-O que quer Aqui?
-Vim visitar antigos amigos.
-Voce não tem nada que fazer aqui vá embora!_laura tenta fechar a porta mas coloco o pé impedindo.
-É assim que trata alguém que oferece sua amizade?
-Voce não é meu amigo Massimo vai embora!
-Massimo por favor não faz sentindo estarmos aqui!_lanço um olhar de advertência para Bárbara.
-Laura querida quem está aí?_a mãe de Laura surge atrás dela,e percebo sua reação de surpresa medo e desconforto.
-Senhora Biel que prazer reve -lá !
-Massimo o que faz aqui pensei que você e Laura!...
-Nao vai nos convidar a entrar?
-Claro!_ela diz trocando olhares com Laura.,entramos Laura na frente quase correndo entra no corredor que da pra sala.
-Olá Nacho!_digo assim que damos de cara com ele.
-Barbara!_ ele estava tao surpreso quanto eu.
-Como vocês se conhecem?_nos sentamos no sofá a frente do deles, foi aí que vejo Laura cruzar as pernas deixando elas evidentes na mini saia que usava.
-Entao o trouxerem vocês a Polônia?
-Negocios! E pagamentos e cobranças e uma visita a pessoas tão gentis como vocês!
- Entao você é da familia Torricelli?_laura pergunta com um tom debochado.
- A me desculpe não apresentei ela normalmente,família Biel essa é Bárbara Torricelli!_Laura se afoga com o vinho,e Nacho e ela trocam um olhar.
-Desculpa meu amor! Derramarei na roupa vou subir e me trocar!_dou um sorriso de canto para Nacho que me olha sério.
-Vai ficar aqui por muito tempo ?
-Nao! Iremos embora em algumas horas!
-Bem se me da o licença preciso ir ao banheiro!_subo as escadas e vou direito ao quarto de Laura,e a pego so de lingerie.
- Sai!
-E se eu não quiser!?
-Saia Massimo se não eu vou gritar!
-grite! Mas eu duvido que não esteja com desejo assim como eu! Eu vi como olhou para Bárbara,você sente algo por mim! E não consegue esconder nem do seu novo amante!_me aproximo dela a pegando pelo pelo pescoço e esmagando seu corpo contra a parede.
- Nao Massimo!_ela fica ofegante.
-Te certeza,passo a mão sobre sua calcinha de renda e a puxo pro lado,sinto ela se retrair ao sentir meus dedos dentro dela.
-Fique quieta!
-Se não o que!?_naquele momento eu estava com a mulher que mudou minha vida e a destruí também,mas ao mesmo tempo senti como se Bárbara estivesse ali também,elas eram muito parecidas no jeito de ser._ dou um sorriso e avanço sem pensar coloco meu pau dentro dela, ela não recusou tapei sua boca com uma das mãos para que ninguém escutasse seus gemidos, o ritmo foi aumentando e logo senti a primeira onda de orgamos estremcendo em seu corpo,logo acabo também,e a viro de frente pra mim.
-Ainda é tão minha quanto no primeiro dia!
- Nao tenha tanta certeza! Posso ter usado você assim como esta usando a mulher no andar de baixo!
-Quem disse que a usei!_a deixo pra tras com a expressão de raiva e fúria nos olhos mas o melhor ainda e que ela nem podia dizer nada pois acabaria com seu "relacionamento de conto de fadas"_desso as escadas incapaz de conter meu sorriso.
-Barbara acho que está na nossa hora!
-Mas assim tão rápido!
-Sogra! Acho que o senhor Torricelli tem muitas coisas para fazer ainda!
- Nao acabei de fazer a última tarefa agora pouco,agora vou embora preciso descansar! Dia longo_puxo Bárbara e me despesso e a última imagem que vejo antes de sair e de Laura no alto da escada me olhando com ódio.
VOLTANDO PARA CASA
- Nao vai dizer nada! Desde que saímos da casa da Laura você não disse uma palavra!
-Voce me usou!
-Em que?
-Voce me levou até a casa dela como se fosse seu prêmio de consolação! E fez o seu amigo acreditar que estava bem que esqueceu Laura ao me levar lá! Eu não sou idiota Massimo!_cruzo os braços e dou uma risada sarcástica.
-Voce disse que me ajudaria! Então achei um jeito de fazer isso!
-Voce realmente precisa de ajuda ! Mas profissional!
-Está dizendo que eu sou loco?
-E de que outra maneira se trata um ex que leva sua amiga para a casa dos pais da ex para acharem que está com outra! E ainda me apresentou como Torricelli!
-E por acaso não é seu sobrenome?
-voce deu a intender outra coisa!
-Se está tão brava porque não me desmentiu?
-Para não ficar mais feio para você! Você é um Mafioso o grande Massimo , mas está agindo como um cão abandonado!
-Cala a boca!_grito me segurando para não fazer besteira.
-O dia que acordar vai perceber o quanto foi longe com sua obsessão e vai me dar razão!
-Eu sei o que faço!
-Se soubesse eu não estaria aqui tentando fazer você acordar antes que tenha uma guerra e te tirem do lugar de chefe da familia.
-Sabe de alguma coisa que eu não sei?_ela fica em silêncio de novo olhando pra janela enquanto voavamos de volta para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard times
Fanfictionfanfic na visão de uma fã que ficou triste com o final de Massimo e Laura" (Concluído ✅)