Xamã 🍁
Hoje completa 2 meses que voltei a fica com minha ex namorada, e por mais que a gente combine na cama, no amor é uma parada que a gente não tem conexão.
Fiquei um bom tempo brigado com a Agnes, porém nosso trabalho não nos deixou assim por muito. Já que gravamos muita coisa juntos, não deu pra ficar chateado com aquele pedacinho de céu!!.
O que mais me alegra é saber que a Agnes tá tranquila com isso tudo, durante esses 2 meses fizemos um projeto chamado " elas por elas ". Que inclusive repercutiu muito. Tem algumas faixas dedicadas para mulheres fortes do Brasil.
— Tá animado ? Hoje sai a última faixa.— A Agnes fala com a cabeça apoiada em meu ombro.
Solto um sorriso de canto e suspiro o ar que tinha o cheirinho do perfume doce da mulher ao meu lado. Eu sinto que ela despertar o melhor de mim,essa amizade é importante demais.
— Sim, é sua faixa favorita né?— falo ao mesmo tempo que e lá confirma com a cabeça.
Minha faixa favorita de longe era "Cida ", apesar da Agnes não saber eu coloquei um verso dedicado pra ela nessa música.
"Tenho você para mim, eu sou tão ruim!
Falo de amor, mas nem eu me amo assim."Isso é realmente um enigma, eu falo sobre amor o tempo todo, mas não me amo. Tenho a pequena Agnes comigo o tempo todo, mesmo quando estou errado, e eu não mereço ela.
— Gente! Para de grude aí, a música vai sair.— Maria uma das gerentes da bagua e uma grande amiga diz vindo até nós.
Solto uma risada sem graça ao ver que a Agnes tinha ficado envergonhada.
Pego meu celular para anunciar no Instagram que a música tinha lançado, sério, sem dúvidas alguma esse álbum elas por elas vai ser o meu favorito daqui em diante.
Euxamã
Rio de JaneiroTodo tolo coração tem suas dores, tô aprendendo como te amar.
Dolores tá no ar firma, link na bio!😩❤Curtido por agnesnunes , neobeats e outras 30 mil pessoas.
Comentários:
Agnesnunes: Eu tenho guardado,palavras pra ela...
↪euxamã: Que talvez a faça lembrar o quanto ela me faz bem!Tiagoiorc: Linda música !
Feliperet: Shippo,se você não casar com ela acabou a amizade !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )
Fiksi Penggemar"Vai ser pra sempre a lúdica, minha música. Minha mais querida dúvida. Fui vítima de uma mania estupida,pô nada a ver me bloquear." Eu te vejo amanhã, meu bem. Eu te beijo amanhã, meu bem. - Xamã