32

1.6K 138 81
                                    

Xamã 🍁

Eu estava em Paris, terminando alguns shows em boates pequenas e com a maior parte do público brasileiro.O clipe de poesia acústica já tinha sido finalizado e editado, já que estamos aqui a mais de uma semana. O produtor finalizou tudo muito rápido com uma edição tecnicamente simples pra ser postado mais rápido.

Algo estava acontecendo com a Agnes e eu fiquei várias noites tentando entender, estava me atrapalhando psicologicamente e alguém que eu não queria que voltasse voltou a me infernizar.

" Você sabe que ela está com alguem melhor né? você é um idiota por deixa-la sozinha! aposto que é por isso que tá te evitando."— Jack

Não, ela não é assim— falo puto comigo mesmo,o Chris me olha do outro do lado quarto sem entender nada.

— Tá tudo bem aí mano?— pergunta.

Eu estava dividindo o quarto com o Chris, preferimos ficar em um bom hotel,bem localizado, e por questão de ser muito caro pedimos somente um quarto com duas camas de casal.

— Tá, só foi um delírio aqui tô boiando esquece.— digo rindo tentando disfarçar.

" Tosco, que isso em irmãozinho... É péssimo em disfarces"— Jack

Eu balanço a cabeça várias vezes e decido sair dali,dar uma volta antes do show pra não me estressar com o "irmãozinho" que tenho na mente.

Pego meu celular e quando passo pelo porta escuto Chris perguntar pra onde estou indo, ignoro meu amigo e chamo o elevador.

[...]

Achei um lugar no meio das ruas pouco iluminadas de Paris um tipo de café noturno, entrei e pedi um capuccino, não demorou muito pra eu terminar e pagar. Voltei a andar pelas ruas e as poucas lojas abertas eram engraçadinhas nessa região.

Me deparei com uma loja de artigos pra turistas, tinham várias pessoas com roupas que entregavam que eram turistas.
Entrei curioso e vi que se tratava de uma espécie de correios, as pessoas escrevem e enviam a carta pra qualquer lugar com o selo de Paris.

Achei bem interessante e na minha cabeça me veio a Agnes,  eu sou poeta, todos nós somos! O mundo é poesia. Decido enviar uma pra minha pretinha.

— Excuse me, do you speak Portuguese?— pergunto pra uma mulher loira que parecia ser uma dessas espertonas que falam todo tipo de língua.

— Sorry I don't speak— Fala e solta um sorriso simpático.

" Patética, literalmente patética..."— Jack

Tá reclamando de que ? você também não fala inglês corretamente e ninguém está te julgando.

Uma criança de aproximadamente 14 anos me cutuca e estica o celular.

— Tira uma foto comigo?— pede e logo percebo que era um brasileiro, aí meu Deus!! Salvo pelo pirralho.

— Claro claro— falo sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora