02

3K 196 43
                                    

Xamã 🍁

Depois da ligação com a Agnes me joguei na cama e acabei entrando em um sono profundo. Acordei super atrasado,o que me leva a crer que estou totalmente fudido.

Me troco o mais rápido possível, e penso em alguma desculpa para meu atraso, escovo os dentes e pego as chaves do carro.

Desço as escadas e olho a Fernanda na cozinha fazendo café, exalava-se o cheiro forte do líquido preparado pela senhora mais gentil que eu podia ter contratado, me ajudar com a casa é a única tarefa da Fernanda, já é uma mulher de 40 anos e não deixo que a mesma faça muitos esforços.

Olho pra ela com um olhar que logo a mesma entende, solto um sorriso satisfeito e sigo até a garagem. Entro no carro e dou partida.

Vou olhando bem a estrada,ligo o som e coloco no máximo.

—"Eu sou malvadão, ela é má também
Eu vim lá do Rodo, tô de 1100
Tem um beck, amor e tem piru também
Tem resenha, amor, sou poeta e desenho, amor"— canto batendo os dedos no volante, dançando com os ombros, a coisa mais ridícula de se ver, graças a Deus estou sozinho nesse carro.

Depois de poucos minutos entro no estacionamento da Bagua e deixo o meu bb estacionado. Entro devagar tentando não ser notado por ninguém.

— Bonito senhor Jason !— Agnes fala cruzando os braços.

Solto um leve sorriso e vou até ela, abraço a mesma e faço um carinho no topo de sua cabeça.

—Cadê o pessoal? — pergunto olhando pros lados procurando alguém.

— Você já olhou o relógio hoje?— ergue uma sombracelha debochando de mim.

Reviro os olhos e pego meu celular vendo que estou a exatamente 2 horas atrazado em relação ao combinado, minha vontade de rir era imensa. Hoje iria regravar alguns trechos de feat, pelo visto vai ter que ser adiado por mais um período.

— E agora ? — falo rindo enquanto me sento no sofá.

— Tá eu e Vitor, estávamos fazendo algumas fotos.— diz se sentando ao meu lado.— Hoje não tem nada pra fazer, pelo menos não nesse horário.

— Que merda, se eu soubesse não tinha vindo mais não.— me encosto no ombro da Agnes.

Nossa proximidade era agradável, e confesso que não tenho uma amizade assim a tempos. Poder sentir o toque acolhedor dos braços de um amigo era incrível. Sempre que tentava amizade com alguma mulher acabava em sexo, mas com a morena mais delicada que eu conheço é diferente, ela me enxerga como alguém normal e por um tempo até fui inspiração pra ela.

— Tá acontecendo alguma coisa ? — pergunta

— A sei lá, mané eu tô meio perdido, tipo no meio de geral tô me sentindo meio sozinho. — digo sem pensar e logo me toco de que estava muito vulnerável e contando minhas coisas assim de peito aperto pra ela. — Esquece isso, eu nem sei acho que ainda to chapado foi mal !.— falo me levantando e entro na varanda.

— Quer conversar? — diz colocando sua mão no meu ombro.

— Não pow,sai dessa. — me sento na cadeira perto do teclado da Agnes.

— Tá bom, você que sabe !— diz se sentando ao meu lado.

Olho pra ela sem entender e abusada começa a rir, ela se inclina um pouco e começa a tocar, era incrível parça, eu nem sei como toca isso.
Era meu trecho em uma música chamada" você não ama ninguém".

—"Ser melhor, me dá a mão, não sei mais ser só, meu bem, meu mal, meu mel ,meu sol , manhã sem sal, sem você!Não sei se cê saca que eu tenho o queijo e a faca.Que eu sou um herói pirata com o pôr-do-Sol nas mãos.Um Deus primata, que não quer ouro nem prata.Sou um homem de lata que quis ter um coração" cantamos em sincronia, mas na última palavra a Agnes troca coração por popozao pra me zuar, atrevida do caralho.

— Ficou doido !— Vitor fala me dando um susto do caralho.

— Que susto ou maluco!— digo olhando pro fotógrafo.

— Foi mal, gravei um pedacinho espero que não se importe.

...

Não tava com vontade de ficar muito tempo já que não tinha nada pra fazer, ofereci uma carona pra Agnes mas ela disse que ia ficar mais um tempo.

Olho pra ela meio puto já que eu tava afim de chamar ela pra comer um Bk.

— Beleza, falou!— digo me virando.

— Até amanhã pra você também xamã.! — diz rindo.

Solto um sorriso mas não me viro pra ela, continuo meu caminho e saio dali..





...

Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora