laura! Eu tenho um plano!
- Que eu tenho  que fazer?
-Reuna o pessoal ! Os espalhe ao redor na mansão,os melhores atiradores você coloca em pontos mais altos! saber como  fazer conhece  melhor  que eu  a casa!
- Tudo bem! Mas como viu saber que é hora de atirar?
-Quando  a mansão  estiver em chamas!
- Tem certeza  Massimo! Está se arriscando de mais!
-faça o que te disse! Eu sei que estou fazendo  confie em mim!_Domencio  meche a cabeça positivamente  e sai, eu vou para a garagem e escolho o porsche  preto, entro  e suspiro hoje era o dia que traria a paz para minha família....
Sigo por ruas secundárias  me certificando de que não tinha ninguém me seguindo, paro a pouco metros da casa,olhando o local que deu incio  a toda dor de um tempo muito difícil em minha vida, o tiro que Laura  levou por mim  ao qual causou a perda do nosso  Lucca ...Nacho...o ódio me dominou,ligo o carro  novamente  dessa vez acelerando  o vento fazia barulho em meus ouvidos devido a velocidade então entro mansão a dentro arrancando o seu portão,tiros são disparados contra a mim até aparecer Amélia  na varanda e com um gesto os tiros  param.
-Don Massimo Torricelli! Eu sabia que estava vivo! Sabe quase acreditei na dor da voz de Laura!
- Não é tão fácil me matar!
-Tem certeza !? Entregou sua cabeça vindo aqui! Não pensei que fosse tão estúpido!
- Você  que é muito óbvia! Fazendo manobras clássicas para me matar! Mas tenho que admitir se tornou melhor que seu irmão!
-Nao mencione  Marcelo!
-Fala dele como se ele fosse melhor que eu! Ele tinha tanto sangue quanto eu nas mãos!
-É mentira ele sempre  acabou com gente de sua laia!
- Tem certeza!?
-Voce  não sabe de nada dele,por culpa das vadias  Laura e Bárbara,Marcelo está morto!
-Nao  fale assim delas! Marcelo  se matou quando cruzou no meu caminho !
-Na verdade tudo isso é por causa de sua mulher se ela não se interessase  pelo primeiro que passa na frente Marcelo estaria vivo e com uma mulher de verdade! É eu teria meu pai e o pai do meu filho!
- aquele homem  era um verme!
-Voce  é ! Lembra que atirou nas mãos dele!  Que tipo  de pessoa e você!
-Ele  estava agarrando  Laura a força!
-E quem  provocou? Acorda Massimo! Sua vida era melhor sem ela!
-Pensa se ela nunca tivesse aparecido! Você não teria tantos problemas e quem sabe casado com sua amiguinha!
- voce  não sabe realmente  com quem mecheu!_uma explosão  na parte de trás da mansão  e ouvida aproveito esse momento e pego Amélia a ponto como escudo a minha frente  e a arrasto para dentro,  fogo  do lado esquerdo consumia  a mansão  então mais tiros são escutados,Domenico  havia chegado,ele era bom e ágil, levei Amélia para mesma sala aonde anos atrás me recusaria a entrar  de novo e uma enxurrada de lembranças vindo a tona, deixei esse ódio me dominar de novo.
-Solta ela!_a voz do meu amigo vinha atrás de nós!
-Nao!_rosno.
-Se não fizer isso ! Eu tenho ordens para atacar sua casa ! _eu dou risada,e vejo os olhos  dele tomados de raiva,o meu amigo aquele quem eu confiei troqiro favores o chefe  da Máfia polonesa estava diante de mim segurando uma arma apontando  em minha direção!
- Porque se juntou a Amélia?
-Nao  era  meio óbvio? Sua amiga Como era o nome dela Brenda? Hmm a Bárbara! Essa sim era esperta  quando ela começou a duvidar...
-Mandou  seu irmão até nós!
-Isso foi  perfeito! Me livraria de uma pedra no sapato! Aliás duas!
-Que tipo de homem  é você  que sacrifica até seus irmãos por dinheiro!
- Um homem  que não tem fraquezas!
- Um homem que não tem família  e um homem  fraco!
-Nao  é não! É um homem  sabia que sabe escolher quem  vai ficar ao seu lado e quem te fará forte!
-Estao  junto nisso desde a ida de Nacho para o Mexico?
-Desde antes! Desde a primeira vez que foi em minha casa,sua família sempre foi digamos mais influente sem você  seria fácil  tomar os negócios daqui e você foi colecionando inimigos  estava perto sua queda! Mas algumas  coisas saíram fora do controle então quando soube que Amélia deu continuidade ao plano porque não me juntar  a ela não é! Sem contar  que ganhei uma boa companheira! Agora baixe Solta ela!
-Nao!
- Voce não me da escolha ele pega o celular e tenta ligar para alguém ,sem retorno ele me olha.
- Achou mesmo  que não percebi! Que tinha homens  em volta de minha casa a dias! Os entregadores  que iam  lá  que trabalho  amador!
- Voce  tem muita sorte  se não há teria morrido!.
-E você meu amigo! Tem sorte!
-O que quer  dizer?
-Que eu tenho você exatamente  no alvo!_ um barulho  no vidro se partindo em mil pedaços  e barulho da bala  o atingir, ele cambaleia para frente antes de cair.
-Nao  não  !_ se debate Amélia.
-É isso o que acontece quando se ameca a família  de um homem!_Amelia ainda se debatendo  consegue livrar uma  das mãos  e pega um punhal  na mesa e o crava em minha cintura.
-Desgracada _ela aproveita que a solto  e corre e eu vou atrás dela  , ela corre para  a rua e eu atrás dela, na rua encontro  Alex e Domenico,ambos  tinham derrubado  um número grande de seguranças  ,os meus avançavam  mansão  a dentro colocando fogo nos cômodos,corro  o olhar pelo gramado e encontro  Amélia  ainda correndo em direção  a garagem,vou atrás dela o mais rápido possível e a pego.
-Nao  por favor!  Eu tenho  um filho!
- Voce deveria ter pensando  nele  antes de ameaçar  minha família! Você cometeu o mesmo erro do seu irmão  e vai  acabar como ele,ela saca arma  e poe  na  minha cabeça.
-Me solta! Devia ter se preocupado  em me segurar bem dessa vez!_ Domenico chega  e a ponta pra ela.
-Solta a arma! Se não atiro em você!
-Quem me garante  que não  irá atirar quando  baixar a minha!
- Te darei una morte rápida! _Amelia  vai andando até o carro com a arma ainda apontada  para  mim.
-Abaixa_diz Alex chegando até o carro pela parte de trás.
-Nao! Ela grita e dispara _ nesse momento Domenico me puxa  pra trás e cai  em meus pra  Alex  por sua vez atira três vezes  em Amélia  vejo seu corpo  deslizar  na porta  do carro deixando o mesmo manchando de sangue.
-Domenico acorda! Acorda !_ eu o sacudida enquanto  tentava  estancar o sangue que jorrava de seu peito  minha visão fica imbassada pelas lágrimas aquela bala era pra mim e ele se jogou na frente.
-Massimo levanta  temos que levar ele ao hospital agora! Massimo_ Alex tentava  me fazer reagir mas eu não consegui a  eu estava em choque novamente  um Matos destruiu  minha  família....

Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora