Nas semanas seguintes todos tiveram participação em arrumar o quarto dos bebês,estavam todos animados,Laura já estava enorme, e eu não sabia como explicar como me sentia ao ver ela saudável feliz e com a barriga redondinha com nossos filhos, nosso amor parecia crescer a medida que passava o tempo.
-O quarto está digno de príncipes!
-É isso que eles são! Príncipe e princesa Torricelli.
-Esta perto agora irmão! Logo eles estarão aqui!_Domenico sobe a escada e pendura mais um quadro na parede colorida.
-Eu quase não me aguento de anciedade! Laura tem contrações constantes e isso me deixa mais apreensivo.
- Eu sei como é ! Passei por isso dias vezes! A pior parte e que quando elas tão com dor elas nos olham como se fossem nos matar!_rimos.
-Enfim chegamos até aqui! Sem nenhum inimigo! As coisas fluindo bem!
- acho que por um longo tempo não terá ninguém que queria medir forças com você!
-Assim espero... olho para o quintal da janela e vejo Lucca brincando de pippa eu tinha os sobrinhos mais lindos do mundo.
-Como o campeão cresceu!
-É um menino muito inteligente! Ele está tão ansioso quanto nos pela chegada dos bebês!
- Ele está sempre atrás de Laura ontem ele dormiu com o rosto encostado na barriga dela!
-O amor que ele tem por você é incrível também! Acho que fiz uma mini copia do meu irmão!
- Bonito como eu ele já é!.
-Mas a inteligência vem do pai!
-Aham sei!... _rimos e finalizamos o quarto colocando o mosquiteiros nos berços.
-Agora sim perfeito!
-obrigada pela ajuda!
-irmaos são pra isso!
-Massimo?_ Olga vem gritando,como instinto já saco minha arma e a emgatilho.
-Que foi?
-Guarda isso!_diz ela seria.
- Voce me assusto pensei que a casa estava sendo invadida!_ um grito rasga nosso pequeno desentendimento.
-Laura!_ saio correndo até meu quarto.
-E isso que queria avisar! A bolsa estourou _grita Olga atrás de mim.
-prepare o carro Domenico!_grito, entro no quarto e vejo sua expressão de dor os olhos fechados e as mãos em punhos respirando profundamente.
-Baby girl?
-Nao encoste em mim! É por sua culpa que tô assim!..._ O que tinha acontecido com minha esposa amorosa, Domenico tinha razão.
- posso fazer algo!
-Me ajude a levantar! Mas primeiro pegue minhas coisas no closet._ obedeço , nervoso essa era uma situação que não sabia como conduzir,mais um grito,pego as coisas e saio correndo até ela, olho pro chão molhado e olho pra ela nossos olhares se encontram ela estava tão assustada quanto eu...
-A bolsa!
- Laura preciso que me ajude! Precisamos fazer isso juntos!_ela suspira e pego a bolsa e vou até ela passando meus braços por trás dela,ela parecia se mover lentamente,enquanto íamos ouvia ela cerrar os dentes contendo os gritos quando vinham as contrações,ao pé da escada Domenico já estava nos esperando.
-Está tudo pronto! As bolsas dos bebês já estão no carro!
-Ok _pasdo por ele ainda com os braços em volta de Laura.
-Calma meu anjo! Está perto de vermos nossos filhos e essa dor vai acabar!..._ela não responde só balança a cabeça,a ponho no carro com cauma Domenico assine a direção e partimos para o hospital...
Ao chegar lá , estava tudo preparado a sala de espera tinha balões azuis e rosas, mesa repleta de docinhos de um lado e o outro cheio de lembrancinhas.
-Cauma Massimo vai abrir um buraco no chão!
-Eles não me chamam ser a que aconteceu algo? Ela estava com muita dor!
-É assim mesmo irmão eles devem estar preparando tudo pro parto...
-É a primeira vez que não sei o que fazer! _Domenico ri e eu lhe dou um olhar fuzilante.
-Senhor Torricelli? _chama a infermera.
-Sim!!
-pode entrar! Pessoa que higienize as mãos e os braços e vista a roupa_sigo as orientações e ela me guia até a sala,encontro Laura deitada um pano por cima cobrindo a visão do outro lado da sala.
- Massimo!
-oi! Tô aqui vai ficar tudo bem em breve estaremos com nossos filhos!_me sento ao seu lado segurando suas mãos, acariciando seu cabelo,as vezes cantava baixinho músicas para ela, ela sorria para mim,mais um longo tempo se passa e escuto o primeiro chorinho.,Dou um pulo me pondo de pé rápido queria ver meu filho ou filha.
-Parabens nasceu o menino primeiro_ a infermera o enrola e traz para perto de nós_ele era tão cabeludinho e parecido com Laura ,era grandão era lindo.
-parabens meu amor! Ele e lindo tão parecido com você, o sorriso de Laura parecia que ia dar voltas em seu rosto,não demora muito escutamos o segundo choro olho em direção do médico que ergue minha princesa pra cima, também cabeludinho gordinha, e grandona a enfermeira vem e a enrola também e por cada um de um lado de Laura,não pude conter as lágrimas, agora sim eu estava completo,agora sim podia me dominar um homem forte! Pois um homem forte tinha família era dali que vinha sua força!
- Massimo ela e tão parecida com você! Ela é linda eles são lindos!
-Vamos dar banhos neles e por as roupinhas! Quer nos acompanhar sr?
-sim claro! Vai ficar bem meu amor!
-Sim vai! Grave tudo se poder! _dou o beijo mais apaixonado possível nela e vou atrás da infermera, ela abriu a manta e a outra veio dar os banho, não estávamos muito longe de Laura ela conseguia ver tudo e isso era bom ela não perderia o primeiro banho.
-Sr como é o nome deles? Preciso por na pulseirinha! _olho para Laura e ela balança a cabeça positivamente,no fundo ela sabia que nome ia por...
-O menino é Miguel como o arcanjo,o anjo que veio trazendo a luz a minha vida, e a minha menina se chamará Bárbara nome de una mulher forte, que merecia uma vida linda e que por causa dela nos proporcionou esse momento!
-Lindos nomes! _elas terminan de arrumar os bebês, Bárbara estava com um tip top rosa florido e uma tirinha de pano na cabeça,a infermera me dá ela a seguro o coração quase pulando do peito,ela dormia tranquila,e eu estava apaixonado em cada traço Laura tinha razão ela parecia comigo até os traços da boca, logo me entregam meu menino vestido um tip top que imitava um terno,parecia um mini homem de negócios,nesse momento eu segurava o mundo todo nas mãos,eles eram muito mais do que pedi em oração , eu não podia estar mais feliz., vou para o quarto esperar Laura ainda com os dois no colo e encontro Olga e Domenico ,ambos com lágrimas nos olhos ao verem seus afilhados.
-Sao lindos! _eles sorriem , vou até a janela com eles os balançando levemente, _mentalmente vou agradecendo a deus por me dar uma família, pela recompensa depois de tanta dor e por último agradeço a Lucca meu anjinho,sei que lá do céu ele escolheu os mais belos anjos para enviar para mim e Laura...
Meses depois
As coisas não podiam estar melhor, Laura espandiu sua marca a nível mundial agora ela era conhecida como a dona da marca "Biel And Torricelli" era a melhor mãe do mundo,a melhor esposa eu me apaixonada mais a cada dia, nossos filhos estavam bem grandes lindos e saudáveis,o resto de minha família ia bem, Domenico se tornou tão bom quanto eu,caminho até a porta de vidro da sala e vejo Laura sentada cantando algo para nossos bebês no carrinho,era a cena mais linda do mundo,fico um bom tempo admirando eles... resolvo sair ,andando sem fazer ruídos para que ela não pare de cantar , como eu os amava,como eu estava feliz! Não tinha palavra para descrever o que sentia,mas podia agradecer a deus por tudo e a mulher que me deu isso!
-You are lost Baby girl?_susurro baixinho,ela se vira com um enorme sorriso.
-Na o estou perdida! Meu amor eu estou no lugar aonde sempre devia estar ao seu lado! Eu te amo Don Massimo.
-Eu te amo Laura Torricelli _ e assim seguriamos nos amando até o último suspiro de nossas vidas...
( FIM).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard times
Fiksi Penggemarfanfic na visão de uma fã que ficou triste com o final de Massimo e Laura" (Concluído ✅)