06

1.9K 152 92
                                    

Agnes 🦋

Xamã me joga na parede e me beija , aperta minha cintura firme, desce o beijo pro meu pescoço e eu solto um suspiro.

— Eu sou louco em você Agnes!— diz voltando sua atenção aos meus olhos.— Já devíamos ter feito isso a tanto tempo.— concluí.

— Não estrague o momento!— solto um sorriso singelo e dou um selinho no moreno.

Ele retribui me pegando no colo com um sorriso no rosto,solto um grito agudo de supresa e o mesmo começa a me rodar.

— LINDA DO CARALHO!— Fala alto me fazendo rir.

...

Sinto algo gelado em contato com meu rosto, abro os olhos e tomo um susto ao ver xamã e o neo Beats em cima de mim tentando me acordar com um pedaço de gelo.

— Tu dormiu aí no sofá maluca !— xamã fala rindo.

— Já é tarde Agnes, vamo embora, tô na fome!— diz passando a mão na barriga e fazendo um biquinho engraçado.— xamã vai pagar o hambúrguer! — diz dando uma batida no ombro do xama.

Me levanto envergonhada tentando entender o sonho que acabei de ter, meu Deus Agnes ! Ele não quer nada com você, só falta falar na sua cara que você é um neném e que ele te considera uma irmã.

— Tá vou pegar minha bolsa.— digo me recompondo.

— Aliás, que negócio é esse de não estrague o momento ?— neo fala rindo.

— Me deixa tá!— falo brava.

— Tô deixando, sonâmbula!.

Agnes
Rio de Janeiro

Aleatória só pra dizer que tem cover novo no canal!🧚🏿‍♀️🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aleatória só pra dizer que tem cover novo no canal!🧚🏿‍♀️🦋

Curtido por @neobeats , euxama e outras 10 mil pessoas.

Comentários:

Neobeats: 🥀🤍

euxama: Linda
↪  fcxamanxinho: AÍ MEU DEUS,PARA DE ME DAR ESPERANÇA PRA ESSE CASAL!!
mariana: É errado shippar ?
Ana: se casem !!!!

Tiagoiorc: A beleza de uma alma pura 🌷

Pego minhas coisas e sigo até a garagem, espero os meninos e quando os mesmos chegam entro no carro do xama.

— Vamo de bk ou McDonald's? — xamã fala me olhando pelo retrovisor do carro.

— Tanto faz.— digo dando de ombros.

— Uai? Vocês tão brigado?— neo fala sem entender.

—Não.— falamos juntos.

...

Depois de comermos em total silêncio o xamã deixou o neo em casa , e no caminho continuamos em silêncio, até que chegamos na rua em frente meu apartamento, o xamã me olhou e soltou sorriso fraco.

— chegamos.— diz parando o carro.

— Obrigada pela carona!— digo arrumando minha bolsa no ombro.

— Por nada.

Olho pra ele e abro a porta do passageiro, assim que me viro para sair do carro sinto a mão do xama segurar meu braço. Me viro novamente pra ele e me surpreendo quando o mesmo me beija.

Nossos olhos se encontram e eu sinto um frio na barriga, xamã coloca a mão no meu cabelo e me puxa pro beijo, retribuo sem muita reação.

Por alguns minutos aquilo parecia a melhor coisa que tinha me acontecido durante esse tempo que fui amiga do xamã, sempre amei a presença dele, sabia que era além do que amizade, mas também não conseguia demostrar por ter medo de confiar nele.

— O que você tá fazendo?— pergunto me afastando ainda de olhos fechados.

— Eu...— passa a mão no rosto .— Eu não sei.

— Não brinca comigo xamã— falo seria.— Você sabe que eu sinto algo a mais, mas sério não faça isso denovo sem saber o motivo.— digo chateada ao mesmo tempo que saio do carro.

Vejo o moreno sair do carro e bater forte a porta, ele rodeia o carro e me puxa novamente, me abraça forte e sinto vontade de chorar.

— Desculpa Agnes, ser vazio as vezes é mais leve.— sinto sua respiração funda em meu ombro.— Se quiser me dispensar eu vou entender, não quero ser seu problema.— completa.

Olho pro rosto do xama, cada frase que ele soltava parecia doer cada vez mais, limpo uma lágrima que insistia em cair. Empurro ele e caminho rápido, olho pros lados na hora de atravessar a rua  ainda com os olhos embaçados.

Me contento com a minha visão falha e atravesso a rua, olho pro lado assim que vejo uma luz vim em minha direção, o barulho da buzina entra nos meus ouvidos como um som devastador, de fundo escuto a voz do xama gritar pelo meu nome.

— AGNES ...

...


_________________________________________

Vote para ter a continuação 💫

Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora