Agnes 🦋
Acordei olhando pros cantos da cama pensando que veria o Jason, ilusão minha. Levanto devagar e vou até a cozinhar tomar um café, Maria me olha do sofá e me manda um " bom dia ", solto um sorriso e continuo pegando meu café.
Peguei meu celular e vi uma mensagem do Jason, isso me deixou feliz num nível extremo, que bom que ele já tinha pousado.
...
xamã: Eu cheguei meu amor! Paris é lindo, vou te trazer aqui em um futuro breve.
eu: Que legal, estou feliz por você, estou com saudades.
xamã: ESTOOOU MORRENDO DE SAUDADES !!!
xamã: Vídeo:
eu: Meu reizinho 😓❤
xamã: Vou precisar sair do hotel agora, de noite consigo falar com você?
eu: Sim, claro!
eu: Se cuida tá? E lembre-se de dar o seu melhor no que você ama fazer ❤...
Terminei meu café e lavei a xícara, meu estômago embrulhou e eu já não sei o porquê de está acontecendo isso.
— Tá tudo bem?— Maria pergunta assim que me ver colocar a mão na barriga por conta da dor.— Você tá ficando pálida Agnes!
— Estou com alguns enjoos esses dias, deve ser o estresse.—concluí.
Vejo Maria rir, fico sem entender e ele balança a cabeça negativamente.
— Esse estresse se chama Jason Junior.— arqueia uma sombracelha em desdém.
Começo a gargalha achando que a Maria estava apenas de brincadeira até ela fechar a cara, eu não podia estar grávida, podia ?
— É sério? Ele sempre usou camisinha.— digo já ficando preocupada.
— Não é totalmente seguro, melhor você fazer um teste.— Vai até sua bolsa e tira uma caixinha rosa.— Pega esse,faz e me conta depois.
Por que a Maria tem um teste de gravidez na bolsa? Meu Deus, quando penso que essa mulher não pode me surpreender mais ela tira um teste da bolsa, como se fosse algo comum de ter.
Olhei pra ela tentando entender, ela percebe meu incômodo e sorri.
— O que ? Não é só você que transa.— fala e se retira da cozinha.
SAFADA!
Fui até meu quarto e escondi o teste, minha menstruação não está atrasada, ela precisa descer em 3 dias, se não descer eu faço esse teste.
Desci as escadas novamente e vi que o neo tinha chegado, eu fui meio idiota com ele e acho que vi coisas onde não tinha.
— Neo?— chamo.— Posso falar com você?
Ele me olha e abre a porta do estúdio, entra e me chama com a mão pra acompanhar ele, o mesmo se joga na cadeira e liga alguns aparelhos de som.
— Pode falar.
— Eu só queria me desculpar por ter te tratado daquele jeito, sei lá, eu ando muito estressada esses dias.— Digo
— Eu só queria te ajudar Agnes, nada demais.— sorri e segura minha mão.— Tá tudo bem!
Retribuo o sorriso e me afasto, eu estava confusa, meus hormônios estão estranhos.
[...]
uma semana depois...
Abro aquela caixinha ainda desesperada, eu realmente não imaginava que minha menstruação realmente atrasaria e eu precisaria fazer esse teste.
Faço tudo que se pede nas instruções, fiz meu xixi no potinho e que coisa desconfortável, coloquei o palitinho e fiquei apreensiva esperando o tempo necessário.
Ninguém além de mim sabia que eu estava fazendo o teste, preferi não deixar o xamã preocupado.
— Vai, vai.— digo aflita.— Não sai de um tracinho pelo amor de Deus.
O tempo necessário tinha passado e nada tinha acontecido, respirei fundo sentindo o alívio entrar no meu corpo.
fechei os olhos por alguns segundos e me encostei na porta do banheiro, fiquei algum tempo daquele jeito até que escutei alguém bater na porta.
— Agnes? Tá tudo bem com você?— faz pausa.— Estamos descendo pra praia, você não vai?— Neo pergunta.
— Já vou !
Me apresso pra jogar aquelas coisas no lixo, quando pego o palitinho novamente vejo um segundo traço um pouco fraco.
A merda, será que isso significa ... Meu Deus Agnes sendo mãe? Isso só pode ser mentira.
— Agnes?— neo insiste lá fora.
— EU FALEI QUE JÁ VOU!— altero a voz nervosa.
Joguei tudo no lixo,lavei as mãos e sai do banheiro. Olhei pro neo e meus olhos se encheram de lágrimas o mesmo sem entender me abraçou tentando me acalmar.
— Eu vou ser mãe.— engulo seco.
— Sério?— arregala os olhos se afastando de mim.
— Parece que sim.— olho pra ele e o mesmo começa sorri feliz.
— Isso é surreal de bom, é um neném Agnes !
Finjo demência e vou até quarto, pego uma toalha e um biquíni, eu estava em choque e não conseguia imaginar que eu realmente poderia tá grávida, talvez se eu fingir demência por um tempo eu possa me acostumar.
— Você já falou pro xamã?— pergunta vindo até meu quarto.
— Claro que não, acabei de descubrir,e não quero falar isso pelo menos até ele voltar.— concluo.
— Você quem sabe.— sorri.— Meu Deus ele vai amar.
Eu prefiro não pensar em nada agora, estou anestesiada.
Não se alegrem muito, tem muita coisa por viim!!
meta : 30 votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )
Fanfic"Vai ser pra sempre a lúdica, minha música. Minha mais querida dúvida. Fui vítima de uma mania estupida,pô nada a ver me bloquear." Eu te vejo amanhã, meu bem. Eu te beijo amanhã, meu bem. - Xamã