Dia Negro

1.5K 78 18
                                    

Desço  daquele  terraço  sem olhar para trás,Domenico  me chamava mas meu corpo não  reagia  a sua voz minha mente e meu corpo estavam concentrados na pessoa  que mais  odiava agora,entro na mansão  e ignoro o pequeno número que  comemorava a primeira  Vitória contra meu irmão,precisava achar as chaves do carro de Bárbara chegar no aeroporto e viajar direito para Sicília,eu só pensava na vingança queria que  ele sentisse,dor até que ele implorasse para que eu o matasse,caminho até a última porta  do corredor largo e entro no quarto de Bárbara,reviro  suas coisas,e procuro as chaves,abro o closet  e pego a bolsa dela e lá encontro  um envelope pardo grosso com meu nome escrito,abro ele é tiro  inúmeras fotos de uma  mulher segurando um menino que aparentemente tinha uns 3 anos, e embaixo da foto algumas anotações de Bárbara, o nome  da mulher  está  liz e o menino  era Michel,as fotos seguintes mostravam Adriano brincando com a criança  no porque fotos da casa, e dos dois juntos,era perfeito a viagem de Bárbara na verdade foi  dada por  sua descoberta,ele tinha uma filho que escondia de todos era quase" invisível" mas ela descobriu,já sabia o que fazer para atingi ló.
- Massimo?
-Agora  não Laura!_digo colocando  tudo de volta no pacote!
- Eu sei o que está sentindo  mas preciso saber o que vamos fazer!_Domenico  surge atrás de Laura também  esperando  instruções.
-Pegue  Laura e leve até a Olga! Espere eu te ligar e me encontre!
-Nao Massimo voce tem  que pensar se ir assim como está Adriano  te vencerá  fácil! Se  acalme!
- Eu já sei o que fazer _digo passando por eles,vou em direção garagem  e em lágrimas entro na lamborguini  que Bárbara recém  havia comprado,lembrando das nossas primeiras conversas aonde ela dizia que eu não tinha carros velozes,o sorriso dela antes de morrer atravessou minha mente e senti falta de ar,logo alguém da um tapa no vidro e saco minha  arma.
-Calma sou eu! Vou te ajudar abra a. Porta do carona!_Alex da a volta  no carro e abro pra ele.
-Te julguei  mau !_digo a ele.
- Nao fico bravo por isso! Nessa nosso estilo de vida é mais fácil duvidar que acreditar! Mas valeu a briga que tivemos minha vida  estava muito parada!_ele ri,É percebo que ele estava só tentando  tirar o fico da cena triste  que presenciamos.
-bom vamos!
-podemos ir até o hangar de Bárbara tenho um mini  motor lá sei pilotar  teremos que fazer 1 parada para abastecer antes de chegarmos na Sicília!
- Tem ideia do que vai acontecer por lá?
-Nao  mas imagino! Eu só quero matar alguém ! Preciso descarregar esse sentimento horrível...
-É eu também!_saimos rápido da mansão  e o unico  som era do motor protente  daquela máquina,logo chegamos no hangar velho, e entramos no mini motor, e sobrem voamos o resto da noite  como Alex havia dito treinos que fazer uma parada,então descemos  abastecemos  e descansamos  um pouco, o resto do voo fiquei  lendo as informações  do envelope, Alex ligou para seu irmão fazer o favor de viajar até o Brasil  para ficar de olho na família  de Adriano pra mim...estava saindo tudo como combinado,mais um tempo estávamos na Sicília.,sabia que em pouco tempo ele saberia que que estava de volta  precisava de um plano para entrar na casa,então fui direito no registro público e pedi as plantas da casa da região  e da minha,acabo por descobrir  um túnel  de evacuação eu o pegaria de surpresa!.
- Como sabe que isso não vai cair na nossa cabeça?
- Voce não vai comigo!
- Entao me diga o que quer que eu faça!
-Voce  irá distrair ele! Finja que está tentando se aliar comprar algo que ele esteje  vendendo o prenda  na biblioteca se eu estiver com sorte entrarei nesse túnel  e me infiltrarei na  mansão! Só eu sei melhor que ninguém como me mover que nem uma sombra nela!
-Tem  certeza disso!?
-Faca  sua parte !_digo para Alex que balança a cabeça positivamente,É assim foi feito ao  passar do meio dia Alex estava  na mansão  chegou  fazendo barulho  com um conversível  amarelo canário,tempo suficiente  para mim ir correndo por trás dos muros e achar o velho  portão coberto de musgo,quebro a Porta com facilidade e entro  dando graças a Deus por o túnel  estar intacto ao que parecia  ele era usado como armazenamento  de armas de Mário ,caminho devagar olhando para a parte superior  e mais a frente encontro  um alçapão forço algumas vezes e ele se abre,Eu estava no antigo quarto de Laura,Entao começo  a me mover  pela casa,escondido atrás de uma coluna vejo Alex e Adriano ir para  a biblioteca,dou mais um tempo pondo  minha estratégia  em ordem e saio por uma janela indo em direção  a janela  do lado que dava para a biblioteca,olho para os lados e não vejo ninguém então pulo a janela com  Arma em punho.
-Demorou irmão!_diz Adriano ainda de costas!
-Sabia que viria! E meus homens tem ordens de atirar assim que ouvirem qualquer  disparo  aqui dentro! Se morrer! Levo você  comigo!
- Entao  vamos  juntos para o inferno!
- Vou dar a chance de ir embora daqui e levar sua familia junto! Mas me passe tudo! Tudo  que tem pra  mim! Desde a casa até o último carro! E fuja de mim! E não  se preocupe quanto mais longe for  eu não  darei me o trabalho  de procurar! Está sem opção  irmão entao  me escute!_jogo os papéis na mesa e Adriano com um sorriso de deboche  abre ,o sorriso logo se vai assim que ele vê as fotos.
-Eles não significam nada! É só um caso breve !
- entao não se importa se eu!_ligo meu celular  e faço  uma vídeo chamada.,meu amigo atende  e vira a tela  para  a mulher  que está  brincando na sala de casa com o menino.
-Nao! _diz Adriano  com raiva.
-Achou mesmo que não  íamos  saber! Foi um erro grande ter mandado  Ana matar Laura e Bárbara! Perdeu  seu efeito surpresa e perdeu a chance! Agora está  apelando em ameaças  vazias! Mas eu tenho uma concreta! Saia da minha  casa! E eu deixo eles vivos!
- Voce não  seria capas  ! Ele é seu sobrinho!
- Voce acha que me importo! Você matou Mário se aliou  a Nacho  ! Porque sei muito bem que ele deixou Laura   solta  para que me achassem  rápido!  Você causou a morte da Bárbara  acha mesmo que me importo! Com essas pessoas!?_ele se lança  na mesa e saca a arma ,É dispara  no peito de Alex primeiro, eu revido  e ouço o seguranças  lá  fora,me jogo sobre ela segurando sua mão e virando a arma contra a Porta,consigo  virar ela quebrando a mão dele  que grita de dor,do lado de fora da porta  os seguranças tentavam  quebrar a Porta  vejo mais deles chegando  pela  janela entao levanto  puxando Adriano  comigo e ponho a arma  em sua cabeça  seus  seguranças  entram.
-Se atirar em mim!ele morre!_percebo que eles não  sabiam quem era quem devido suas expressões , Adriano puxa  uma faça que estava presa na parede atrás de nós e crava  em minha perna,Entao nesse mesmo minuto atiro duas vezes contra ele que cai já sem vida no chão,me apoio  na mesa e tiro a faca.
-Se me matarem! Todos  os chefes restantes ir ao atrás de vocês! Pois o pacto  de famílias  sera violado,É não  vai parar só em vocês,nos temos ordens de ir atrás de suas mulheres filhos  pais!! entao  escolham! Me matem e se mataram junto!_eles  se olham  mas não dizem nada só abaixam a cabeça.,no chão Alex recobra a consciência  em um grito de dor.
-Aguenta firme! Acabou! _junto o celular no chão.
-deixe eles  ! Venha  para  Sicília! _desligo  e me abaixo pegando  o corpo de Adriano e arrastando pelo meio da multidão de seguranças  o levando para  rua aonde encontro mais pessoas, logo atrás da fileira encontro  Domenico mais outros chefes e vários carros mais atrás,todos me olham .
-A Sicília  tem dono! Eu que mando aqui ninguém nunca será ou chegará  a ser um Don Massimo ...

Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora