Agnes 🦋
O xamã permanecia aqui em casa, pedimos uma pizza e decidimos assistir um filme da netfilix para passar o tempo.
— Escolhe aí.— xamã fala me entregando o controle.
Olho pra ele e solto um sorrisinho satisfeita, nego com a cabeça e falo " qualquer um que você escolher tá bom." O mesmo começa a observar o catálogo da Netflix a procura de um filme.
— Esse aqui tá legal? — pergunta apontando o controle pra TV.
— Não,esse não.— falo olhando um filme que aparentava ser totalmente sanguinário.
Ele me olha indignado e volta sua atenção para tela, continuava a procurar por um filme até que ele para em um chamado " SPF-18 ". Olho pro filme que me dava tédio só de olhar a capa.
— Não,esse não.— digo olhando pro xamã.
— Não podia ser qualquer um ?— fala jogando o controle no sofá enquanto coloca os braços na cintura.
Começamos a rir da situação, quando o xamã começa a olhar meus olhos fixadamente. Nosso sorriso foi se cessando aos poucos quando o mesmo colocou uma de suas mãos em meu rosto.
O barulho da campainha nos tira do momento estranho e desconfortável.
— Vou lá pegar a pizza, escolhe o filme aí gatona.— fala se levantando rapidamente.
Solto um sorriso bobo igual adolescente quando está apaixonado, pego o controle e procuro algum filme. Acabo colocando um que está na minha lista a muito tempo, "por lugares incríveis".
Depois de alguns minutos o xamã volta com a pizza e um suco natural de laranja que ele tinha pedido também.
Olho pra ele debochando daquilo, uma pizza com várias calorias e um suco de laranja.— Qual foi? Equilíbrio é tudo !— diz colocando as coisas na mesa de centro.
Nego com a cabeça rindo, o xamã se senta novamente ao meu lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro, o mesmo segura minha mão meio sem jeito. Começamos a prestar atenção no filme que parecia ser bem interessante.
[...]
Eu estava aterrorizada, levemente chateada e totalmente chorosa ao ver o final do filme. E pra ser sincera foi uma péssima escolha, o filme é ótimo mas agora estou parecendo uma bebê perto do xamã.
— Mo nada com nada esse filme aí mano!— diz limpando rapidamente o canto do olho tentando parecer forte.
Olho pra ele e abraço o mesmo forte, e uma frase em específica vem em minha mente. "As pessoas são idiotas, mas talvez, só algumas te queiram muito bem".
— É só um filme.— falo pra ele tentando colocar isso na minha mente também.
—Sim, e podemos imaginar um outro final pra ele.— diz baixinho.
Pode parecer idiota pra alguns, ou simplesmente sem nexo algum, mas esse filme de alguma forma mostra algumas fases que passamos na nossa amizade durante esses anos. Nem tudo foi perfeito quanto todos pensam.
— Não dá pra imaginar um outro final.— digo me afastando dele.
— Então vamos criar o nosso final !— diz me estendendo a mão.
— Como assim?
— Vamos sair,viajar! Conhecer os lugares do Rio só nós dois.— diz rindo.
— Para de graça idiota!— falo rindo já sabendo que isso nunca aconteceria.
— Agnes!— fala me olhando sério.— estou sendo sincero.
Olha pra ele por alguns segundos, me aproximo denovo o mesmo me levanta fazendo com que eu colocasse minhas pernas entre sua cintura.
O mesmo roda empolgado rindo como criança, por alguns segundos me senti nas nuvens, parecia que tudo ia ficar bem, acabei esquecendo completamente o drástico final do filme que tinha me deixado tão chateada.
— Eu não posso fazer isso, tenho que trabalhar.— digo parando a brincadeira.
— Você só tem projeto comigo Agnes, você pode pegar alguns dias pra você se divertir.— diz me colocando no chão.
— Vou pensar no seu caso senhor Jason.— falo olhando pra ele.
— Nossa.— sorri de canto.— Fala meu nome denovo ?
Fico sem entender o porquê e repito seu nome.
— Jason— falo.
— CARALHO! QUE MULHER PERFEITA! QUE VOZ PERFEITA! QUE SOTAQUE PERFEITO!— diz empolgado como sempre.
— Nossa que homem exagerado.— digo debochando.
O mesmo incrédulo com minhas palavras me joga no sofá e começa uma série de cócegas no meu corpo.
— paaa.. ra.. Por favor.— falo rindo freneticamente.
O mesmo para e começa a rir enquanto me olha totalmente descabelada.
Me levanto devagar e fecho q cara me fingindo de brava. O xamã começa a me chamar e eu simplesmente o ignoro, o mesmo começa a ficar preocupado e estava ficando difícil de segurar o riso.
— Desculpa meu bem.— fala com cara de cachorro sem dono.— Não faço isso nunca mais.— diz fazendo biquinho.
Olho pra cena mais fofa do mundo, começo a rir e o mesmo fica sem entender nada.
— Perdeu 100% do jeito gangster.
— Você é demais! — Fala rindo.
euxamã
Rio de JaneiroCurtido por agnesnumes, neobeats e outras 26 mil pessoas.
...
Será que conseguiremos 30 votinhos?🥺
(Se conseguirmos posto mais um ainda hoje)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )
Fanfic"Vai ser pra sempre a lúdica, minha música. Minha mais querida dúvida. Fui vítima de uma mania estupida,pô nada a ver me bloquear." Eu te vejo amanhã, meu bem. Eu te beijo amanhã, meu bem. - Xamã