laços mais fortes

1.8K 63 8
                                    

Ver Bárbara  ali  caida foi um choque  de emoções, pois até então só a via como uma pedra no sapato,ali me incomodando  toda vez que ia dar uma passo,mas depois do que vi realmente  percebi  o quanto era importante  para ela "família"a mesma que a entregou  a outra  para saldar uma dívida e a mesma que ela se sacrificaria para salvar! Isso me doeu mais que  se tivesse  lavado um tiro,pois  por mais que eu fugisse a mim mesmo,eu fazia o que queria e deixava os que estavam perto de mim  desprotegidos para mim só Laura importava, agora  vejo o quanto fui egoísta....
-Massimo?_levanto a cabeça  para ver melhor, Bárbara deitada na cama a frente pálida.
-Dorme!
- Acho que diz muito isso já é dia !
-Como se sente?
-Dolorida!
-E Domenico?
-Sendo atendido!
-Atendido trouxe um médico para cá?
-O que esperava?! Eu posso!  eu quero! Eu tenho !
-Tudo bem ! Isso explica esse saco de soro posto do lado da cama!
-é um antibiótico!
-Tudo bem! Já chega de cama!
-Que tá fazendo?_ele aproximo  dela quando ela levanta e arranca  o soro da veia.
- Nao posso  ficar  parada precisamos ver o que vamos fazer  não podemos  ficar muito tempo aqui!
-Voce  levou um tiro que passou  por muito  pouco perto do rin! Você vai ficar exatamente  aonde está!
-E  seu não quiser! Não seria a primeira vez que levo um tiro!
-Chega de bancar  a forte e se deita_ela revira os olhos para mim e vem na minha  direção,a pego no colo  e ponho deitada  ela batendo no peito com a força que tinha,a deito  depois me ajeito e sento ao seu lado,ela fica quieta e me encara,ali se passa um filme em minha cabeça *Laura  no iate caindo na água eu pulando para salvá lá, o abatimento de impotência quando achei que ia  perde lá, e o jeito  dela me olhar com raiva mistrurado com agradecimento e depois nossa primeira transa **
-No que está pensando!?
-Nada!
-Deixa eu refazer a pergunta! Em  quem estava  pensando?
-Em  como  você  e Laura são parecidas! Ambas agem  sem pensar!
-Ela  faz para chamar atenção! Eu faço porque e o certo a fazer!
-As  duas são irritantes!
-Se eu conseguisse  me encher provalmene  te daria um soco!mas estou dormente.
-Deve  ser o efeito dos remédios!
-Voce  tem muita sorte!
-Barbara! Eu... quero perguntar uma  coisa!
-Desde quando você  precisa  pedir algo?
-Porque não vale a pena ser bruto com você,quase morreu tentando me salvar de mim mesmo.
-Na verdade foi de Adriano!
-Isso é sério!
-Ok! Pergunte!
-Como se sentiu quando Mario te entregou  para a família  Dellavega?
-Traida! E magoada por muito tempo  quis me vingar dele, mas intendi  o que isso significava, eu estava protegendo  nossa família  e foi um jeito deles se protegerem.
-E teve que ficar casada com um velho babão  inútil!
-Na verdade fiquei  com o filho dele Gustav , foi um ano complicado mas ele não me forçou  a ficar com ele,até porque para todos os tipos de jeitos  ele tinha alguém que satisfaz  seis desejos...
-Como veio  parar  aqui!? Porque ele não veio junto  com você?_ela ficou em um longo silêncio e depois suspirou.
-Nacho o matou no Natal do ano passado!
-Porque?
-Porque todos que não concordavam  com Fernando Matos viravam alvos  do assassino  do filho.
-Isso te torna entao!
-A chefe da Máfia do México!
- Sim! Foi por isso que vim pra cá assim que ouvi rumores de que Adriano estava juntando  aliados para  tirar voce  do poder eu, voltei  achei que comigo por perto o refrearia! E também  pensei que  conseguiria fazer você agir rápido e se recompor! Você  é o pilar da Familia  Torricelli  o que acha  que acontece  se você cair?
- Eu já cai!
-Como assim?_chega  a minha vez de suspirar.
-O que eu vou te dizer agora eu nunca falei  pra ninguém  e provalmene  não ouvirá de novo!
- Tudo bem!
-Quando descobri  sobre Laura e Nacho eu enlouqueci,fiz coisas das quais me arrependo mas o prazer momentâneo  o jeito que quis fazer ela sentir a mesma dor que eu! Não era justo  ela me mostrar o paraíso  e depois de entrar lá ela me jogar no inferno! Eu tentei mudar por ela, por nós  mas ela nunca vai intender que eu morri no dia que tive escolher  entre ela é o bebê! E eu a salvei porque não via um mundo  que ela não existisse!Me senti tão traído que não consegui imaginar que alguém pudesse sentir algo parecido com isso até você aparecer e eu saber o que ouve! Queria voltar no tempo e mudar tudo! Você nunca sairia de casa, e eu seria outro homem pela Laura,daria ela uma vida tranquila! O que ela quisesse!
- Entao está me dizendo que se ela parecesse aqui agora e pedisse  para  voltar  você largaria tudo  e fugiria com ela?_nao respondo.
- Voce não faria isso por Gustav?
-Massimo eu me apoixenei por Gustav e pra mim  ele  era único  eu sabia que ele fazia e não me orgulhava ,mas nem por isso me apaixonei pelo primeiro que passou! Laura tem graves problemas  se apaixonar por seus sequestradores não é normal! E se ela for sequestrada de novo ela vai se apaixonar de novo e de novo !?
- Nao e bem assim!
- Nao é o que parece!
-Tenta de desconectar  de Laura,comece  se perdoando  para poder seguir em frente!
- Nao sei por onde começar!
-So  sei que se quiser ficar com ela ! Massimo mudar ,ela teria que fazer o mesmo por você!
- Nao sei ser outra  pessoa a não ser essa que me tornei!
-Tenta não pensar nela agora,você tem outras prioridades uma dela é  manter viva a família  que te resta! Depois  você  pode fazer o que quiser mas toma cuidado para que ela não parta seu coração  de novo pois temo que não aguentaria  outra  decepção!_a voz dela ficou  arrastada e suas pálpebras foram fechando o remédio  vez efeito e agora ela dormia profundamente  mesmo  pálida ela parecia um anjo, eu me sentia diferente  ao lado dela, eu me sentia  mais leve e me sentia mais confortável e ao mesmo tempo  mais forte nossos laços  ficaram e ela tinha razão  minha prioridade seria salvar a família  que me restou, mas mesmo que quisesse meu pensamento  estava em Laura mas saber que o mesmo homem  tirou tanto de mim quanto de Bárbara  a pessoa que amávamos  me fez querer  mais ainda sua cabeça  em uma bandeja junto com a de Adriano ...

- Voce não faria isso por Gustav?-Massimo eu me apoixenei por Gustav e pra mim  ele  era único  eu sabia que ele fazia e não me orgulhava ,mas nem por isso me apaixonei pelo primeiro que passou! Laura tem graves problemas  se apaixonar por seus se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora