Semanas depois Domenico estava em casa e se recuperando bem,era verão na Sicília então todos estavam na piscina menos Laura que a ainda estava a mesa comendo,ela estava ainda mais bela parecia ter uma luz sobre ela,ela sorria o tempo todo como era gratificante isso
-Nao me olha assim!
-Assim como?
-Como se eu fosse uma bola prestes a estorar!.
-E sairá duas bolinhas lindas dai de dentro!_laura ri.
-Entao vocês não vao aproveitar essa piscina?_grita Olga.
-Agora não estou esperando algo....
-Tipo o que Don?_olho pra ela é abro o melhor sorriso que posso,Laura me dizia com o olhar ela sabia que eu não ia dizer agora.
-Sr as coisas chegaram!
-Ok obrigada!
-O que chegou Massimo me fala? _saio de pressa da mesa e ela levanta atrás com um pouco de dificuldade,passo por ela rindo porque sabia que ela não ia conseguir me acompanhar, deixo ela me xingando em polonês pra trás...subo as escadas e vou abrindo os pacotes tudo que encomendei estava ali na podia começar...monto o kit de pintura ,E depois tiro a camisa,E começo a pintar a parede do lado esquerdo.
-Que tá fazendo?
-Arrumando o quarto dos nossos filhos !
- Voce vai pintar tudo?
-pintar ,montar tudo comigo!
- Tem certeza não quer Muda profissional?
-Nao! Eu quero fazer isso!
- Tudo bem quer ajuda?
-Laura você nem consegue se abaixar !
-Culpa sua você me engravidou e de gêmeos!
-Nos engravidado voce bem que gostou!
- voce deve estar quase explodindo de vontade,depois que minha barriga ficou enorme nos quase não...
- isso não importa agora! Sei que é pro bem dos meus filhos não fazermos do jeito que fazíamos!
- admito que vendo você sem camisa suado e difícil não pensar em sexo!
-depois que ganhar eles! Terá 40 dias para descansar porque depois disso não te darei sucego!!!_laura ri e senta na cadeira de descanso no canto do quarto.
-Ainda não acredito que enfim temos paz,Domenico está bem e em casa!
-Foi necessário termos passado por isso assim vemos quem está realmente do nosso lado.
-Fico triste por Alex ,o próprio irmão planejou mata ló...
- Isso acontece em famílias que só enxergam dinheiro...
-Sabe como ele está?
-A última vez que falamos ele abriu o hospital,estava feliz e saindo com uma moça
- Ele demorou para superar a morte de Bárbara...
-ninguem superou! Assim como de Mário.. .
- foi um ano bem difícil...
-muita coisas aconteceram!
-verdade minhas lojas estão indo bem meu nome já é conhecido!
-Biel não é mais seu sobrenome!
-Nao da pra usar Torricelli todos sabem o que você faz não ia pegar bem!
-É melhor ainda todos iam saber ,que não poderiam brincar com você ou jogar sujo se não o sr Torricelli cobraria mais tarde...
- Massimo.. .
-O que?_digo rindo....Laura levanta e vai abrindo as coisas na caixa.
-Que lindos!
-Mandei fazer ! Que bom que gostou desenhei e enviei para loja de coisas para bebê...
-entao o quarto foi feito todo pelo seu desenho?
- sim! Fiz exatamente do jeito que nos dois gostamos! Quando ficar pronto vai ver no que me refiro.
- estou vendo cada detalhe das coisas que peguei!
- Laura você já pensou nos nomes dos bebês?
-Na verdade ainda não muito.. .
-Me fale um que goste!_Largo e troco o rolinho para pintar parede do lado direito.
-pensei em homenagear meus pais ou meus avós!
-Qual o nome do seus avós?
-Ernesto e Maysa!_nao consigo esconder minha careta de repúdio.
-Melhor não.. .
-Que tal homenagear seu pai?...
-Nao quero por um mim e de idoso nos nossos filhos,pensa comigo se eles estiver fazendo bagunça aí você grita :-Vem cá Ernesto! Vai parecer que tá chamando um idoso! A criança já nasce com 60 anos!
-Nossa Massimo que exagero!_diz Laura rindo.
-Podíamos por versões do nossos nome um que parecesse com Laura e outro com Massimo!
-Ja tentou ajuda do Google?
-Porque me pergunta se não gosta de nada do que falo!_continuo rindo dela.
-Interrompo? _Domenico surge no quarto.
-Nao tudo bem! Já estava deixando Massimo sozinho ele já me irritou por hoje!_laura. E lança um olhar e vai saindo.
-A onde vai?
-Comer essa conversa me deu fome!_laura some no corredor.
- Olga também foi assim?
- Ela foi pior!_ rimos.
- quer ajuda ?
-Sim pode passar mais uma mão de tinta branca daquele lado!
-Sim!_Domenico monta o kit dele e começa a pintar as beiradas da janela primeiro.
-Como se sente?
-A cada dia melhor !
-Nao precisava ter feito aquilo!
-Massimo você é meu irmão! Somos uma família fiz o que sei que faria por mim!
-Faria mesmo! O que seria de mim sem meu irmão favorito!
- Nem me fale você sem mim ,seria um caos !_ele ri.
-Nao exagere!
-Voce tem um dom natural para arranjar encrenca! Massimo,lembra da primeira vez que trouxe Laura para casa!?_eu tive que aguentar ela um bom tempo...
- É verdade!
-Mas por um lado foi bom,por causa dela encontrei a mulher que deu um novo sentindo a minha existência! Olga pode até ser meio maluca mas é uma ótima mãe! Nunca pensei que teria uma família tão linda!
- Eu também não!
-Agora nossas vidas tem de ser mais fáceis!
-Nao temos mais inimigos,pelos menos não agora que sabem que estamos mais fortes do que nunca!
-Inimigos sempre apareceram mas somos Torricellis e não é tão fácil nos deter!
-Te razão! É nossa descendência ser a mais forte que nos!
-Com certeza!...
-Sinto falta dela!
- de quem?
-Nao finja que não sabe quem é! É óbvio que é de Bárbara!
-Sinto falta dela também... ela não merecia nada do que lhe acontceu! Pelo menos teve tempo de amar alguém e ser feliz ao lado dela por um tempo...ela merecia o céu! Ela que abriu meus olhos pra tudo que fiz de errado e se não fosse por ela,talvez eu e Laura nem estivéssemos juntos,ou teríamos enfrentando um inferno maior!
-Ela foi muito corajosa! É sempre foi uma mulher de fibra! Morreu lutando pela família! A quem mais a decepcionou era quem ela mais amava!
-Te razão!..._as palavras de Domencio me fizeram viajar no tempo,desde o momento de sua chegada até o dia que ela se foi... isso me fez ter uma ideia....
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard times
Fanfictionfanfic na visão de uma fã que ficou triste com o final de Massimo e Laura" (Concluído ✅)