Melissa Albuquerque
-Então segundo o que entendi a festa vai ser nessa casa?-pergunto, depois do Noah me explicar umas duzentas vezes como e onde vai ser a festa.
- Sim, já tenho tudo preparado, só falta irmos para lá e esperar a hora da festa.
-Eu ainda não estou vestida, nem tu, nem o Dylan e aposto que a Maya também e não tenho roupa para a festa.
-Volto a repetir: "Já tenho tudo preparado", e eu enviei uma mensagem a todos os convidados com todas as informações necessárias.
-Porque é que fizeste isto tudo?
-Bem, é para isso que os melhores amigos servem- Auch! Um coice teria doído menos, melhores amigos? A sério Noah? Pensei que talvez ele estivesse disposto a... De repente sou interrompida dos meus "deep thoughts" como os americanos dizem mas prefiro a típica forma portuguesa "Estar com a cabeça nas nuvens".
-Mel, isto é para ti- o Noah entrega-me uma caixa e eu abro-a e...
-EU NÃOOO ACREDITOOO! NOAH EU AMO-TE TANTOO! AII MEUUU DEUS!
-What? (O quê?)- perguntam o Noah e o Dylan ao mesmo tempo.
-Ai sim desculpem, fiquei tão contente que até falei em português.
-E o que é que disseste?- questionam os dois.
-Thanks, I love what you gave to me (Obrigada, eu adorei o que me deste)- bem isto não é completamente mentira. Mas eu não posso dizer o que realmente disse, depois daquele "Amo-te tanto Noah" que eu tenho a certeza que foi só do calor do momento. Certo?
-Gostas-te da roupa?
-Sim, tu conheces-me tão bem- O Noah deu-me um vestido rosa curto, um casaco de couro e umas All Star pretas.
-Agora só nos falta vestir e estamos prontos- disse o Dylan.
Depois de me ter vestido, desço as escadas e os rapazes estavam à espera.
-Essa roupa assenta-te muito bem- o Noah comenta.
-Obrigada, olha que não ficas atrás. Só há um problema, não estou penteada nem maquilhada.
- Eu aposto que o super-herói já tratou disso-o Dylan diz na brincadeira.
-Bem... Entrem malta- mal o Noah acaba a frase uma equipa de maquilhadores e cabeleireiros adentra o seu apartamento. Eu estou perplexa, não acredito que ele fez isto tudo por mim.
-Noah, muito obrigada, nem sei como te agradecer- na verdade sei como lhe agradecer mas para ele sou só a melhor amiga.
-Chega de paleio e toca a trabalhar, vocês os dois rua, tenho que ter espaço para trabalhar- diz um homem que creio ser o chefe da equipa de maquilhadores e cabeleireiros. Eles despedem-se de mim e dizem que estão à minha espera no carro.
É muito estranho ser tratada desta maneira, cabelos para aqui, maquilhagens para ali. E o pior de tudo é que não me deixam ver como estou a ficar. E descobri que o Fernando (o homem que os mandou para o olho da rua) é um excelente ouvinte.
-Então querida, é hoje que vais atacar aquele borracho?- pergunta o Fernando.
-Sabes Fernando, bem que eu queria mas ele só me vê como melhor amiga.
-Querida abre os olhos, achas que o borracho fazia isto tudo por ti se fosses só a melhor amiga dele? E mais se não ficares com ele, eu mesmo fico e receio que haja muita gente à espera daquele boneco. Já olhas-te bem para ele? O que eu quero dizer é que ele realmente gosta de ti, agora recompõem-te e agarra aquele naco do paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Girl
ActionMaya Moretti muda-se para a casa dos tios após um trágico acidente. O que ela não sabe é que nas ruas de New Orleans o perigo e a verdade estão submersos debaixo das camadas de terra. New Orleans não é como Florença, Marselha ou Lisboa ou será que t...