Os chefes

1.4K 64 10
                                    

Quando terminamos  o beijo ,encontro  o olhar de reprovação  de Bárbara.
-Sei  o que tá tentando fazer! E não eu não quero ser seu estepe!
-Nunca te pedirá isso!
-Sim porque você  tomaria !
- Nao posso negar que sinto algo por você!
-isso é atração! Mas não é a mesma coisa que sente  por ela!
- Ela me deixou  por outro!
-Mas mesmo  assim não consegue deixar de amar ela! O que vocês tem e algo fora do comum! Vocês se amam!
- Tem que  ir lembrar ela disso!_ vou até  a beira do  terraço  e fico de pé olhando a o céu a minha frente.
- precisa conversar com ela e denifirem  isso!
-Tenho medo do que posso ouvir!
-Só vocês podem ajeitar isso ou deixar como está! E eu não estou no meio disso!
-Sim você  está! Porque se ela renunciar a mim de novo a única que permitirei  juntar os meus pedaços será você!
-E mesmo assim não será o Massimo que é agora! Não da pra sarar uma ferida  mechendo nela!
- Nao sei o que fazer! As vezes penso que teria sido melhor  eu não ter á trazido  para minha vida! Devia ter esquecido  ...
-E teria se arrependido  amargamente  por isso !
-Pelo menos não iria sentir a dor ela ter ido com outro!
- Tem coisas que só vocês podem arrumar! Você a ama! Você  mudou virou outro por ela! Lute por isso mais do jeito certo...
-Nos machucamos nessa brincadeira!
-Entao  está na hora de serem adultos! Mesmo que fique ao seu lado Massimo nunca  ira me amar como a ama ! E se meu amor ainda  estivesse vivo! Eu nao  deixaria  ele ir!
-Queria mata ló!
-Se fizer isso ela não irá te perdoar ! Nao tem como  atingir ele sem machucar ela não fisicamente  ! Entende! Se fizer isso ela pode sumir  e nunca mais querer  te ver!
-É por isso que ele ainda respira!
-Nao Sei o que se passa com a Laura mas Acho que  ela está confusa  então mostre para ela as cartas que ela tem!
-Tenho que me concentrar  amanhã  terei que ser o Massimo  que não podia ter deixado de ser!_oljo para o mar negro abaixo de mim  quebrando  em ondas na beira da praia....
                    As famílias 
A noite chega e com elas os chefes  das famílias, corro  o olhar sobre eles e não vejo  o careca  que esperava.
-Covarde!
-Sei bem o que quem está esperando  Massimo! Se concentre  no que temos que fazer!_Barbara se para do meu lado esquerdo  o vestido branco decotado  destacava seu corpo  e seu cabelo estava  preso em rabo de cavalo,a maquiagem destacava seus olhos  ela estava  linda e ao mesmo tempo deixava claro  sua posição  ao meu lado.,pouco  tempo depois vejo Laura  se parar  do meu lado direito o vestido  preto  igual ao de Bárbara mas com um cinto  prata  apertando  sua cintura,eu sabia que aquilo era uma  provocação  ela estava com ciúmes  mas sabia se portar para não transparecer, a felicidade  me invade  em saber que ela estava com tanto ciúme quanto eu dela,Domenico  e eu trocamos algumas vezes olhares ele estava tão apreensivo  quanto eu,com a chega de apenas um homem.,ao total éramos 11  chefes  de todas as partes desde japoneses  ate egipicios então faço  sinal para que se sentem,logo a conversa  principal e iniciada, e Bárbara foi fechando  os acordos juntos com os de interesse dela, logo tinha 8 dos 11 aliados a mim.
-Entao  o que faltam  para  se unirem a mim?
-Queremos mais facilidades em negócios já que somos  parceiros comerciais mais próximos  a Sicília!
-Nao! Já tem o que é possível  dar!
-Adriano está vendendo  a preço  baixo as ações  dos seus hotéis mais caros!
-E o que farão se ele falir?
-Comprariamod dele  tudo!
-Mas se esquesem de uma coisa mesmo que Adriano tivesse  o todo o poder ele não  poderia fazer nada com minha  parte  sem  consentimento! Então  vocês  comprariam as ações e eu faria dívidas e vocês teriam que imbargar elas e vocês  perderiam  o investimento! _eles se olham  depois  acenam  que sim com a cabeça, derrepente  uma confusão  no portão  a frente e vejo o careca que tanto odeio passar  por ele,Laura se levanta e vai até seu encontro vejo  vermelho de novo  o ódio crescente  em mim,teria sacado minha arma se Bárbara  não tivesse  segurado  minha mão provalmene  teria descarregado  ela na cara dele.,então  na mesa se ouve um sussurro alguém dizendo  algo  como corno,passo meus braços em volta da cadeira  de Bárbara  e ponho meus lábios em seu ouvido  quem via parecia um carinho  entre casal,então  sussurro
-Seja minha  sanidade por favor!_ela se ajeita  e vira pra mim,coloca sua mão na frente  como se estivesse "tapando nosso beijo"
- Nao faça  nada! Tem muita gente  aqui seguranças misturados  por todos os lados se concentre  no que temos que fazer!_avanco  nela dessa vez a beijando de verdade e pego sua mão e a baixo para que todos  pudecem ver,pouco tempo depois encontro  os olhos  de Laura, e vejo o ciúme  e a raiva  neles ,não sou o único  que percebe  Nacho chama a atenção  dela,e eles trocam  mais algumas palavras  entao  ela se levanta  e some dentro da mansão,espero mais uns minutos  e também saio da mesa Bárbara me olha e da um sorriso pra mim,era claro  pra mim sua encenação nisso nos entendíamos bem,ela queira o melhor  pra mim ela estava sendo minha "sanidade ali" agradeço  mentalmente  por ela acobertar minha  fuga! Me lanço  para o único lugar que sabia que Laura iria já era a hora de respostas eu não esperaria mais ,ela teria que escolher eu Dom Massimo  ou Nacho! Já é hora  de cobrar sua decisão!

,então  na mesa se ouve um sussurro alguém dizendo  algo  como corno,passo meus braços em volta da cadeira  de Bárbara  e ponho meus lábios em seu ouvido  quem via parecia um carinho  entre casal,então  sussurro-Seja minha  sanidade por favor!_ela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora