53. Motivos para fazer terapia

0 0 0
                                    

1. Ser escutado sem julgamentos
O terapeuta é um profissional treinado para te ouvir sem preconceitos e te ajudar a viver uma vida plena. O único objetivo em jogo é o seu bem estar.

2. Ter seus segredos bem guardados
Tudo o que você fala na sala de terapia é entre você e seu terapeuta. O sigilo sobre os atendimentos é protegido por lei para você ter um ambiente 100% seguro para si abrir.

3. Superar medos que te paralisam
O medo é uma prisão invisível que nos impede de fazer o que realmente importa. A terapia pode ser um espaço seguro para se permitir sair da sua zona de conforto.

4. Aprender habilidades valiosas
Ninguém nasce com um manual de instruções para lidar com emoções e pensamentos difíceis. A terapia te ajuda a aprender técnicas e habilidades para lidar com essa tarefa.

5. Desenvolver sua autocompaixão
Muitas vezes, você é seu pior carrasco, condenando tudo que você faz. Na terapia, você pode aprender a ser mais gentil e amoroso consigo mesmo.

6. Conquistar uma vida plena
Terapia não serve só pra quando você está numa fase ruim. Muitas pessoas se encontram na terapia um caminho para crescer e alcançar o máximo do seu potencial.

7. Terapia funciona
A ciência tem demonstrado que terapia funciona, para os mais diversos casos e diagnósticos. Tanto para superar dificuldades, quanto para criar uma base sólida pra vida que você quer construir.

Regras da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora