A cada passo

1.2K 62 17
                                    

Acordo  com uma fome horrível,a quantas horas fiquei  imóvel? Meu corpo doia,me espreguiço  e sinto algo diferente, minha mão automaticamente  desliza ao volume de minha barriga oi meus amores! Agora que descobri  vocês, querem  total atenção não é!_naqurle primeiro chute aqueceu  meu coração, ser a que Massimo já tinha visto a caixinha?...me levanto e procuro meu celular.
-Merda sem bateria aonde está o bendito  carregador! _procuro  por  tudo e não encontro, visto meu roupão  e saio do meu quarto,tinha  um barulho alto  lá em baixo,parecia ser um caminhão ,vou descendo  as escadas e fico chocada com o que vejo depois  vem  o sorriso bobo, só podia ser coisa de Massimo,a sala  da entrada da mansão  tinha rosas  de todas as cores, eu parecia estar e um jardim, lá fora  estava Domenico  com vasos nas mãos ele já não sabia mais aonde por as crianças brincavam  atirando pétalas para cima.
-Parabens lari!_diz Olga  me virando para a fachada da mansão,aonde tinha uma enorme  faixa " Um homem so está feliz quando encontra a mulher que deseja amar pro resto da vida e só está completo  quando a mesma da a eles o dom de ser pai, eu te amo"" _a lágrimas caiam  sem parar não tinha  palavras pra  agradecer esse momento  tudo que passamos,tudo  que fizemos  nos tornaram fortes para chegar  até aqui...
- Laura se não atender ! Massimo vai enlouquecer ! Pegue _diz Domenico rindo ao me entregar seu celular.
-Balck!
-Laura! O que aconteceu  com o seu celular!? Eu tentei falar com você antes!...
-Obrigada! _Interrompo  ele.
-Obrigada Porque!  se é eu que tenho que agradecer por me dar mais esse presente! Não sabe como me sinto feliz por isso !
- Eu estou feliz sei que vai dar tudo certo agora!
-Sim Vai!_ depois de um tempo ele ri.
- Que foi?
-Voce  é brega Laura! Me contar  assim que serei pai  por uma caixinha!
-Brega!eu?!quem mandou  encher a casa de flores! Tenho  até medo de aparecer abelhas por aqui!
-Te amo Baby girl!
-Te amo Don  volte pra nós  o quanto antes! Precisamos do teu abraço!
-Voltarei o mais rápido que poder ! Até logo...._ele desliga  a voz embargada ele sempre quis se mostrar forte até mesmo  estando  evidente que ele estava chorando.
-Entao Lari  vai contar o sexo dos mini  mafiosinhos?
-Credo  Olga! _ela e Domenico  riem  e nos vamos a mesa posta na rua para tomar café....
            REPUBLICA DOMINICANA
- Já temos uma pista de  onde está sei inimigo!
- Como conseguiram? _pergunta olhando as fotos na mesa que Alex mechia.
-Moradores locais e dinheiro!_diz ele ainda olhando fixo para as fotos,me junto a ele pegando algumas nas mãos  ela reuniu um bom  número!
-Nunca pensei que Amélia fosse entrar para o ramo  e nunca pensei que ela  seria ruim ! Ela sempre pareceu  tão frágil.. .
-A dor nos transforma!
-Tem razão!
-O lado  positivo  é que sabemos  que é Amélia! Ou negativo  que ela  sabe que estamos aqui!
-Nao é tão ruim assim! Se ela sabe que estou aqui ela irá vir atrás mim, e acabamos  com isso!
- ela vira com um grande número!
- isso não é problema!
-Acha que chegaram  a tempo?
-provavelmente estejam  vivos!
-Massimo ! Achamos  uma coisa !_Alex e eu seguimos nosso aliado até o centro da cidade, e descobrimos Amélia tomando  café em lanchonete.
-A onde vai?
- ela começou  tudo  isso! Eu sabe que estou aqui! Vou  lhe fazer compania_atravesso a rua e vou até o balcão  sentando do seu lado.
- Um café _digo a moça  que vem me alcançando  o menu.
- Grande Massimo  enfim se junta aos pebleus!
-O que aconteceu  com você? Está  muito diferente da mulher que conheci!
-A mulher  que conheceu tinha família, essa não tem nada!
- Está começando algo que não vai conseguir terminar!
-Nao tenha tanta  certeza! Nacho  podia esconder  certas coisas de mim,mas sempre  soube o que ele fazia!  E como levavam  as coisas.
-Nao  você não  sabe! E ainda  escolheu a família errada para atacar!
-escolhi a certa! Você tirou  de mim meu irmão  e dele tirou a mulher que ele amou!.
- Laura nunca o amou, por deslize  dos dois  ela se juntou a ele  mas, ela voltou para o lugar que pertence a ela!
-Pertence! O grande Massimo  derrotado  por uma mulher! Sabe que quando Laura esteve com Marcelo  ela dizia horrores de você! _dou um sorriso de canto.
-Nada que me fale altera os fatos!
- Eu não  queria  isso! Nada disso mas ao tirar ele de mim você provocou  isso! Tudo isso! E eu te odeio!
- posso viver com isso!
-Pode! Mas  pode  viver  sabendo que um Matos pode tirar de novo a vida do seus filhos!_num pulo levanto e pego ela  pelo pescoço!.
-O que me impede  de atirar em você descarregando  o pente  em você vadia!
-O fato de que se eu  morrer!  Laura e a família feliz sentada no Jardim  a essa hora morrerá
- como sabe disso?
- tenho olhos por todos os lados inclusive no céu!_Massimo  solta ela a polícia está a caminho vi o dono daqui chamar!_Alex me puxa sem sucesso.
- O que você fez? _digo tremendo de raiva mas a solto em seguida.
- Podemos  fazer um acordo!
-Nao faço  acordos com cadelas  imundas!
-Nao  Massimo  não faz assim! Quem vai sair perdendo  é você!
- o que quer de mim,?
-O corpo de Marcelo  _aquilas palavras  desceram pela minha  espinha como  um choque.
-Você não está  com ele?
-Nao  se faça  de idiota! Recebi a foto pelo  correio! Me de quero interra ló e de quebra  não Mato ninguém!
- Eu não estou com o corpo!_ela analisa  meu rosto e vê que digo a verdade.
-Se não está com ele quem está? Mesmo assim não altera o fato que vou tirar tudo de você como tirou de mim!
- Tente e vai falhar! Assim  como o seu veneno! Falhou!
-Veneno?  Do que tá falando?
- tem algo errado aqui! Ou você está  fazendo  joguinhos ! _a polícia chega  e ela aproveita que me distraio  com  a entrada deles e corre  e eu me lanço  atrás dela, as coisas estavam fora de controle,  eu estava com medo por Laura tinha coisas ali que não  fecham ,se não era ela quem era ...ou era um jogo mental que ela estava fazendo  muito  bem?...

Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora