03

2.3K 181 80
                                    

Agnes 🦋

Peguei meu celular assim que o xamã saiu, não gostava muito de olhar o celular quando ele estava por perto, apesar de sermos amigos ele fica em cima olhando pra ver se não estava conversando com algum homem, ele diz que é por "motivos protetores".

Olho o Instagram da bagua e vejo que o Vitor tinha  publicado o vídeo que ele tinha gravado meu com o xamã.
Fico envergonhada de início mas logo me recomponho, olho os comentários e sinto uma alegria imensa por saber que sou muito bem acolhida pelos fãs.
Mas o que mais me chamou atenção foram alguns comentários destinados ao "casal", são loucos para que eu e o xamã comecemos um relacionamento.
Muitos dos comentários diziam " Casal " , " eu preciso urgente que vocês se assumam" , " Que Química!". Para ser sincera eu super admirava aquilo.

Apesar de não querer me pego pensando sobre as possibilidades de um dia algo entre mim e o xamã acontecer, seria difícil já que nos consideramos demais e nossa amizade sempre prevalece.

Os momentos que vivemos juntos são incríveis, e o nosso momento preferido sempre foi estar a sós  em um lugar com meu piano e um bom vinho, conversa rolava solta,cantávamos até perceber que já era madrugada. Sinto saudades desses momentos, mas nossas vidas ficaram rotineiras e nunca mais prestamos atenção nos pequenos detalhes que nos faziam bem.

Penso bem, e decidi que nossa amizade tinha que prevalecer mas de uma forma boa pros dois. Ligo pro Eduardo sabendo que ele atenderia mesmo dirigindo.

—Oi meu bem,fala rápido tô dirigindo!— diz rindo

— Pode voltar? Tava pensando em tomar um vinho com meu índio favorito como nos velhos tempos.

—Com seu malvadão favorito! Tá, estou voltando, me espera na porta.

Solto um sorriso e desligo o celular , pego minha bolsa e me despeço do Vitor.
Me direciono até o local combinado e vejo o xamã arrancar com o carro na intensão de fazer barulho, balanço a cabeça negativamente e entro no carro.

— Tá com saudades já ? Tão fofa.— diz olhando pra mim.

— Talvez, agora vai, temos que escolher um vinho.— digo o apressando.

O mesmo sorri e começa a dirigir, era sempre uma aventura andar com o Jason já que ele é muito imprevisível no trânsito.
Olho pra janela que se encontrava aberta, deixo o vento bater nos meus cabelos, tento me segurar mas acabo deixando um sorriso satisfeito em meu rosto aparecer, eu realmente queria ter mais tempo com o xamã  e fazer nossa amizade prevalecer como antes.

Vejo o Moreno estacionar o carro em uma conveniência no posto de gasolina, desço do carro e entro no estabelecimento, vou até os frios e pego um pacote de queijo mussarela.
Vou até o xamã que já tinha em mãos o vinho, olho pra ele satisfeita e entrego o queijo.

Acompanho o mesmo até o balcão do caixa, o jovem que atendia ali me olha de canto me deixando sem graça, o xamã logo percebe aquilo e revira os olhos, entrega as coisas pro rapaz e o mesmo fazia seu trabalho de registrar os produtos.

Penso em pegar um chiclete pra mastigar no caminho, continuo analisando as prateleiras que continham ali, enquanto os olhos pretensiosos do atendente não se deslocavam de mim.

— Perdeu o cu nela porra ?— Eduardo fala já revoltado com a insolência do homem.

— Desculpa senhor, não quis causar nem um transtorno a sua namorada, ela só é muito bonita!— diz pigarreando a garganta no final.

— Concordo! Muito bonita, e como você falou minha namorada ! Agora tchau, tenha um bom trabalho.— diz entrelaçando nossos braços, pegando as sacolas do balcão e deixando uma nota de 50 reais no local.

Ainda sendo puxada pelos braços fortes do Xamã começo a rir espontaneamente.

—Namorada ? — levanto uma sombracelha.

— Agnes, ele tava te olhando demais, só quis te proteger como um amigo.— diz passando a mão na cabeça.

Eu sei que realmente era pra me proteger,e não vejo segundas intenções da parte dele.

Entramos no carro novamente e seguimos para casa do Xamã, que não era muito longe daqui.

...

Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora