Xamã🍁
Mais uma vez o meu lado fútil falou mais alto! Sinto vontade de me aproximar, mas não do jeito que ela pensa. Eu sou um cara que só pensa em transar com qualquer uma, e isso é algo tão natural pra mim. Não tenho costume de me envolver com ninguém no quesito sentimento.
Fecho os olhos por alguns segundos enquanto a Agnes simplesmente se afasta e atravesa a rua. Abro os olhos novamente pronto pra entrar no carro, voltar para meu apartamento e discar o número de qualquer mina !
Olho a Agnes e meus olhos arregalam ao ver que o carro estava perto demais, meu corpo gelou e meu instinto protetor gritou comigo.Empurro a Agnes com toda a força que eu tinha, sinto meu corpo receber o choque todo de uma vez, o impacto envade meu corpo, meus olhos passam pelas luzes do carro vagarosamente, até os mesmos se fecharem.
Agnes 🦋
Minha mente ainda estava lenta, e meus pensamentos não fluiam como eu gostaria! Depois de ter sido salva pelo xamã por incompetência minha, só conseguia pensar em o quanto eu sou uma amiga ruim, coloquei meus interesses acima da nossa amizade.
Sem muito raciocinar liguei para emergência, já que o carro que tinha batido nele sumiu minutos depois do acidente.
Depois de muita demora a ambulância chegou levando o xamã até o hospital— Senhorita Agnes ?— o médico me pergunta enquanto eu me levantava do sofá.
— Sim, sou eu!— Digo nervosa.
— O Jason é seu namorado?— diz confuso.
— É..., Não, quero dizer ele não é não.
— Entendo, são ficantes! Como dizem os mais novos.— o senhor de cabelos brancos fala rindo.
— Como ele tá?— falo ficando irritada com tanta enrolação.
— Estável, infelizmente fraturou o braço esquerdo.— olha alguns papéis que tinha em suas mãos.— bom, é só isso! segundo quarto a direta.— diz apontando pra um corredor.
Solto um sorriso tímido e vou até o quarto que ele me indicou, antes de entrar olho pela porta e vejo o xamã rindo pro celular, com o braço esquerdo coberto pelo gesso.
— A porra ! — fala assim que deixou o celular cair de sua mão.Entro devagar e ele me olha sem jeito.— Que bom que você tá bem! Pensei que tinha sido atropelado por nada.
— ganhei poucos arranhões, nem se compara com seu braço.— falo me aproximando dele.
— Acho que vou ficar um tempo com esse trem, o osso saiu do lugar.— fala revirando os olhos.
— Não precisava ter feito isso.— digo com os olhos baixos.
— Eu faria denovo.— diz passando sua mão direita em meu rosto.— Aí!— reclama de dor no braço fazendo uma careta.Por alguns minutos esqueço do estado que ele se encontra e acabo soltando uma risada irônica.— Tá rindo da minha desgraça né?— diz irônico.
— Não!— tento segurar o riso.
Pego meu celular e faço um vídeo com o xamã, o mesmo faz um biquinho e diz que precisa de cuidados especiais da doutora Agnes! O que me fez rir muito, já que antes de ser cantora eu tinha um desejo de me tornar médica.
— Você é um bobo! — digo envergonhada.
— Que nada, você ficaria linda de jaleco!— sorri de canto.
— Duvido muito.
— Aposto que é linda até pelada.— fala sem pensar muito, logo arregala os olhos e solta um sorriso envergonhado.— Perdão Agnes, Eu nao quis ...
— Me imaginar pelada ?— interrompi o mesmo.
— Não, quero dizer, não que não queira, aí meu Deus,eu quero só que ... — fala se embalando todo. O médico entra na sala fazendo um barulho com a garganta para chamar nossa atenção . — Pow doutor me salvou !— diz fazendo um sinal aos céus.
Reviro os olhos e me sento na poltrona de acompanhante.
O médico liberou o xamã, mas disse que ele ia precisar de alguém para supervisiona-lo, concordei em ajudar, ficarei em um quarto de hóspede na casa dele até que o mesmo se recupere um pouco.
Vote para ter a continuação 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )
Fiksi Penggemar"Vai ser pra sempre a lúdica, minha música. Minha mais querida dúvida. Fui vítima de uma mania estupida,pô nada a ver me bloquear." Eu te vejo amanhã, meu bem. Eu te beijo amanhã, meu bem. - Xamã